Xeno Bot
Esta seção é dedicada ao Xeno Bot, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à este cheat!
312 tópicos neste fórum
-
Respawn: Rotworm Vocations: Knight Level: 10 Exp/h: 15K Loot/h: 1K + Stackables. City: Darashia Monsters: Rotworm and Carrion Worm. -- [[ Backpack Config ]] --[[ Depot Config ]] Change Log v0.0.1 Versão Inicial Se você encontrar algum bug, poste nesse tópico. rotwormDarashiaConfig.lua Rotworm - Darashia - Knight.xbst
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
Script que jogará os empty flask no x, y, z, configurado. [paste]yVQX1GqA[/paste]
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
Script que ficará usando a magia configurada. [paste]TeaD4qYg[/paste] Créditos: Elvang's (Fórum Oficial, XenoBot)
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
AutoFish, Mude apenas a quantidade Max de Fish ! fishing.lua
-
- 0 respostas
- 901 visualizações
-
-
Olá, Para não falarem que eu nunca contribui com nada no TK, estou disponibilizando alguns scripts meu de xenobot, vou começar pelo de Dworc level 20+ Backpacks: Main: Backpack Gold: Blue Backpack Loot: Camouflage Backpack - Ele compra 50pots e sai da cave com 20pots - Ele quebra as Walls nos Dworc com Fire Sword. Pode começar o script na label 'banking'. Link dwl dropbox: http://goo.gl/9P7FwU Divirtam-se..
-
- 0 respostas
- 309 visualizações
-
-
Exp/hour: No bonus = 20k ~ 30k | Bonus = 30k ~ 45k Loot/hour: +2k to +7k Vocation required: Knight Recommended level: 30+ Difficulty: Easy Quest required: Barbarian Test Quest Monster: Barbarian Headsplitter + Barbarian Skullhunter + Barbarian Brutetamer + Barbarian Bloodwalker Location Download: Svargrond Barbarian Camp x1.lua EK Barbarian Camp X1.xbst
-
- 0 respostas
- 183 visualizações
-
-
Exp/hour: No bonus = 50k ~ 60k | Bonus = 80k ~ 95k Loot/hour: +1k to +5k Vocation required: Knight Recommended level: 70 Difficulty: Medium Quest required: The Service of Yalahar Waypoint Options: Refill Soft Boots = True / False Download: EK Mutated Rat.xbst EK Mutated Rats.lua Drop Vials.lua SoftBoots.lua
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
Ola, gostaria de pedir algumas waypoints ou ate mesmo scripts para mages..
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
Galera se alguem tiver ae script hive para ek posta ae! Vai me ajudar muito ! OBg!
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
Exp/h: No bonus = 80k ~ 90k | Bonus = 110k ~ 125k Loot/h: +1k to +5k Vocação: Royal Paladin Level Recomendado: 70+ Dificuldade: Media Download: RP Bog Raider Edron.xbst RP Bog Raider EDRON.lua
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
-
Exp/h: No bonus = 80k ~ 90k | Bonus = 110k ~ 125k Loot/h: +1k to +5k Vocação: Elite Knight Level Recomendado: 80+ Dificuldade: Media Download: EK Bog Raider Edron.xbst EK Bog Raider EDRON.lua
-
- 0 respostas
- 233 visualizações
-
-
HELLO, I'm SELLING 2 CHAR DICE SCRIPT ( REAL DICE ) 2 chars for 60$ or 6kk in aurora ONLY FOR 1 PLAYER Skype:Mohamedlordy PRICE 6kk IN aurora or 60$ paypal Best Regards.
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
-
-
Crack for 10.35 does not work. Please upload a new version of crack
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
-
Hello all, well for couple days Im looking for crack to xenobot 1.2.2 ( general for tibia 8.71 ) and i can't find it ;( everywhere is only for actual version. Then Im asking if someone of you guys have crack for version 1.2.2 or is able to crack it ( release is on official xenobot's forum -> forums.xenobot.net/misc.php?do=download ) Im really care about that and if someone is able to help me, just send crack or tutorial how crack that xenobots version ( I supposed by OLLYDBG that would be good idea but i don't know what have to change in injectors code ) I hope someone will answear for my post. Regards, Czerwony
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
Selling Script House Dice Xenobot ..... 1 character 50kk and 2 character 80kk msg me in game shadowcores .... Renan Cassino And Czzioky
-
- 0 respostas
- 591 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde, boa noite! Bom, estou aqui para pedir ajuda de vocês tibianos e tibianas, que me ajudem com o Xenobot 10.53.... Se alguem souber onde baixa ou aonde tem ou se alguem tem... pode me manda por skype também!! Eu tenho um Cassino e uso o Ibot, só que é muito lagado! Se alguem puder me ajudar eu agradeço ADD NO SKYPE PARA ME MANDA O XENO :3 Marthin.silva - Butia RS
-
- 0 respostas
- 594 visualizações
-
-
Eu preciso do xenobot 10.71 cracked. alguém tem???
-
- 0 respostas
- 399 visualizações
-
-
Galera se alguém tiver o xenobot 10.53 ou souber qual versao pega no tibia 10.53 pf falem aki pq ja rodei em todo lugar e nao encontrei
-
- 0 respostas
- 187 visualizações
-
-
alguém tem o instalador do xenobot 10.53? obrigado.
-
- 0 respostas
- 92 visualizações
-
-
bom o título ja diz tudo,gostaria de saber se alguém tem 1 script free que use o dado real,
-
- 0 respostas
- 205 visualizações
-
-
Fala, galera! Fiz um script aqui no Xenobot bem simples, mas pelo menos vai dar um adianto ai pra vocês! LOCALIZAÇÃO Saída de Venore. Amarelo: Entrada da POI. Preto: Onde você irá buscar o livro para poder passar pelo portal de acesso à POI. Versão: 10.76 Vocação: Royal Paladin Level: 200+ Magias Utilizadas: Exori Gran Con, Exura Gran San e Utani Hur. Life: Usar Exura Gran San automaticamente quando a vida estiver abaixo de 70%. Mana: Usar Great Spirit Potion automaticamente quando a mana estiver abaixo de 40%. Configurado para passar por Fields e Magic Walls. Se eu não me engano, ele também está configurado para alertar quando for atacado po…
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
$2,00 Solid Scripts EXPERIÊNCIA ?K - ?K / hora LUCRO ?K - ?K / hora VOCAÇÃO Knight DIFICULDADE Facil REQUISITOS Barbarian Test Quest Completa The Ice Islands Quest (4º Missão) INFORMAÇÕES Iniciar no DP de Svargrond MONSTROS: Chakoya Toolshaper Chakoya Tribewarden Chakoya Windcalle DOWNLOAD: 20+ EK Inukaya Chakoyas.zip
-
- 0 respostas
- 469 visualizações
-
-
$2.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 30K - 70K / hora LUCRO 0K - 15K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE MÉDIO INFORMAÇÕES Iniciar no DP de Port Hope LOCALIZAÇÃO: MONSTROS: Haunted Treeling Carniphila Mutated Human Swampling Spit Nettle DOWNLOAD: 30+ EK Tiquanda Laboratory.zip
-
- 0 respostas
- 330 visualizações
-
-
$2.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 30K - 60K / hora LUCRO 0K - 10K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE MÉDIO INFORMAÇÕES Iniciar no DP de Svargrond LOCALIZAÇÃO: MONSTROS: Stone Golem Gargoyle DOWNLOAD: 40+ EK Hrodmir Stone Golems.zip
-
- 0 respostas
- 296 visualizações
-
-
$2.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 50K - 70K / hora LUCRO 0K - 5K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE EASY REQUISITOS Barbarian Test Quest Completa The Ice Islands Quest (Segunda Missão) INFORMAÇÕES Iniciar DP de Svargrond MONSTROS Frost Giant Frost Giantess DOWNLOADS: 60+ EK Tyrsung Frost Giants.zip
-
- 0 respostas
- 303 visualizações
-
-
$2.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 70K - 130K / hora LUCRO 5K - 15K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE MÉDIO INFORMAÇÕES Inicio no DP de Svargrond MONSTROS: Barbarian Skullhunter Barbarian Headsplitter Barbarian Brutetamer Ice Witch Barbarian Bloodwalker DOWNLOAD: 60+ EK Barbarian Camp BIG.zip
-
- 0 respostas
- 375 visualizações
-
-
$3.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 80K - 130K / hora LUCRO -5K - 15K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE EASY REQUISITOS Treasure Maps INFORMAÇÕES Iniciar no DP de LIberty Bay MONSTROS: Zombie Pirate Skeleton DOWNLOAD: 75+ EK Treasure Island Zombies.zip
-
- 0 respostas
- 294 visualizações
-
-
$3.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 120K - 140K / hora LUCRO 0K - 10K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE EASY REQUISITOS Acess a Yalahar Quest INFORMAÇÕES Iniciar no DP de Yalahar MONSTROS: Zombie Necromancer Nightstalker Lich DOWNLOAD: 80+ EK Yalahar Zombies.zip
-
- 0 respostas
- 376 visualizações
-
-
$3.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 100K - 220K / hora LUCRO 0K - 40K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE EASY INFORMAÇÕES Iniciar no DP de Yalahar MONSTROS: Novice of the Cult Acolyte of the Cult Adept of the Cult Enlightened of the Cult Serpent Spawn DOWNLOAD: 80+ EK Yalahar Cults.zip
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
$3.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 60K - 90K / hora LUCRO 0K - 15K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE EASY REQUISITOS Aprender as 4 Music Sheets INFORMAÇÕES Iniciar no DP de Liberty Bay LOCALIZAÇÃO MONSTROS: Adept of the Cult Novice of the Cult Acolyte of the Cult Bonelord Elder Bonelord Tarantula Witch Dark Monk Vampire DOWNLOAD: 80+ EK Liberty Bay Cults.zip
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
$5.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 80K - 150K / hora LUCRO -5K - 10K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE MÉDIO INFORMAÇÕES Iniciar no Banco de Venore MONSTROS: Giant Spider Dragon Dragon Lord Wyvern Demon Skeleton Orc Leader Cyclops Tarantula Orc Berserker DOWNLOAD: 100+ EK POH Hardcore.zip
-
- 0 respostas
- 396 visualizações
-
-
$5.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 100K - 150K / hora LUCRO 5K - 20K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE EASY REQUISITOS Barbarian Test Quest (Completa) The Ice Islands Quest (1º Missão) LOCALIZAÇÃO: MONSTROS: Crystal Spider Ice Golem INFORMAÇÕES Iniciar DP de Svargrond DOWNLOAD 100+ EK Nibelor Crystal Spiders.zip
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
$5.00 - Solid Scripts EXPERIÊNCIA 80K - 150K / hora LUCRO -5K - 15K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE MÉDIO REQUISITOS Counterspell Quest (Completa) INFORMAÇÕES Inicio DP Liberty Bay LOCALIZAÇÃO MONSTROS: Enlightened of the Cult Adept of the Cult Acolyte of the Cult Efreet Elder Bonelord Fire Elemental Stone Golem Fire Devil Witch DOWNLOAD: 100+ EK Goroma Cults.zip
-
- 0 respostas
- 192 visualizações
-
-
$5.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 120K - 200K / hora LUCRO -5K - 20K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE EASY INFORMAÇÕES Iniciar DP de Darashia MONSTROS: Gravedigger Blood Priest Necromancer Blood Hand Priestess Demon Skeleton Ghoul DOWNLOAD 100+ EK Drefia Necromancers.zip
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
$5.00 -Solid Script EXPERIÊNCIA 100K - 150K / hora LUCRO 0K - 15K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE MÉDIO REQUISITOS Blue Djinn QUEST INFORMAÇÕES INÍCIO em Ankrahmun DEPOT DOWNLOAD 100+ EK Ankrahmun Green Djinns.zip
-
- 0 respostas
- 194 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.