Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Outros Bots

Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!

1. Started by Mek Fiuchem,

Nova versão do RedBot lançada, foram feitas mudanças no Cavebot, Targeting e Looting, e também foram arrumados bugs do Targeting usando a magia em momentos indevidos e o bug da cap, que era quando o bot ficava tentando puxar os items quando não era possível. Para quem não sabe o RedBot é indetectável pois simula o uso do teclado e do mouse. Algumas funções do RedBot: Cave Bot super avançado com sistemas de deposit gold, npc trader, salvamento de waypoints, e etc; Targeting avançado com ataque na diagonal, outros modos de ataque, e etc; Looting; Auto Haste; Auto Mana Shield (Utamo Vita); Anti-Paralyze; Food Eater; Mana Trainer; Mana Restore Avançado; Healer; Anti Id…

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by netto466,

Sou novo nesse negocio de bots nao sei qual devo usar, queria usar um free, pelo q vi mtos usam o bbot, so q ele e pago free qual seria uma boa opçao para eu usar? de preferencia um que contenha bastantes waypoints disponiveis para downloads, e o bbot qual o valor e como funciona? antigamente usava o tibiaauto so q ai começo a da um erro "memoria nao pode ser read" e entao n sei mais qual usar, alguem me ajude???

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Kelyx,

alguem sabe alguma coisa sobre esse novo bot ?

• 13 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by MarcooS,

Hum, achei um site onde baixar esse crack pra ibot, mas não tive coragem de usar até porque eu compro o meu todo mês... eu baixei, scaniei, deu 5 vírus.. deletei e passei scan e mudei a senha do meu char (y) (y) (y) Se a moderação deixar eu posso postar aqui. MAS lembre-se: NADA nesse mundo é de graça, não to falando de mim, e sim do possível hacker!

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by JulinhoPiuPiu,

Caracteristicas: (Imagem da interface do FnBot) Download: https://sourceforge.net/projects/fnbot/files/fnbotsetup242.exe/download Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=4101e59037bd0b09ec80da00400993515e5205539ff411f294065217b3701460-1284334168 Requerimentos: Microsoft .NET Framework 4.0 Cheangelog: Obrigado a tdos, duvidadas, sugestões, elogios e críticas comente aqui ou mande um email: julioespindula@fntools.net

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Erimyth,

TUGBot 2.8.5 (8.70) Olá pessoal, Vim aqui trazer a mais nova versão deste novo bot para Tibia que vem nos surpriendendo com suas diversas funções, nesta versão varios bugs foram arrumados e muitas funções foram adicionadas... =) Interface do utilitário: TUGBot 2.8.5 (TibiaBots.net).rar Link Mirror Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=965368f1dc60144381cb250c6e0c35e82253157764317b513bb8e218291ea17e-1292303568 Requerimento: .NET Framework 3.5

• 12 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Started by join,

Atualizado para o Cliente 8.72 Ola gente. A muito tempo uso uma ferramenta feira por mim para me auxiliar no jogo Tibia Uso ela des do 8.0 e nunca tomei um ban. Bem uma época no server onde eu jogo começou uma matança danada então resolvi criar essa ferramenta para que ao menos eu tivesse tempo de chegar no PZ e veio a funcionar bem. Apos todo esse tempo usando somente eu e alguns amigos, resolvi abrir uma parte do programa para ser utilizado publicamente (apesar de muitos das pessoas que usam essa ferramenta não terem gostado de eu abri-la publicamente). A ferramenta Publica passa a se chamar de Tibia HK(HotKey) E ela tem algumas funções que vcs poderão …

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by FNH,

Bem, 101% desse fórum não me conhece, mas já ajudei muito e ainda ajudo o Júlio no desenvolvimento do bot, de forma direta e indireta. Criei esse tópico exclusivamente para que ele leia e algumas pessoas concordem ou discordem, fazendo assim com que o FnBot seja maior do que já é. Lembro quando o Fn começou, um usuário do meu site mandou o mesmo para que eu desse uma olhada, após vê-lo, testá-lo e aprová-lo, comecei a ter um contato com o seu desenvolvedor, e comecei a ajudá-lo de algumas formas. Não sei se alguem lembra quando o Fn tinha uns botões que possuiam umas imagens acopladas, pois é, ele me pediu a opinião, gostei, e fiz os botões para ele, ou seja, partic…

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Kimoszin,

Então pessoal, estou querendo saber qual funções ou oque vocês queriam ver em um novo bot no mercado. Você pode dar sugestões, falar funções, designer e etc. Fico esperando respostas. ! Só nao fale walker, attacker, looter pq isso é essencial num bot.

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by itroxz,

Informações iBot é uma ferramenta nova em desenvolvimento de geração avançada criada com o que tem de mais moderno no mercado. Totalmente livre e externo ao client do Tibia, usando somente simulação de teclado e mouse para execução de suas funcionalidades. Não envia ou recebe pacotes, não altera a memória, não injeta dlls e não usa funções internas do Tibia. Ss's Download link: Forum Official: http://www.tibiaibot.com/ Required: Run Program as Administrator. Microsoft .NET Framework 4 Obs: Ainda não testei o bot estou meio ocupado xD, ma…

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Votem e falem oque acham de cada um. Quem gostou que poder dar um rep+,obrigado.

• 12 respostas
    • 4.5k visualizações
  12. Started by Private Sub Teste,

O rvBot foi fechado para sempre e não irei mais reabri-lo por motivos pessoais. Não quero comentar sobre o que aconteceu, vim aqui somente para avisá-los.

• 12 respostas
    • 706 visualizações
  13. Como o Título diz trago a vocês o bot para quem joga o Avatar World.. Como todos que jogam o server sabem, após a atualização do antigo server ficou-se impossibilitado de se usar o bot pelo cliente original por conta do anti-bot que por sua vez bloqueia até mesmo o uso do Candybot pelo OtC. Então eu basicamente configurei tudo para que o mesmo funcionasse pelo OTCliente novamente e também desbuguei todas as funções que estavam bugadas em outras versões liberadas por outros usuários deste mesmo bot para o antigo Avatar Legends. O bot (CandyBot) utilizado neste tópico é o mesmo do original encontrado na git do BenDol (https://github.com/BenDol/otclient-candybot) poré…

14. Started by Lucas S.,

Éhm... incrível né, o Flamer faz parte deste fórum e não postou, então tomei à frente sem suas permissões e resolvi eu mesmo postar o arquivo. Vamos continuar: Imagem: Funções: Auto Heal, Auto Mana, Spell Caster, Food Eater, Auto Haste, Bug Reporter, Anti-Idle e muito mais. Download: Opção 1 (EasyShare) Opção 2 (HotFile) Opção 3 (MegaUpload) Scan: Scan Here! --Agradecer não custa nada né Guys =3 s2 Punckerziito!

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by JulinhoPiuPiu,

O que é: É um programa para o MMORPG Tibia, que é gratis e totalmente livre de virus e outras coisas. Como funciona: O FnBot funciona somente com o teclado e o mouse, sendo assim totalmente externo do cliente, não injeta nenhuma dll, não edita a memoria do cliente, e não envia pacotes ao servidor. Download: Versão: 1.0.2 (Support 8.72 Tibia Version) Requerimento: Microsoft .NET Framework 4 Requeriment:

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by JulinhoPiuPiu,

Um excelente mas complicado FREE bot! não é facil de usar, tem que entender inglês. Link do Download Link Alternativo do Download Site oficial Forum oficial

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Gaonner,

Pra quem falava que blackd proxy nunca iria prestar,ta ai.. Acho que seria bom até uma sessão pra Blackd Proxy,pois é o melhor bot free,agora que está indetectavel..

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by JulinhoPiuPiu,

Procuro, pessoas dispostas a fazerem waypoints para o fnbot, se alguem quiser, eu passo o programa("walker") e o cara faz. e isso tudo você vai ganhar...... nada (:, apenas créditos no site, como ajudante da versão "tal". obrigado a todos(as) participantes.

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Felipe Sartori,

Olá pessoal, hoje vou postar para vocês o novo P3 BOT. O P3 BOT foi desenvolvido por colegas de um condomínio em Campinas - SP. O BOT passou por modificações e modificações até o resultado que está hoje... Toda semana haverá atualização, este será o tópico OFICIAL. O BOT: Light Hack Anti Idle Auto Eat Multi Client Outfit Rack Cure Poison Cure Paralyse Auto Utamo Auto Haste Healer - Magias Skull Healer - Mana (Potion) Healer - Life (Potion) Mana Train Heal Friend Health Alert - Novos Update Próxima versão todos os alertas serão adicionados... No momento estamos sem imagens do BOT. Assim…

• 10 respostas
    • 896 visualizações
  20. Started by toty1234,

Qeria saber se o MCV ainda é bom, porqe se nao me engano antigamente ele era muito usado ...

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Private Sub Teste,

http://tibiarvbot.com/rv/

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Gusttavomarinho,

qual usa ???? tipo uso bbot e gosto mais nao queria gasta grana entao quem usa ibot ai pode me fala se e bom mesmo ??

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Augusto,

Galera, venho aqui anunciar a versão nova do BBot, e dar algumas explicações, antes que vários membros venham ao fórum questionar o porque disso e aquilo! Algumas macros que eram bem grandes, talvez não funcionem como antigamente! O Mega reescreveu a engine do BBot, então os scripts antigos, famosos ".bdat" não irão funcionar nesta versão, ou seja estão todos obsoletos! O novo tipo de arquivos para scritps do BBot tem a extensão ".bbot"! E como os scripts estão todos obsoletos, estaremos fazendo uma "limpeza" na área de scripts do BBot aqui no fórum, pois como os mesmo não irão funcionar, não há porque mante-los, uma vez que pode confundir algum membro na p…

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by TonyHalk,

Onde o script começa? O Que ele é ? Uma Arquivo (Script) para seu CaveBOT Segundo andar do depot de Yalahar: O que o script faz? DEPOSITA DEPOSITA DEPOSITA DEPOSITA • Repota • Check Cap (Abaixo de 100 vai depositar/repotar) Quais são as recompensas? EXP/Hr: 40k ~ 50k Gold/Hr: 5k ~ 9k~ (Fora os loots) O que irá enfrentar? O que é necessário? Lvl: 50 (Recomendo 55+) Skills: 75/75 (Recomendo 80/80) Mana Potions: 130 Strong Health Potions (Por segurança): 30 Magia: Exani Hur (Levitate) Set utilizado? Download: http://www.4shared.com/office/rXJBb21S/Mistrock100.html https://www.virustotal.com/pt/file/3456a16d76b10295a94a24925121e62aad14…

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Lucas S.,

Opaa, olha eu aqui novamente Esse bot meu amigo que criou... vim postar aqui pra vocês ;P Interface: Comandos: Download & Scan: PokeTibia v1.2 Scan PokeTibia Créditos: Lucas S. & Hugo

• 9 respostas
    • 10.8k visualizações
  26. Started by JulinhoPiuPiu,

Como diz o http://fntools.net: Parei o bot, por enquanto, não por motivos pessoais ou coisa do tipo, mas sim por ter mais tranquilidade para reformula-lo, o bot ainda não tem o seu futuro definido, de que forma? o bot não é certo que ele vai continuar enviando comandos pelo teclado ou pelo mouse, ou enviar pacotes. Agora TODAS, todas, todas suas idéias, criticas, tudo, sobre o FnBot, poste aqui!, que farei o possivel para por no bot. Abraços, espero que entendam.

• 9 respostas
    • 967 visualizações
  27. Started by Jeff Springdown,

TUGBot 2.9.0 (8.71) Olá pessoal, Vim aqui trazer a mais nova versão deste novo bot para Tibia que vem nos surpriendendo com suas diversas funções, nesta versão varios bugs foram arrumados e muitas funções foram adicionadas... =) Interface do utilitário: Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=eecf6935b14059467dfcb3c5fdcb142073d96934b43e29de8854a5d8eec56222-1296492022 Requerimento: .NET Framework 3.5 Tentei deixar o tópico igual do Matheus, já que alguem ia fazer isso mesmo ._. TUGBot 2.9.0 (TibiaBots.net).rar.rar

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  28. Started by JulinhoPiuPiu,

Fn DbzMacro Screenshot: Download: Download Requeriment: microsoft.com/download/en/details.aspx?id=17851

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. Started by Renato,

Muitos dizem que o redbot é ruim, que ninguém usa ele, blabla. Concordo não ser um dos melhores, porém, observem este tópico http://tibiaking.com/forum/topic/2584-pack-de-waypoints-para-redbot/ que é 1 dos muitos exemplares à enfatizar o quão grande a comunidade redbot é. (se não entender, olhe no final da página) É meus amigos, ser free faz a diferença.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  30. Started by asminapira,

Bom , sou novo no 9.60 e estou querendo um bom bot , pode ser pago , alguém me da algumas sugestões ?

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  31. Started by JulinhoPiuPiu,

PROJECT TeaBot - The best in simplicity and practicality. , Projeto de bot para Tibia, baseado em leitura de memória e envio de mensagens. Grátis. Funções: Healer Tools - Funções para curar vida e mana do personagem. Concluído Automatic Tools - Funções repetitivas para facilitar o jogo. Concluído Fisher Tools - Função de pesca. Concluído HUD - Textos na tela do jogo, com informações sobre personagem e estatísticas. Concluído Cavebot - Função para caça. (Walker - Concluído, Target - 65%, Looter - 30%) Timers - Timers são os cronômetros que fazem a função repetitiva do programa. Todos tem um tempo, este tempo o usuário definira 2 valores (minim…

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  32. Started by Bruno Carvalho,

Galera, eu tava conversando com o people sobre o blackdtools e o elf bot sobre quais as diferenças e acabei vendo uma nova versão chamada blackd NG... Acho que ela foi feita pra se assemelhar com o elfbot ng e trazer as pessoas para utilizarem ela... Está melhor que o elfbot e aceita qualquer versão de tibia!

• 9 respostas
    • 845 visualizações
  33. Started by !FnTools,

Desculpem a todos pela demora, achei que poderia fazer novas funções, mas não consegui á tempo. Então... Estou postando igual o de antes mas para tibia 8.61! Download: Clique aqui! Scan: Clique aqui! Imagem:

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  34. Started by EdsonJunior,

Level : 80+ Vocação : MS ou ED Exp/hr : 80~100k/hr Profit : Sim Premium : Sim O que o script tem? ele simplesmente faz tudo . - deposita - compra strongs até completar 200 - coloca os rares no dp - dropa plate armor e vials em um determinado sqm - o script começa no dp de svargrond Onde fica? Noroeste de svargrond. Como é a hunt, quantas crystal spiders tem? Bastantes .. eu dei uma volta na mão para ver quantas tinham no andar de baixo , e marquei no mapa, vejam a imagem abaixo: Ordem de Backpacks? -Primeira Backpack PRECISA ser backpack of holding -Backpack dentro da primeira P…

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  35. Started by Chaos,

Começa no AllDee e vai até as 2 bugs dai começa de novo.(TUG BOT) Monstros 2 Bugs Vários rats Loot's Gold (mto) 700 a 1100/h de xp. aldeesembugs.rar

• 8 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo