Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formação de Equipe

Forme uma equipe ou ingresse em projetos Otserv, divulgue aqui seus talentos.


Atenção!

- É permitido a criação de apenas 1 tópico por projeto.

- Seu tópico precisará ser aprovado pela equipe do fórum.


3303 tópicos neste fórum

    • 0 respostas
    • 255 visualizações
    • 0 respostas
    • 171 visualizações
  1. Bully Online - Recrutamento

    • 0 respostas
    • 313 visualizações
  2. Proucuro Spriter

    • 0 respostas
    • 159 visualizações
  3. NTO Rush

    • 0 respostas
    • 250 visualizações
    • 0 respostas
    • 291 visualizações
    • 0 respostas
    • 168 visualizações
    • 0 respostas
    • 147 visualizações
  4. PokeAdventure V2

    • 0 respostas
    • 276 visualizações
  5. Pokemon Fantastic

    • 0 respostas
    • 257 visualizações
  6. [~Mapping]

    • 0 respostas
    • 217 visualizações
    • 0 respostas
    • 338 visualizações
    • 0 respostas
    • 144 visualizações
    • 0 respostas
    • 135 visualizações
    • 0 respostas
    • 130 visualizações
  7. Juntos somos mais forte.

    • 0 respostas
    • 212 visualizações
  8. Projeto Bleach Server !

    • 0 respostas
    • 282 visualizações
    • 0 respostas
    • 351 visualizações
  9. PokeTibia 24 Horas

    • 0 respostas
    • 191 visualizações
  10. Preciso de?

    • 0 respostas
    • 134 visualizações
    • 0 respostas
    • 265 visualizações
    • 0 respostas
    • 147 visualizações
    • 0 respostas
    • 406 visualizações
  11. Evolution

    • 0 respostas
    • 292 visualizações
  12. SERVIDOR

    • 0 respostas
    • 129 visualizações
    • 0 respostas
    • 230 visualizações
    • 0 respostas
    • 273 visualizações
    • 0 respostas
    • 134 visualizações
  13. Hoster

    • 0 respostas
    • 157 visualizações
    • 0 respostas
    • 143 visualizações
  14. Procuro Programador

    • 0 respostas
    • 138 visualizações
    • 0 respostas
    • 913 visualizações
    • 0 respostas
    • 146 visualizações
    • 0 respostas
    • 144 visualizações
  15. Ganesha Kingdom

    • 0 respostas
    • 186 visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Posts Recentes

    • ajuda ai, nao esta criando account, e nem guild estou rodando em linux,    rodei em windows e foi normal apenas em linux esta bugando     estou usando ubunto 20.04
    • Aqui Esta 100% Funcionando.   local distance = 25 -- Distance to move (in sqm) local speed = 100 -- Milliseconds between each step (lower values = faster) local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER) setConditionParam(invisible, CONDITION_PARAM_TICKS, (speed * distance) + 50) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, (speed * distance) + 50) -- Function to check if a position is "walkable" local function isWalkable(pos, creature, proj, pz) local tile = getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}) if tile.itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local item = getTileThingByPos(pos) if item.itemid ~= 0 and not isCreature(item.uid) then if hasProperty(item.uid, n) or hasProperty(item.uid, 7) then return false end end end return true end -- Function to find an alternative direction local function getAlternativeDirection(pos) local directions = { {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, -- East {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, -- West {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, -- South {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, -- North } for _, dirPos in ipairs(directions) do if isWalkable(dirPos, false, false, false) then return dirPos end end return nil -- No alternative path found end function onWalk(cid) local poslook = getCreaturePosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, false) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) else local alternativePos = getAlternativeDirection(getPlayerPosition(cid)) if alternativePos then local direction = getDirectionTo(getPlayerPosition(cid), alternativePos) doMoveCreature(cid, direction) doSendMagicEffect(alternativePos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_BLOCKHIT) -- Indicates a block end end end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.get(cid, 13118) then doPlayerSendCancel(cid, "You can use this spell again in " .. exhaustion.get(cid, 13118) .. " seconds.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_BLOCKHIT) return false end exhaustion.set(cid, 13118, 15) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, speed * i, cid) end return true end  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo