Outros Bots
Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!
516 tópicos neste fórum
-
Este script é 100% afk Mage: Lvl 30+ Magic lvl: 33+ XP/h: 15-25k/h GP/h: 3-10k/h BP: http://i54.tinypic.com/syuxsm.png Tarantula Port Hope.xml
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Galera, a fim de ajudar o usuários do TugBot, vou disponibilizar um pacote com vários (são muitos mesmo) Wpts. Alguns wpts que tem no pack: Thais Undeads Thais Rotworms (Ancient Temple) Thais Orcs Thais North Gate Trolls Mount Sternum Cyclops Rook Sewers FACC Liberty Bay Tarantulas GS Tomb Ab'Dendriel Honeycomb Hunter Yalahar Mistrock Cyclops Yalahar Fenrock Tortoises Yalahar Fenrock Barbarians Port Hope Crocodiles -1 Darashia North East Rotworms Ankrahmun 'Secret' Scarabs -1 Kazordoon Minotaurs Full Yalahar Dark Magicians - No Depositer/Refiller Rookgard Ground Waypoint (Wolf, Troll, Snake, Spider) Amazon Camp Dark Cathedal 1s…
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Download Versão: 1.0.1 (Support 8.71 Tibia Version) Requerimento: Microsoft .NET Framework 3.5 Tibia Versão: 8.71 Features Health Tools Health Heal ( Low, Medium, High Priorities ) Cure Poison Cure Paralyze ManaTools Mana Heal Mana Cast Automatic Tools Auto Haste Auto Fire Auto Magic Shield Auto Dance Auto Eat Auto Invisible Alarms Health Alarms Mana Alarms Cap Alarms Soul Alarms Disconnected Alarms Fish Fish Screenshots
-
Quick List dos Bots e Utilitários para Tibia 8.71 Índice: -TugBot -FlmR Auto -Muttley Bot -Yon Bot -Tibia MCV -Mage Bomb -Tiger Bot -Red Bot -Bots com area propria -Tibia Bot NG -MageBot -Tibia Auto -FnBot -Mage Trainer Aqui segue a lista dos Bots/Utilitários para Tibia 8.71: TugBot 8.71 Download Requerimento: .Net Framework Link do post original. Créditos: Matheus ---------------------------------------------------------------------------------------------------- flmR Auto 8.71 Funções: Auto Heal, Auto Mana, Spell Caster, Food Eater, Auto Haste, Bug Reporter,…
- 14 respostas
- 2.4k visualizações
-
Caraca, o bot desaparece e não sei mais como fazer ele aparecer. Não funciona f12 nem clicar nele no tray e ir em show tugbot. Alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom gente, sou novo no forum mas posso dizer que conheço muito o neobot. Tenho muitos Scripts e vim postar um dos que mais uso, que é o Stone Maker... em 4 dias de uso, peguei 1150 Small Stones... Vou adicionar o Anexo , é só editar os Checks pra cap, Healer e Mana Training de acordo com seus chars. Backpacks de looting e main backpack caso queiram. Main backpack: Brocade backpack GP backpack: Red backpack (tem que estar dentro da Brocade BP) O script deposita as small stones no DP de CARLIN , e deposita o dinheiro no bank , fecha e abre a red backpack. Tem anti trap e reconnect funcionando perfeitamente! [REMOVIDO] Femor Hills Goblins + De…
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
-
Tenho algumas duvidas, se alguem puder me ajudar serei muito agradecido 1-Como faço para o TugBOT ao inves de jogar o item na bp, joga-lo no chao? 2-Tem como eu programar o TugBOT para no meio de uma waypoint ele ir para a berada de um rio e pescar ate um certo tempo, ou ate uma certa quantidade de fish? 3-Tem como eu configurar uma htkey para pausar o "Walker" ou o "Atacker", porque quando eu aperto pause break, o TugBOT para os dois, e se eu gostaria de configurar hotkeys para pausa-los separadamente... 4-Como configura o TugBOT para usar "Shovel" altomaticamente pelo "Walker"? Obs.: Consegui fazer ele usar 2 vezes, nao entendi pq as veses ele usa,…
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Descrição do Download: Tibia Auto é um famoso BOT de Tibia, sem dúvida um dos melhores, ele é freeware, ou seja, não precisa pagar. Funções: 1. Cave Hunting; 2. Auto Healer; 3. Auto Looter; 4. Ammo restack; 5. Auto Aim; 6. Anti Logout; 7. Rune Maker; 8. Spell Caster; 9. Auto Grouping; 10. Auto Seller; 11. FPS changer; 12. Luz; 13. Food Eater; 14. Auto Fish; 15. Auto Login; 16. E muitas mais. Como Instalar: 1º = Baixe e instale o Python, o Python para que não sabe é necessário para rodar o bot Tibia Auto; 2º = Na hora de Instalar o TibiaAuto, vai chegar uma hora pa…
-
- 5 respostas
- 977 visualizações
-
-
Éhm... incrível né, o Flamer faz parte deste fórum e não postou, então tomei à frente sem suas permissões e resolvi eu mesmo postar o arquivo. Vamos continuar: Imagem: Funções: Auto Heal, Auto Mana, Spell Caster, Food Eater, Auto Haste, Bug Reporter, Anti-Idle e muito mais. Download: Opção 1 (EasyShare) Opção 2 (HotFile) Opção 3 (MegaUpload) Scan: Scan Here! --Agradecer não custa nada né Guys =3 s2 Punckerziito!
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
TUGBot 2.9.0 (8.71) Olá pessoal, Vim aqui trazer a mais nova versão deste novo bot para Tibia que vem nos surpriendendo com suas diversas funções, nesta versão varios bugs foram arrumados e muitas funções foram adicionadas... =) Interface do utilitário: Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=eecf6935b14059467dfcb3c5fdcb142073d96934b43e29de8854a5d8eec56222-1296492022 Requerimento: .NET Framework 3.5 Tentei deixar o tópico igual do Matheus, já que alguem ia fazer isso mesmo ._. TUGBot 2.9.0 (TibiaBots.net).rar.rar
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
TUGBot 2.8.5 (8.70) Olá pessoal, Vim aqui trazer a mais nova versão deste novo bot para Tibia que vem nos surpriendendo com suas diversas funções, nesta versão varios bugs foram arrumados e muitas funções foram adicionadas... =) Interface do utilitário: TUGBot 2.8.5 (TibiaBots.net).rar Link Mirror Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=965368f1dc60144381cb250c6e0c35e82253157764317b513bb8e218291ea17e-1292303568 Requerimento: .NET Framework 3.5
-
- 12 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Galera, tava sem nada pra fazer aqui e resolvi criar um tópico com esse bot 8.71. Interface: Alguma funções: Possui, Healing, Extras, CaveBot, Dash, Target, FastHand, Scripter, Spy, RuneMaker, Refiller e muitas outras funções. Imagens: Downloads: MegaUpload Easy-Share Scan: VirusTotal F.A.Q.: O Bot é indetectável? R: Não, ele não simula teclas, mas há uma menor possibilidade de levar ban do que o NG. Quando eu instalo ele aparece um erro, porque? R: Normalmente (aconteceu isso comigo), acontece porque você não tem o Microsoft .NET versão 4.0. Créditos: Imagens/downloads/bot: TibiaDash. …
- 8 respostas
- 869 visualizações
-
O que é: Como funciona: Características: Health Heal ( Low, Medium, High Priorities ) Cure Poison Cure Paralyze ManaTools Mana Heal Mana Cast Automatic Tools Auto Haste Auto Fire Auto Magic Shield Auto Dance Auto Eat Auto Invisible Alarms Health Alarms Mana Alarms Cap Alarms Soul Alarms Disconnected Alarms Fish Fish Fotos: http://tibiafnbot.co...e&id=3&Itemid=3 Download: 1.0.1 (8.71 Tibia Versão) Requerimento: Microsoft .NET Framework 3.5 Tibia Versão: 8.71
- 21 respostas
- 2.7k visualizações
-
http://i56.tinypic.com/23jisuo.jpg Estou ainda pensando se esse será o futuro do MageTrainer, pois usa TibiaApi e o MageTrainer não. Mas isso não vem ao caso, criei esse bot em um momento de tédio, muito tédio pensando: "Quando acabar minha conta do BBot, como ficará meu char sem treinar?", ai me veio a idéia na cabeça e eu fiz esse simples bot, contendo funções básicas, bem básicas mesmo, achei interessante postar aqui, pois o único bot que vi com Slime Trainer foi o BBot. Estou juntando idéias em juntar o MageTrainer com esse ou seilá, deixar somente um dos dois, ainda irei ver isso. Quem quer ter uma 'palhinha' do que está pronto no y…
-
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eai galera do tibiabots.net, estou aqui hoje para expor minhas idéias já que não entendo nada... então é o seguinte: O otserv que eu jogo é de comprar life, e por a versão do ot ser 8.62, acaba complicando a nossa vida de tibianos booters. Vim solicitar a vocês que querem ajudar , a fazer um bot na versão 8.62 que contenha: Um healer no estilo do heal do elfbot ( heala SEMPRE que atacado) ; Um fast atack parecido com o do elfbot, onde o atack tem menos delay ( auto 200 attack target ) ; Um dash como o do magebot (pelo numlock andando apenas um sqm ) ; Um Fulllight como o do tibiabot ng ( uma luz boa, que ocupa a tela inteira, não apenas o char ) ; Um an…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Opa Falai ai galera postar um way que fiz para tugBot com banco e volta para cave http://www.4shared.com/file/jrWNRPft/Rot_Tahis_Completa.html
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
O TigerBot é utilitário relativamente novo, devido a isto ele possui funções bem simples, porém é útil para muitos. Funções: Anti-Logout Leve-Spy Full Light Click Reuse Outfits E algumas outras TigerBot 8.7 (TibiaBots.net).rar Link Mirror Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=56b1ffd4729a898e2db5ac2be5b5c1f03b69049a3795afc3d5bfa98c80af46eb-1292787629
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Preciso de Waypoint + Depositer dos macacos port hope e um de qualquer cave de dwarf guard se possivel loot depositer. Se alguem tiver para disponibiliza aqui. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom , eu tinha uma key de neobot , e estava tentando compra outra , só que fala que nao tem , edson , ou alguem poderia me ensinar comprar direitinho ?
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Edron (Perto da Dragon Lair) Sorcerer or Druid (Level 50+) - com Terra Set é bem melhor Premium (claro) XP/h: 30-60k~ GP/h: 5-10k Extras: Depositer, Refiller, Task-Maker, Drop cash. Hotkeys/HUD: Earth Elemental Counter, Eatfood, Exp/h,tempo pra upar. O script vai refazer as tasks quando matar 80 earth elementals. Quando ele refizer as tasks ele vai pra edron, onde vai depositar os loots, tirar o cash do banco e ir comprar mais manas, vai comprar até 150 STRONG MANA POTIONS, e depois vai comprar mais brown mushroom até 150 tbm. Backpack: 1ª backpack: Manas 2ª backpack: Loot Por: Aabcd. Earth Elementals Task - Depositer + Refiller.xml
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Localização: Norte de Ankrahmun Vocação: Todas XP/h: 10-13k GP/h: ~1k Extras: Depositer Gold Iniciar: Inicie no DP de Ankrahmun. North Larvas - Depositer.xml
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Earth Elemental / Edron exp/h : 50k/h + dependendo do mundo Para Mages level 50+ Sorcerer Levar Wand Of Inferno Druid Ir com Bright Sword Para levar menos hit, ou ir de Necrotic Rod Recomendo Levar Soft para evitar wast. Earth Elemental loot+waypoint+atack.rar
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
-
o Script mata varios goblins , e pega de loot esses itens , e e deposita com 50-cap , voce precisa de : Pois se descer aki> , o bot usa rope e o char volta Esteja preparado para : Recomendo levar uns 30 hp, mais vai de cada 1 Pois pode lurar varios goblin. Exp: 5-7k/H Local Bom para money maker , e fazer stones e para upar chars lower lvl Credito : laerciooz Goblins AD,carlin depositer.xml
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Download Versão: 1.0.0 (Support 8.70 Tibia Version) Requerimento: Microsoft .NET Framework 3.5 Tibia Versão: 8.70 Features Cures Cure Health Cure Mana Cure Poison Cure Paralyze Autos Auto Haste Auto Fire Auto Magic Shield Auto Dance Auto Eat Auto Mana Cast Auto Invisible Alerts Health Alerts Mana Alerts Cap Alerts Soul Alerts Hotkeys Hotkey 1 Hotkey 2 Hotkey 3 Hotkey 4 Hotkey 5 Fishing Screenshots
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom, o FlameR Auto é um Bot super simples, porém ele tem alguns utilitários que é bem bacana. Para você que gosta apenas de usar o básico, aproveite! (Imagem do FlameR Auto) Flmr Auto 8.7 (TibiaBots.net).rar Link Oficial OBS: O FlameR Auto precisa do .NET Framework 4. Se o seu computador não tiver, instale-o para que você possa usar-lo! Creditos: FlameR Tools
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, hoje vou postar para vocês o novo P3 BOT. O P3 BOT foi desenvolvido por colegas de um condomínio em Campinas - SP. O BOT passou por modificações e modificações até o resultado que está hoje... Toda semana haverá atualização, este será o tópico OFICIAL. O BOT: Light Hack Anti Idle Auto Eat Multi Client Outfit Rack Cure Poison Cure Paralyse Auto Utamo Auto Haste Healer - Magias Skull Healer - Mana (Potion) Healer - Life (Potion) Mana Train Heal Friend Health Alert - Novos Update Próxima versão todos os alertas serão adicionados... No momento estamos sem imagens do BOT. Assim…
-
- 10 respostas
- 757 visualizações
-
-
Apenas chegue perto do buraco e import the file. Leve com vc alguns food, pois o char caçara dando exura com mana full para recupera perda dos poisons. PS: eu levo eggs, entao aconselho tambem a levar eggs pois há uma hotkey que desloga o char se estiver com menos que 5 egg e se levar outra food tera que editar. Bom, sempre uso esse script quando vou começar char free, mage,kina,pala qlq vocação lvl 9 para exura e com uma Fire sword se for lvl 9. exemplo meu mage: Legion helmet/spirit cloak/fire sword/norse shield/plate legs. caçou 4 horas com 300 eggs e depois deslogou 3 horas de hunt = 42 honey combs Wasp.ab.xml
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Tibia MCV 2.8.8 [8.71] O Tibia MCV é um bot para Tibia completamente em português e gratuito. Ele automatiza ações repetitivas e entediante e também tem uma segurança garantida, sem nenhum tipo de hacking, ele é um ótimo bot substituto, pois contém quase todas as funções do TibiaBot NG! TibiaMCV288-871-TibiaBots.net.rar Link Mirror Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=2beed20ba242f3de7831e7c345d68723871996d18daa14124d90c016b2655c50-1296318513
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tyrsung Frost Giants, Lower floors! Informação: Exp/h, Gold/h? 40k exp/h 3k gold/h Vocação: Knights. Level & Skills: Level 50 75/75+ Onde? Tyrsung, Svargrond. Como chego? Via NPC Buddel. Script Info; O que tem: Depositer + refiler Loot: Gold, Frost Giant Pelts, Shards, Norse Shields, Club Rings & Glacier Shoes. Volta quando: Volta quando tiver 60- de cap ou 15 MP Arrumando Bp´s: Download pelo 4shared (Minha taxa de upload tá FULL) Clique aqui
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Conta quantos gold se pego por hora... init start local goldtime,initgold = $timems+1, itemcount(3031) init end auto(1000) listcolor(color(235,167,145)) if itemcount(3031) == 0 then goldtime,initgold = $timems+1, itemcount(3031) end listas('Gold: '.. num(itemcount(3031)) .. ' Gold/h: ' ..num(math.floor(1000*60*60*(itemcount(3031)-initgold)/($timems-goldtime))))
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Level: 30+ Vocation: Palladin Skills: 65+ Script: Depositer - retira 5k, compra 25 mp (ou a sua escolha), deposita o loot no dp, compra rs até 30 de cap. BP Setup - main bp com os loots e a segunda bp para gold (pode ser qualquer bp) ghoul pally depositer full.xml
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Script Zombie! AVISO: Precisa Ter Quest De Yalahar Para Usar As Alavanca (Cemetery Quarter) O que tem no script? *Healing Knight (lvl 100) *Refill: Soft, Mp, Ghp, Food, Desposit Loot Dp, Sell Haberd. *DP: Precisa ter Brocade Backpack, Varias uma dentro da outra. (BP DE YALAHAR) -Para colocar Steel Helmet, Rare Itens, Creature Products. *Persistent Hotkeys: Soft, Life Ring, Eatfood, Exori Hur (4+ Monsters) *Hotkeys: Pause Bot *Hud: Loot Recent, Gold p/h, Xp/h, Ping, Next Lvl, Time Next Lvl. BPS: *Bp Principal: Demon Backpack. -Food, Soft, Mp, Ghp, JEWELLED BACKPACK *Bp Dentro Da Principal: Jewelled Backpack -Rare Itens,…
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.