Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ferramentas OpenTibia

Programas para edição de OTServer, Map Editor, editores de spr/dat, editor de itens, IP changer, extensões, calculadora de flags, lista de novos tipos e outros recursos disponíveis.


Atenção!

- Esta área é para publicação de ferramentas para edição de Ots: Map Editor, .dat/.spr editor, object builder, npc maker, spell maker, map shape, sql studio, clients, otclients e outros utilitários e recursos.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN. Ressaltamos que se você compartilhar qualquer tipo de arquivo malicioso será banido imediatamente.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de uma ferramenta, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais destas sejam publicadas na seção!

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Fóruns

  1. Remere's Map Editor

    Tudo sobre a ferramenta de criação e edição de mapas open source RME, Remere's Map Editor.

    1.5k
    posts
  2. OTClient

    Tudo sobre OTClient, emulador de Tibia open source.

    2.3k
    posts
  3. Object Builder

    Tudo sobre o editor de .spr/.dat, leitor de client e manuseio de gráficos e demais configurações do client.

    • Não há posts ainda
  4. Item Editor

    Tudo sobre o editor de items.otb para compatibilidade com client e registro de itens e objetos do servidor.

    • Não há posts ainda
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Posts Recentes

    • Qual servidor ou website você utiliza como base?  Canary   Qual o motivo deste tópico? Estou criando um NPC para se o player acertar a palavra mágica, o player é teleportado para uma área específica. O NPC não pode interagir, apenas escutar a palavra certa e teleportar o player, mas não está funcionando.   Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:  local internalNpcName = "Guardian" local npcType = Game.createNpcType(internalNpcName) local npcConfig = {} npcConfig.name = internalNpcName npcConfig.description = internalNpcName npcConfig.health = 100 npcConfig.maxHealth = npcConfig.health npcConfig.walkInterval = 0 npcConfig.walkRadius = 2 npcConfig.outfit = { lookTypeEx = 2152, } npcConfig.flags = { floorchange = false, } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) npcType.onThink = function(npc, interval) npcHandler:onThink(npc, interval) end npcType.onAppear = function(npc, creature) npcHandler:onAppear(npc, creature) end npcType.onDisappear = function(npc, creature) npcHandler:onDisappear(npc, creature) end npcType.onMove = function(npc, creature, fromPosition, toPosition) npcHandler:onMove(npc, creature, fromPosition, toPosition) end npcType.onSay = function(npc, creature, type, message) npcHandler:onSay(npc, creature, type, message) end npcType.onCloseChannel = function(npc, creature) npcHandler:onCloseChannel(npc, creature) end local function creatureSayCallback(npc, creature, type, message) local player = Player(creature) if not npcHandler:checkInteraction(npc, creature) then return false end local topos = { x = 32311, y = 11005, z = 6 } player:teleportTo(topos) end -- Greeting message keywordHandler:addGreetKeyword({ "abre-te sesamo" }, { npcHandler = npcHandler, }) npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) -- npcType registering the npcConfig table npcType:register(npcConfig)     Alguém conseguiria me auxiliar?
    • Tem um bug crítico nesse sistema, se você anunciar qualquer item em troca de um container qualquer (backpack), quando der "/offer buy" e a oferta, se ele pedir um container e esse container for seu container principal (ou estiver em uso), ele é removido com tudo que tem dentro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo