Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mapas de Tibia

Mapas de Tibia Global, Yurots, Styller, Baiak, Cidades VIP e hunts para seu OT!

Atenção!

- Esta área é para publicação de Mapas e partes de mapas de Ots que usam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do client que será usado no mapa que você estiver postando.

- Ao fazer o download de um Mapa, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico, para que mais conteúdos sejam publicadas na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópic, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise seu mapa pela tag:

464 tópicos neste fórum

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  1. Montanha+Cave

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Caverna

• 0 respostas
    • 972 visualizações
    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações
    • 6 respostas
    • 2.6k visualizações
    • 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. [8.54] Felnor City

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
    • 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• TK Destaques 2023:

• Posts Recentes

• Pergunta boba, mas como fazer para ter promotion?
    • Peguei o servidor com website com meios de pagamento nele, pagseguro, PayPal, mercadopago Mais não sei onde eu edito para por minha conta para receber as doações, alguém me ajuda ?  
    • Gostaria de me aprofundar no aprendizado de criar um OTserv. Considerando que eu sou uma pessoa bem leiga nesse quesito; Tem alguma área que posso estudar mais sobre? Algum vídeo que ensine o passo a passo? Mas não estou me referindo a videos de como hospedar um servidor de casa, dessa forma eu consigo muito bem fazer; Quero um pouco mais didático sobre: qual servidor é recomendado? (vi que são patrocinados por BH Server), como eu faria para fazer um servidor voltado para versão mais antiga: 8.0 e hospedar em uma VPS e quais procedimentos precisa realizar para deixar o servidor online; E oque precisa ser feito a partir desse ponto. - Nessa imagem por exemplo, vemos que tem sistemas operacionais do Ubuntu, Debian... e versões diferentes; Qual seria a ideal alocar o servidor? Acredito que ubuntu, mas corrija se estiver errado; E quando for alocado, os procedimentos que preciso realizar para deixar o servidor aberto e criação do site de forma mais segura possivel;        
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo