Outros Bots
Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!
516 tópicos neste fórum
-
TibiaBrasil MC 9.10 TibiaBrasil MC 9.10 -> Download Como Instalar: 1º Baixe o MC 9.10 e instale o Tibia 9.10 2º Vá em C:\Arquivos de programas\Tibia 3º Substitua o bonequinho do Tibia da pasta citada acima pelo da pasta do MC 4º Tente abrir mais de 2 Cliente de Tibia se não der repita o procedimento, da 3 vez que você estiver fazendo e não der certo poste um comentário. Créditos: TibiaBrasil E a mim, por ter trazido!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
FnBot está voltando. Este será o novo visual. Usando somente o teclado e o mouse. Aguardem...
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
At first: I'm from Poland and I can't speak Portuguese so I'll post everything in English (Trasnlators are a little bugged) Hello, I would like to introduce Muttley Bot - I'm developing this tool from Nov 2009. http://tpforums.org/forum/thread-7885.html - here is original thread, where I'm verified member, so you can be sure that is not a keylogger. Please use my installer - it downloads example scripts also so you have a base for new scripts. List of functions the bot has: Auto Healing Level Spy CaveBot Navigation FastHand Targeting Fast Hand Scripter Dash Rune Maker IP Changer Other Functions Works from 8.2 to 8.7…
- 14 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ola pessoal, Eu resolvi atualizar meu Healing cada update que a Cipsoft der no Tibia, Nao me importa se vao baixar ou não, eu vou continuar atualizando Esse Healing nao utiliza Tibiaapi nem manda packet, ele simula o pressionamento das teclas, assim seu character se livra do banimento, Esse Healing esta funcionando para versão atual do Tibia [9.0], se você usar em outras versões certamente nao funcionara, Obs: Ele só vai abrir se encontrar alguma janela chamada Tibia, se ele nao encontrar ele nao vai abrir, e vc tera que fechar no gerenciador de tarefas para nao ocupar memoria, Imagem: Download: Healing Tibia 9.0.rar Scan: Internet mu…
- 2 respostas
- 932 visualizações
-
[CONTEUDO CONTAMINADO] [LINK REMOVIDO] [uSUARIO SUSPENSO]
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá KINGTibianos, criei esse BOT rapidinho só para deixar treinando AFK no OTServ. Aqui está tudo que usei, e logo abaixo o download do BOT e o Link para o Projeto Open Source ! Criando seu BOT com Tibia API - Renato Ribeiro Anti Kick - Renato Ribeiro Minimizar para o Tray - aLD Mana Training - AL4sKiM Auto Eater - Puncker Scan do Installer.exe (KBOT): Clique aqui - Virus Total Download KBOT: Clique aqui - MediaFire Download .NET Framework 3.5: Clique aqui - Baixaki Tópico do Open Source: Clique aqui - Projeto Open Source
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, Existem 2 categorias de input e 2 configurações para ambas categorias: Keyboard: são as configurações dadas para o controle/simulação de seu teclado. KeyboardMode: Especifica o modo do teclado. Se o modo de controlar (control) o teclado for utilizado, o bot irá pressionar as teclas em seu teclado como se você estivesse pressionando-os e para isso o cliente deve ter foco. Simular (Simulate) o teclado irá enviar pressionamentos de teclas para o cliente e para isso o foco não é necessário. A janela ainda não deve, contudo, ser minimizada. É recomendável que você use o método controle (control) de teclado, porque é a forma mais natural de interagi…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
É um bot que eu achei num site espanhol e testei e funciono . Download Scan OBS: NAO TA FUNCIONANDO MUITO BEM :B Quem crio ele foi: BlackDawn com ajuda dos codigos do Robson
-
- 5 respostas
- 857 visualizações
-
-
Haail TibiaBots Espero que gostem, eu fiz um packzinho aqui básico com alguns Waypoints para NG convertido para TUG. Download: Waypoints TugBot Scan: Scan! Alguns waypoints presentes: Créditos: Lucas S. (Por favor se copiar põe os devidos créditos )
- 14 respostas
- 7.6k visualizações
-
Alguem sabe se tem alguma previsão de quando sai? e pq ta demorando assim? TUG BOT 8.73
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Baixar aqui: http://www.tibiafnbot.com/download.php Características aqui: http://www.tibiafnbot.com/features.php Fotos aqui: http://www.tibiafnbot.com/screenshots.php
-
- 2 respostas
- 889 visualizações
-
-
O que é: É um programa para o MMORPG Tibia, que é gratis e totalmente livre de virus e outras coisas. Como funciona: O FnBot funciona somente com o teclado e o mouse, sendo assim totalmente externo do cliente, não injeta nenhuma dll, não edita a memoria do cliente, e não envia pacotes ao servidor. O que mudou: +Retirou bugs. +Agora usa cooldowns. Download: Versão: 1.0.3 (Support 8.72 Tibia Version) Requerimento: Microsoft .NET Framework 4
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O que é: É um programa para o MMORPG Tibia, que é gratis e totalmente livre de virus e outras coisas. Como funciona: O FnBot funciona somente com o teclado e o mouse, sendo assim totalmente externo do cliente, não injeta nenhuma dll, não edita a memoria do cliente, e não envia pacotes ao servidor. Download: Versão: 1.0.2 (Support 8.72 Tibia Version) Requerimento: Microsoft .NET Framework 4 Requeriment:
-
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
E ai galera, meu primeiro topico de Script explicando um pouco sobre uma funcao do NeoBot, a Tray Message. Explicando: ▪ Indica um titulo para o balao. ▪ Indica um texto para o balao. ▪ Indica o tempo em que o balao permanecera na tela, em milliseconds. Padrao eh 2000 ms (2 segundos), opcional. Exemplo de codigo: if $hp > 1 then traymessage("TibiaKing.com", "Sua HP e maior que 1") end O TrayMessage pode ser usado para avisos importante como a HP, Cap, Potions, Waypoints. Basta usar com criatividade!
-
- 1 resposta
- 463 visualizações
-
-
Venore Rotworm + Depositer Creio que esse script vai ser super util para muitos aqui.. A cave é essa: É um script simples, ele caça e quando tiver com menos de 30 de cap ele vai depositar. Créditos: Sinceramente eu não lembro de quem peguei esse script, peguei no forum oficial então créditos para o pessoal de lá! rot kina + depositer.xml
-
- 5 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Atenção: em breve sairá a atualização do Ferumbras Bot Client para a versão do Tibia 8.70! Meu projeto finalmente esta pronto, ajustei os últimos detalhes e agora o tornarei publico, sem mais o que declarar vamos ver um pouco sobre o Bot, lembrando que é um Tools Basic em fase inicial, o que é um Tools Basic? É um utilitario que apenas contém ferramentas essenciais para se caçar sem estar AFK, para aquelas pessoas que gostam de caçar na “mão (popularmente falando),” veja as versões disponíveis: Imagem da verão atualizada (1.0.0.1)Novo Ferumbras Bot 8.62 - Versão 1.0.0.0 [Primeira versão] - 100% Indetectável Ferumbras Bot 8.62 - Ve…
- 27 respostas
- 6.6k visualizações
-
Aee galera, cade o Tug para versão 8.72??? cade cade? abraço!
-
- 3 respostas
- 831 visualizações
-
-
Abra Seu Neobot>File>Settings>Cavebot>Pathfinding>WalkableIds modifique para: 140 404 831-834 883 2131-2135 2314-2316 2319 2354-2385 2426 2431-2434 2468-2473 2519 2346-2385 2418-2426 2431-2434 2441-2444 2469 2471-2473 2478 2480-2486 2519 2523 2775-2812 2981-2985 2987-2988 3503-3504 3514 3807 5086-5088 6114-6115 6355-6362 6371-6372 7864 8455 8763 9061-9062 10207 10209 10216 10286 10287-10288 11009
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
take care to know how configure the COMBO RUNE of tug bot please explain to me
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Geente, achei o MageBomb aqui pra vocês, espero que gostem [e reputem] Imagem: Downloads: EasyShare MegaUpload Site oficial: MageBomb Site! Scan: Scan VirusTotal Créditos: TibiaDash!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
como eu faço o reffiler ? eu sei q é say : hi npsay : trade o resto eu n ei ajuda plz
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguem conseguiu logar com o bot no tibia 8.71? Eu não consegui, vamos ter que esperar sair o para 8.72? abraço
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
como eu coloco o cara para comer food da minha bp no tug ? ele n come e quero q n coma tudo e uma vez, pq é pra treinar
-
- 7 respostas
- 914 visualizações
-
-
Veja como está funcionando o cave bot do FnBot, e de-em dicas. O Bot, tanto o FnBot e o cavebot, usa somente o teclado e o mouse.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
como configuro o tug pra atacar os bixos correndo, pq tenho um sorc, ai quero atacar correndo
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Um pack de wpts q peguei do forum do tug Scripts [PACC] Ankrahmun~ Hiden Larvas [Depositer] Scarabs -1 (Healt Potion) Scarabs -1 (Mana Potion) Scarabs -1 (Strong Healt Potion) end. Darashia~ Darashia Dragons Darashia Wyrms Darashia Rotworms Ultimate depositer refiler Darashia Rotworms North East Cave (Healt Potion) Darashia Rotworms North East Cave (Mana Potion) Minotaur Darashia [Depositer] Darashia Rotworm Depositer Edron~ Edron Goblins Ultimate Depositer Edron Rotworms Full Cave Edron Rotworms Full Cave [Depositer] Rotworms Edron (Depositer) Port Hope Port Hope Crocodile [Depositer] Port Hope Ape…
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Olá, eu vou ser bem breve. Gostaria de um script pra rot de thais ou da cave principal de venore, porém com refil de spears! Por exemplo, quando estiver com 1 Spear ir la e comprar + 20! Tem como fazer isso no Tug? Grato desde ja!
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
Bom esse waypoint vai nas sheeps e pigs depois ele vai no npc de vender food e vende ham ou/e meat. O Max que ele vende é 20 de cada. (RookGaard) Bixos: Sheeps Pigs Antes de dar enable Abra o looter e coloque: Coloque custom e o id da food. Meat, 3577 Ham, 3582 SheepsAndPigsRook+seller.rar
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Preciso de um wpt das rots de venore a cave principal com depositer, se alguem puder postar e falar cm qto de cap ele deposita o gold ficarei grato valeu .
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galera, Eu queria saber se é possivel fazer com que o Walker do Tug passe por cima de parcel e aquelas flores. Em mundo non-pvp os trap's fazendo os botter's passar pelo fogo estão matando geral! Tem como? Eu sei que o Tibia Auto tem, mas eu não queria abandonar o Tug, até porque não sei nada do TibiaAuto Grato
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tem uma hotkey que faça isso automático ?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu preciso criar uma hotkey que utilize exana pox quando eu estiver com 5 de poison ou mais. Alguem sabe como ?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom ele converte os wpt pra a pasta waypoints que vem junto. Lá já tem alguns waypoints. Primeiro você clica em convert folder ou file. Folder para pasta file para arquivo. Nao tem print pq o teteu tava apressado auehauhea. Nao sei quem fez o programa estava na internet. Scan Waypoint Converter.rar
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.