Ir para conteúdo

Outros Bots

Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!

1. Started by EdsonJunior,

Funções: 1º Aumento de Luz 2º Roupas de mostros e Premmy 3º Radar 4º Trava Mira 5º Tiro Automático 6º Exp Prox Leve Tibia Luz 9.40 Scan Para funcionar em windows Vista/Seven é necessario usar o TibiaMC 9.40.

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  2. Started by Renato,

AlienBot Platinum é a nossa versão 2.0. Fiquem ligados nessa XtremeVersion. O AlienBot 1.0 foi totalmente excluído de nossos planos. O AlienBot Platinum foi começado do zero. 100% INDETECTÁVEL. ├ Options │ ├ Level Spy │ ├ Light Hack │ ├ Dash │ ├ Outfits │ ├ Addons │ ├ Auto Fishing │ ├ ExpToLevel │ ├ Skills/h │ ├ Reconnect │ ├ Integrated Skills ├Tools │ ├ Self Heal │ │ ├ Spell │ │ ├ Potion │ │ ├ Rune │ ├ Heal Friend │ │ ├ Exura Sio │ │ ├ Rune │ │ ├ Potion │ ├ Mana Restore │ │ ├ Potion │ ├ Alerts │ ├ Rune Maker │ ├ Auto Flags │ │ ├ Auto Cure Poiso…

• 78 respostas
    • 7.9k visualizações
  3. Started by Erimyth,

Fala galera, o FlmR Auto é um simples bot, porém ele é muito útil e é completamente indetectável pois simula o movimento do mouse e do teclado. Veja algumas funções abaixo: Auto Trainer: Treina com Slime Auto Mana: Recarrega a mana assim como o Auto Heal. Spell Caster: Usa uma magia determinada com uma quantidade de mana. Auto Heal: Com 3 opções de "healar", com prioridades definidas. Food Eater: Come em intervalos de tempo regulares. Bug Reporter: Reporta possíveis Bugs no flmR Auto. Auto Haste: Utiliza magias de haste sucessivamente após o seu término. Anti-Idle: Não deixa seu personagem deslogar após 15 minutos AFK. E muito mais... Como ativ…

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  4. Started by Erimyth,

Nova versão do RedBot lançada, foram feitas mudanças no Cavebot, Targeting e Looting, e também foram arrumados bugs do Targeting usando a magia em momentos indevidos e o bug da cap, que era quando o bot ficava tentando puxar os items quando não era possível. Para quem não sabe o RedBot é indetectável pois simula o uso do teclado e do mouse. Algumas funções do RedBot: Cave Bot super avançado com sistemas de deposit gold, npc trader, salvamento de waypoints, e etc; Targeting avançado com ataque na diagonal, outros modos de ataque, e etc; Looting; Auto Haste; Auto Mana Shield (Utamo Vita); Anti-Paralyze; Food Eater; Mana Trainer; Mana Restore Avançado; Healer; Anti Id…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Raul Neiva,

"Este tópico será uma espécie de lista que servirá para você conferir todos os utilitários para Tibia 9.31 disponíveis, fazendo assim sua navegação no fórum cada vez mais fácil!" Programas e Utilitários para Tibia 9.20: Download Tibia 9.20 Tibia MC 9.20 Tibia IPChanger 9.20 AutoMAP Bots e Cheats para Tibia 9.20: Tibia Auto MageBOT flmR Combo 1.1 flmR Auto NeoBot Ainda está faltando outros Bots.Estarei atualizando depois. Faça bom proveito.

• 4 respostas
    • 879 visualizações
  6. Started by juninhoxps,

Tenho um EK level 76, com skills 81/80 e equips razoáveis. Alguem poderia me arrumar um waypoint pra bottar ele 100%? Tipo um lugar nem tão desafiador, pq a net aqui, é uma ---------. tentei giants, mas nao achei nenhum wpt funcional....

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Yalahar Zombie - MP/GHP Refiller - Soft Refiller - Depositer -- 100% AFK HUD / Hotkeys Easy Setup; Pick Up Items around you; Cast Exori on 3+ monsters; Train Mana using Utani Hur on 80 - 95%; Screenshot at advancement; Drop Empty Potion Flasks if cap < 100 and count of vials >= 30; Auto Mount if no Pz Zone and not mounting any creature; Reconnect and open backpacks; Eat Food autommatic; HUD Ping / Ping average with a custom alert; Experience / Hour, Experience of day; Exp to next level; Time to next level; Stamina (with collors); Last bank balance reported by a NPC; Latest Hit by y…

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Mek Fiuchem,

Demoro pra caramba mais finalmente foi lançado o Tibia Luz para o Cliente Tibia 9.31 que demora não??? kkkkkk.... Funções: 1º Aumento de Luz 2º Roupas de mostros e Premmy 3º Radar 4º Trava Mira 5º Tiro Automático 6º Exp Prox Leve Tibia Luz 9.31 -> Download By : Altair Junior

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Raul Neiva,

"Este tópico será uma espécie de lista que servirá para você conferir todos os utilitários para Tibia 9.31 disponíveis, fazendo assim sua navegação no fórum cada vez mais fácil!" Programas e Utilitários para Tibia 9.31: Download Tibia 9.31 Tibia NeoMC 9.31 Tibia IPChanger 9.31 AutoMAP Bots e Cheats para Tibia 9.31: Tibia Auto RedBot flmR Auto NeoBot BlackD Safe Cheats Ainda está faltando muitos outros Bots.Estarei atualizando assim que forem sendo lançados,o mesmo vale para os que já foram colocados. Faça bom proveito !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Raul Neiva,

BlackD Safe Cheats 9.31 BlackD Safe Cheats é um BOT feito pela BlackD Tools, a mesma desenvolvedora do BlackD Proxy. O BlackD Safe Cheats foi feito para ser indetectável pelo sistema anti-bot da CipSoft. Ele é um BOT novo e não tem tantas funções como alguns, porém,vale a pena da uma olhada ! Download BlackD Safe Cheats Scan Site Oficial Versão: 1.4.1 - Tibia 9.31 Faça bom proveito !

• 0 respostas
    • 754 visualizações
  11. Chegou o Tibia Auto para Tibia 9.2! Um BOT das antigas e bem conhecido, tem muitas funções assim como o TibiaBOT NG. O Tibia Fácil, preocupado com você, informa que o Tibia Auto é considerado detectável pelo sistema de banimentos da CipSoft, então tome cuidado ao usa-lo! Algumas funções: Cave Hunting, Auto Healer, Auto Looter, Ammo restack, Auto Aim, Anti Logout, Rune Maker, Spell Caster, Auto Grouping, Auto Seller, FPS changer, Luz, Food Eater, Auto Fish, Auto Login e muitas outras. Download>>> Download->Tibia Auto 9.2 Download->Python 2.4 Scan do Arquivo *O Tibia Auto é programado em Python, então para instalar o TibiaAuto é…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Flamer,

O que é o flmR Combo? É um programa que permite que jogadores possam interagir fora do Tibia, e marcar um alvo para ser atacado ao mesmo tempo. O flmR Combo ainda está em versão Alpha, e deverá ter funções adicionadas em breve. O flmR Combo é baseado em um servidor que fornece a comunicação entre os usuários conectados. Tutorial completo: http://www.flmr.net/....php?f=12&t=217 Download: http://flmr.net/pt/i...hp?id=flmrcombo Screenshots: Qualquer dúvida,sugestão ou sei lá o que... podem postar

• 19 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by JulinhoPiuPiu,

Versão 1.1.4 para Tibia 9.10 FnBot é um software para o Tibia, que utiliza apenas mouse, keyboard e leitura de memória para suas funções. Ele não injeta dll, não recebe e nem envia packets ao client. Então vamos lá algumas fotos: Ultimas screenshot: Mais screenshots: Características: Options Show or hide tray icon. Settings Save and load settings. Alerts Health Alert Mana Alert Cap Alert Soul Alert Player On Screen Alert Pk On Screen Alert Disconnected Alert Tools Auto Eater Auto Hur Auto Fire Auto Dance Cure Paralyze Cure Poison Fisher Mana Trainer Reconnecter …

• 65 respostas
    • 6.7k visualizações
  14. queria um waypoint que pegase todos os dragons menos o dl e que fosse depositar steel helmet,woi,dragon shield,entre outros e tivese depositer knight lv 109 skil:86/84 ml7 ou me fala-se um lugar melhor pra upar é manda-se o wpt tambem se tiver obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Slayer,

yOn Bot Atualizado - Adicionado Target e Reconnecter Ajustado - By Slayer Bom, não sei se vocês sabem, entrei ontem e me deparei com o tópico que o nosso (ex)amigo Robson Venturin não irá mais frequentar o fórum, ele sempre compartilhou coisas novas conosco e vendo algums pedidos no tópico do yOn Bot (ele quem criou), resolvi postar aqui a versão atualizada deste software. Além de agora suportar a versão 9.10, ele também conta com Target, além disso, algums bugs encontrados no Reconnecter foram ajustados. Bom, minha intensão não é vir aqui causar polêmica nem nada, mas como eu tinha as sources do bot aqui, resolvi atualizá-la como disse acima. Essa versão ser…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. oi pessoal tudo , bem ? bom eu tava meio desaparecido ensse forúm e tal e eu gostaria de razer um script otimo pra geral que quer caçar larva , o script funciona dessa maneira Vai de control+v (kk) Ankrahmun Larvas Nome do monstros: Larvas. Respawn: West ou East. Configurável no Setup. Vocação: Todas. Configurável no Setup. O que contem no Script: Refiller Pots e Ammo. Configurável no Setup. Banker SEM Loot Depositer (Não dropa nada da Larva) Sistema de Logout no Server Save funcionando perfeitamente. ( O char vai para uma área segura e dá "Logout", após o server save ele dá "Login" e volta a caçar.) Configurável no Setup. Logout se Low S…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. Started by joaoleite10,

Conteúdo removido e membro banido!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by join,

Bem galera. Um tempo atraz eu adicionei um recurso novo do meu Bot Privado TibiaZ para a sua versão Publica Tibia Hk que se chama "Auto Sence" Bem não estou postando o download pois nao fiz testes no 7 e todos sabemos que existe um problema de endereçamento. O Auto Sence é um recurso que faz o Tibia HK (apos ter sido configurado) escolher a magia que vai soltar quando ser disparada a HotKey. Vejam o vídeo do youtube aqui Vou tentar postar o download ainda essa semana Abraços...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by JulinhoPiuPiu,

Procuro, pessoas dispostas a fazerem waypoints para o fnbot, se alguem quiser, eu passo o programa("walker") e o cara faz. e isso tudo você vai ganhar...... nada (:, apenas créditos no site, como ajudante da versão "tal". obrigado a todos(as) participantes.

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Jomacaol2,

OrkBot 8.72 Funções: Totalmente customizável auto healer / bebedouro mana / waster mana. Suporte para a cura aliado. Equipe de listas. Equipe marcas e cores do time. Adicionar únicos jogadores por nome ou in-game menu de contexto. Adicionar guildas todo pelo nome. Combo Shooter, para uma perfeita combinação mata. Apenas jogadores de ataque caveira. Customizável opções de ataque. Possibilidade de atirar runas se paralisar todas as condições é certo. Heads-up display. Cura percentuais, cria uma bolha de flutuar por toda a cura que cura mais de 1%. Verde para branco, as mudanças "Usando um de x" e "pilhagem de x" para o branco não-console tex…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by walktalk,

Bom, fiz uma nova versão do Tibia Premiun mais não ouvi nenhuma alteração ou enplantação de funções no mesmo. Como o bot foi acusado como uma positiva ameaça, fiz algumas alterações para que o mesmo esteja livre de qualquer tipo de ameaça... Tibia Premiun PLAYER Outfit's Addons Name Change AFK Mana Restore PVP (Auto Spell's) Training OTHER Light Anti-idle LevelSpy Mount ABOUT Credit's VIDEO…

• 20 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by aLD,

Bom galera, vou fazer um tutorial de Looting, Refiller e Depositer, como ja diz o titulo. Looting O looting eh o mais facil de se configurar: O ordem das BPs sao essas. Se voce abrir a primeira, ela vai ser numerada com 0. A segunda BP sera numerada como 1 e assim por diante. Abra o NeoBot e siga o caminho dessa imagem: No caso eu nomiei como gold coin, por ser um item basico para o looting, mas nada impede que seja outro item. Agora usaremos as BPs numeradas. Dentro da propridade do item tem o parametro Destination. E ai voce configura com os numero das BPs. Facil Refiller No Refiller usaremos alguns scripts. N…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by FNH,

Bem, 101% desse fórum não me conhece, mas já ajudei muito e ainda ajudo o Júlio no desenvolvimento do bot, de forma direta e indireta. Criei esse tópico exclusivamente para que ele leia e algumas pessoas concordem ou discordem, fazendo assim com que o FnBot seja maior do que já é. Lembro quando o Fn começou, um usuário do meu site mandou o mesmo para que eu desse uma olhada, após vê-lo, testá-lo e aprová-lo, comecei a ter um contato com o seu desenvolvedor, e comecei a ajudá-lo de algumas formas. Não sei se alguem lembra quando o Fn tinha uns botões que possuiam umas imagens acopladas, pois é, ele me pediu a opinião, gostei, e fiz os botões para ele, ou seja, partic…

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by walktalk,

Olá, KK Um simples bot com aparência simples, mais não deixe se enganar pela aparência... Todas as funções foram feitas com calculos perfeitos para a melhor jogabilidade em "HUNTS" e "PVP" , confira - Player: All Outfits , Primary & Second Addon , Change Name , PK Change(4 type) . - Trainer: Auto Spells(4 type) , Auto Food(change timer) , Spell Trainer , Mana Restone . - Other: Light , X-Ray , Anti-idle(Perfect) , Alert's(3 type) , PVP (Spell, Auto Attack) . - About: Credits and Contact ! x BOT.rar

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by toty1234,

Aqui está um tutorial de como fazer o seu refiller para o Redbot. Fiz este turial la no forum oficial do RedBot, e resolvi passa-lo para ca, para ajudar a galara do TibiaKing.com Bom, Vamos ao que Intereça, né Para fazer o Reffiler voc vai fazer o seguinte, após acabar o waypoint, Clique no HuntIf, e coloque, MP/HP de acordo com a pot que voc for usar, e do lado coloque o Valor: No exemplo quero que o bot saia da cave com 20 ou menos Mana Potions. Entao voc faz o waypoint até a loja de potion, e selecione em Say, Default, hi. Como no exemplo: E agora coloque em Say de novo, mas agora, NPC, trade. Como no exemplo: E col…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  26. Started by Liri,

Alguém ai tem um limpo? Não confio muito no tibiafacil

• 6 respostas
    • 985 visualizações
  27. Started by JulinhoPiuPiu,

Um excelente mas complicado FREE bot! não é facil de usar, tem que entender inglês. Link do Download Link Alternativo do Download Site oficial Forum oficial

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  28. Started by Felipe Sartori,

Versão 8.74 TibiaAPI Bom pessoal, depois de muito tempo acabei! Então chega de papo e vamos passar logo: - Basic Functions * Full Light * Multi-Clienting * Eat-Food * Anti-Idle * Outfit Hack - Tools - Healer * Heal Youself (Spell, Potion and Rune) * Mana Restore (Potion) * Heal Friend (Exura Sio) - Automatic's * Auto Haste (Utani Hur and Utani Gran Hur) * Auto Utamo * Auto Exana Pox * Mana Train - Alerts * Heal Alert * Cap Alert * Mana Alert Sei que é básico, porem as funções muito usadas. Download: Clique aqui Scan: Clique aqui Espero que gostem!

• 19 respostas
    • 2.6k visualizações
  29. Started by JulinhoPiuPiu,

FnTools Apresenta VenoBot - Criação Como será: Funções: Basic Tools (Funções basicas e automotivas que pretendem deixar você com menas funções durante o jogo) Healing Tools (Funções de cura como cura de vida, cura de mana, curação de poison ou paralyze) Hunt Tools (Funções de caça como ataque automatico, walking e looting) Advanced Tools (Funções de scripting e hotkeys) Settings (Salvar ou carregar funções prontas) Sobre a indetectabilidade da ferramenta: A ferramenta: VenoBot, usara sim packets, como fazer para que isso não seja detectado? Simples sempre antes do bot fazer al…

• 15 respostas
    • 1.9k visualizações
  30. Started by JulinhoPiuPiu,

Fn DbzMacro Screenshot: Download: Download Requeriment: microsoft.com/download/en/details.aspx?id=17851

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  31. Started by JulinhoPiuPiu,

No dia dos transtornos de eu pensar em acabar a FnTools, Ramon (flmR) me disse você está se apressando, vai se equivocar. Dito e feito estou ai voltando, o bot ainda não está pronto para versão 9.10. Desculpe, mais informações http://www.tibiafnbot.com

• 5 respostas
    • 685 visualizações
  32. Started by JulinhoPiuPiu,

http://fntools.net / http://tibiafnbot.com

• 19 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Started by Arthur,

O RedBot está com um novo site oficial e um novo fórum. Link aqui. O Igor está acabando a atualização para a versão 9.1 e parece que vai vir sem maiores problemas. Vamos esperar pra ver.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  34. Started by Gabriel10101,

Fala pessoal do Tibia King,esse é meu primeiro tópico aqui,se estiver na seção errada,me desculpem. Eu preciso de uma ajudinha com TUGBOT,eu jogo um OT 8.6,ai geralmente deixo de bot,mas o problema é que acaba minha munição ou as poção e acabo morrendo,não sei fazer como ele volte comprar mais,eu olhei vários tópicos,mas não entendi como fazer,então é isso.Agradeço desde já. obs: é o tibia gta que eu jogo(se isso facilitar alguma coisa).

• 0 respostas
    • 894 visualizações
  35. Started by Private Sub Teste,

Infelizmente, projeto parado devido a nova atualização do dia 06/07/2011. Parem de usar bots, sério.

• 30 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo