Ir para conteúdo

Outros Bots

Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!

1. Started by zTyer,

TibiaBrasil MC 9.10 TibiaBrasil MC 9.10 -> Download Como Instalar: 1º Baixe o MC 9.10 e instale o Tibia 9.10 2º Vá em C:\Arquivos de programas\Tibia 3º Substitua o bonequinho do Tibia da pasta citada acima pelo da pasta do MC 4º Tente abrir mais de 2 Cliente de Tibia se não der repita o procedimento, da 3 vez que você estiver fazendo e não der certo poste um comentário. Créditos: TibiaBrasil E a mim, por ter trazido!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by JulinhoPiuPiu,

FnBot está voltando. Este será o novo visual. Usando somente o teclado e o mouse. Aguardem...

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by muttley,

At first: I'm from Poland and I can't speak Portuguese so I'll post everything in English (Trasnlators are a little bugged) Hello, I would like to introduce Muttley Bot - I'm developing this tool from Nov 2009. http://tpforums.org/forum/thread-7885.html - here is original thread, where I'm verified member, so you can be sure that is not a keylogger. Please use my installer - it downloads example scripts also so you have a base for new scripts. List of functions the bot has: Auto Healing Level Spy CaveBot Navigation FastHand Targeting Fast Hand Scripter Dash Rune Maker IP Changer Other Functions Works from 8.2 to 8.7…

• 14 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Kimoszin,

Ola pessoal, Eu resolvi atualizar meu Healing cada update que a Cipsoft der no Tibia, Nao me importa se vao baixar ou não, eu vou continuar atualizando Esse Healing nao utiliza Tibiaapi nem manda packet, ele simula o pressionamento das teclas, assim seu character se livra do banimento, Esse Healing esta funcionando para versão atual do Tibia [9.0], se você usar em outras versões certamente nao funcionara, Obs: Ele só vai abrir se encontrar alguma janela chamada Tibia, se ele nao encontrar ele nao vai abrir, e vc tera que fechar no gerenciador de tarefas para nao ocupar memoria, Imagem: Download: Healing Tibia 9.0.rar Scan: Internet mu…

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  5. Started by aranha123,

[CONTEUDO CONTAMINADO] [LINK REMOVIDO] [uSUARIO SUSPENSO]

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Guilherme.,

Olá KINGTibianos, criei esse BOT rapidinho só para deixar treinando AFK no OTServ. Aqui está tudo que usei, e logo abaixo o download do BOT e o Link para o Projeto Open Source ! Criando seu BOT com Tibia API - Renato Ribeiro Anti Kick - Renato Ribeiro Minimizar para o Tray - aLD Mana Training - AL4sKiM Auto Eater - Puncker Scan do Installer.exe (KBOT): Clique aqui - Virus Total Download KBOT: Clique aqui - MediaFire Download .NET Framework 3.5: Clique aqui - Baixaki Tópico do Open Source: Clique aqui - Projeto Open Source

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Wikle,

Olá, Existem 2 categorias de input e 2 configurações para ambas categorias: Keyboard: são as configurações dadas para o controle/simulação de seu teclado. KeyboardMode: Especifica o modo do teclado. Se o modo de controlar (control) o teclado for utilizado, o bot irá pressionar as teclas em seu teclado como se você estivesse pressionando-os e para isso o cliente deve ter foco. Simular (Simulate) o teclado irá enviar pressionamentos de teclas para o cliente e para isso o foco não é necessário. A janela ainda não deve, contudo, ser minimizada. É recomendável que você use o método controle (control) de teclado, porque é a forma mais natural de interagi…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by JulinhoPiuPiu,

Baixar aqui: http://www.tibiafnbot.com

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Chaos,

É um bot que eu achei num site espanhol e testei e funciono . Download Scan OBS: NAO TA FUNCIONANDO MUITO BEM :B Quem crio ele foi: BlackDawn com ajuda dos codigos do Robson

• 5 respostas
    • 857 visualizações
  10. Started by Lucas S.,

Haail TibiaBots Espero que gostem, eu fiz um packzinho aqui básico com alguns Waypoints para NG convertido para TUG. Download: Waypoints TugBot Scan: Scan! Alguns waypoints presentes: Créditos: Lucas S. (Por favor se copiar põe os devidos créditos )

• 14 respostas
    • 7.6k visualizações
  11. Started by Gueguel,

Alguem sabe se tem alguma previsão de quando sai? e pq ta demorando assim? TUG BOT 8.73

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by JulinhoPiuPiu,

Baixar aqui: http://www.tibiafnbot.com/download.php Características aqui: http://www.tibiafnbot.com/features.php Fotos aqui: http://www.tibiafnbot.com/screenshots.php

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  13. Started by JulinhoPiuPiu,

O que é: É um programa para o MMORPG Tibia, que é gratis e totalmente livre de virus e outras coisas. Como funciona: O FnBot funciona somente com o teclado e o mouse, sendo assim totalmente externo do cliente, não injeta nenhuma dll, não edita a memoria do cliente, e não envia pacotes ao servidor. O que mudou: +Retirou bugs. +Agora usa cooldowns. Download: Versão: 1.0.3 (Support 8.72 Tibia Version) Requerimento: Microsoft .NET Framework 4

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by JulinhoPiuPiu,

O que é: É um programa para o MMORPG Tibia, que é gratis e totalmente livre de virus e outras coisas. Como funciona: O FnBot funciona somente com o teclado e o mouse, sendo assim totalmente externo do cliente, não injeta nenhuma dll, não edita a memoria do cliente, e não envia pacotes ao servidor. Download: Versão: 1.0.2 (Support 8.72 Tibia Version) Requerimento: Microsoft .NET Framework 4 Requeriment:

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by aLD,

E ai galera, meu primeiro topico de Script explicando um pouco sobre uma funcao do NeoBot, a Tray Message. Explicando: ▪ Indica um titulo para o balao. ▪ Indica um texto para o balao. ▪ Indica o tempo em que o balao permanecera na tela, em milliseconds. Padrao eh 2000 ms (2 segundos), opcional. Exemplo de codigo: if $hp > 1 then traymessage("TibiaKing.com", "Sua HP e maior que 1") end O TrayMessage pode ser usado para avisos importante como a HP, Cap, Potions, Waypoints. Basta usar com criatividade!

• 1 resposta
    • 463 visualizações
  16. Started by EdsonJunior,

Venore Rotworm + Depositer Creio que esse script vai ser super util para muitos aqui.. A cave é essa: É um script simples, ele caça e quando tiver com menos de 30 de cap ele vai depositar. Créditos: Sinceramente eu não lembro de quem peguei esse script, peguei no forum oficial então créditos para o pessoal de lá! rot kina + depositer.xml

• 5 respostas
    • 7.2k visualizações
  17. Atenção: em breve sairá a atualização do Ferumbras Bot Client para a versão do Tibia 8.70! Meu projeto finalmente esta pronto, ajustei os últimos detalhes e agora o tornarei publico, sem mais o que declarar vamos ver um pouco sobre o Bot, lembrando que é um Tools Basic em fase inicial, o que é um Tools Basic? É um utilitario que apenas contém ferramentas essenciais para se caçar sem estar AFK, para aquelas pessoas que gostam de caçar na “mão (popularmente falando),” veja as versões disponíveis: Imagem da verão atualizada (1.0.0.1)Novo Ferumbras Bot 8.62 - Versão 1.0.0.0 [Primeira versão] - 100% Indetectável Ferumbras Bot 8.62 - Ve…

• 27 respostas
    • 6.6k visualizações
  18. Started by igorzinnnnnnn,

Aee galera, cade o Tug para versão 8.72??? cade cade? abraço!

• 3 respostas
    • 831 visualizações
  19. Started by EdsonJunior,

Abra Seu Neobot>File>Settings>Cavebot>Pathfinding>WalkableIds modifique para: 140 404 831-834 883 2131-2135 2314-2316 2319 2354-2385 2426 2431-2434 2468-2473 2519 2346-2385 2418-2426 2431-2434 2441-2444 2469 2471-2473 2478 2480-2486 2519 2523 2775-2812 2981-2985 2987-2988 3503-3504 3514 3807 5086-5088 6114-6115 6355-6362 6371-6372 7864 8455 8763 9061-9062 10207 10209 10216 10286 10287-10288 11009

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by wiki,

take care to know how configure the COMBO RUNE of tug bot please explain to me

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by JulinhoPiuPiu,

Digo que: Não se surpreendam com grandes avanços nas proximas versões. Abraços

• 17 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Lucas S.,

Geente, achei o MageBomb aqui pra vocês, espero que gostem [e reputem] Imagem: Downloads: EasyShare MegaUpload Site oficial: MageBomb Site! Scan: Scan VirusTotal Créditos: TibiaDash!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by matcricri,

como eu faço o reffiler ? eu sei q é say : hi npsay : trade o resto eu n ei ajuda plz

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by igorzinnnnnnn,

Alguem conseguiu logar com o bot no tibia 8.71? Eu não consegui, vamos ter que esperar sair o para 8.72? abraço

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by matcricri,

como eu coloco o cara para comer food da minha bp no tug ? ele n come e quero q n coma tudo e uma vez, pq é pra treinar

• 7 respostas
    • 914 visualizações
  26. Started by JulinhoPiuPiu,

Veja como está funcionando o cave bot do FnBot, e de-em dicas. O Bot, tanto o FnBot e o cavebot, usa somente o teclado e o mouse.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  27. Started by matcricri,

como configuro o tug pra atacar os bixos correndo, pq tenho um sorc, ai quero atacar correndo

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  28. Started by rafuskao,

Um pack de wpts q peguei do forum do tug Scripts [PACC] Ankrahmun~ Hiden Larvas [Depositer] Scarabs -1 (Healt Potion) Scarabs -1 (Mana Potion) Scarabs -1 (Strong Healt Potion) end. Darashia~ Darashia Dragons Darashia Wyrms Darashia Rotworms Ultimate depositer refiler Darashia Rotworms North East Cave (Healt Potion) Darashia Rotworms North East Cave (Mana Potion) Minotaur Darashia [Depositer] Darashia Rotworm Depositer Edron~ Edron Goblins Ultimate Depositer Edron Rotworms Full Cave Edron Rotworms Full Cave [Depositer] Rotworms Edron (Depositer) Port Hope Port Hope Crocodile [Depositer] Port Hope Ape…

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  29. Started by igorzinnnnnnn,

Olá, eu vou ser bem breve. Gostaria de um script pra rot de thais ou da cave principal de venore, porém com refil de spears! Por exemplo, quando estiver com 1 Spear ir la e comprar + 20! Tem como fazer isso no Tug? Grato desde ja!

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  30. Started by Chaos,

Bom esse waypoint vai nas sheeps e pigs depois ele vai no npc de vender food e vende ham ou/e meat. O Max que ele vende é 20 de cada. (RookGaard) Bixos: Sheeps Pigs Antes de dar enable Abra o looter e coloque: Coloque custom e o id da food. Meat, 3577 Ham, 3582 SheepsAndPigsRook+seller.rar

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  31. Started by lucasvaini,

Preciso de um wpt das rots de venore a cave principal com depositer, se alguem puder postar e falar cm qto de cap ele deposita o gold ficarei grato valeu .

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  32. Started by igorzinnnnnnn,

Galera, Eu queria saber se é possivel fazer com que o Walker do Tug passe por cima de parcel e aquelas flores. Em mundo non-pvp os trap's fazendo os botter's passar pelo fogo estão matando geral! Tem como? Eu sei que o Tibia Auto tem, mas eu não queria abandonar o Tug, até porque não sei nada do TibiaAuto Grato

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  33. Tem uma hotkey que faça isso automático ?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  34. Eu preciso criar uma hotkey que utilize exana pox quando eu estiver com 5 de poison ou mais. Alguem sabe como ?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  35. Started by Chaos,

Bom ele converte os wpt pra a pasta waypoints que vem junto. Lá já tem alguns waypoints. Primeiro você clica em convert folder ou file. Folder para pasta file para arquivo. Nao tem print pq o teteu tava apressado auehauhea. Nao sei quem fez o programa estava na internet. Scan Waypoint Converter.rar

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo