Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ferramentas OpenTibia

Programas para edição de OTServer, Map Editor, editores de spr/dat, editor de itens, IP changer, extensões, calculadora de flags, lista de novos tipos e outros recursos disponíveis.

Atenção!

- Esta área é para publicação de ferramentas para edição de Ots: Map Editor, .dat/.spr editor, object builder, npc maker, spell maker, map shape, sql studio, clients, otclients e outros utilitários e recursos.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN. Ressaltamos que se você compartilhar qualquer tipo de arquivo malicioso será banido imediatamente.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de uma ferramenta, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais destas sejam publicadas na seção!

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Fóruns

1. Remere's Map Editor

Tudo sobre a ferramenta de criação e edição de mapas open source RME, Remere's Map Editor.

1.5k

Tudo sobre OTClient, emulador de Tibia open source.

2.3k

Tudo sobre o editor de .spr/.dat, leitor de client e manuseio de gráficos e demais configurações do client.

• Não há posts ainda
  4. Item Editor

Tudo sobre o editor de items.otb para compatibilidade com client e registro de itens e objetos do servidor.

• Não há posts ainda
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Posts Recentes

• .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8,60 / 0,4   Qual o motivo deste tópico?  Gostaria de saber se existe algum script que faça com que em certo local nao possa empurrar ninguem, tipo pegando a area superior até a inferior.   Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.    Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: nao tenho script     Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. nao precisa  
    • Então pessoal, estou com uma leve dúvida de como criar novas Health Bar para meu nto. Pois me falaram que as Health Bar são puxadas do otc, porém elas são em PNG. Como que faz para adicionar novas barras e deixar elas com animação igual as que já tem? Estou com essa dúvida pq já tem algumas no servidor que já veio com ele, e elas tem animações. Sendo que rodei as pastas todas do otc e lá só estão como png.  
    • Me chama no discord. passo a correção: leo_j.c
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo