Outros Bots
Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!
516 tópicos neste fórum
-
Alguém ai tem um limpo? Não confio muito no tibiafacil
- 6 respostas
- 995 visualizações
-
Yalahar Zombie - MP/GHP Refiller - Soft Refiller - Depositer -- 100% AFK HUD / Hotkeys Easy Setup; Pick Up Items around you; Cast Exori on 3+ monsters; Train Mana using Utani Hur on 80 - 95%; Screenshot at advancement; Drop Empty Potion Flasks if cap < 100 and count of vials >= 30; Auto Mount if no Pz Zone and not mounting any creature; Reconnect and open backpacks; Eat Food autommatic; HUD Ping / Ping average with a custom alert; Experience / Hour, Experience of day; Exp to next level; Time to next level; Stamina (with collors); Last bank balance reported by a NPC; Latest Hit by y…
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Nova versão do RedBot lançada, foram feitas mudanças no Cavebot, Targeting e Looting, e também foram arrumados bugs do Targeting usando a magia em momentos indevidos e o bug da cap, que era quando o bot ficava tentando puxar os items quando não era possível. Para quem não sabe o RedBot é indetectável pois simula o uso do teclado e do mouse. Algumas funções do RedBot: Cave Bot super avançado com sistemas de deposit gold, npc trader, salvamento de waypoints, e etc; Targeting avançado com ataque na diagonal, outros modos de ataque, e etc; Looting; Auto Haste; Auto Mana Shield (Utamo Vita); Anti-Paralyze; Food Eater; Mana Trainer; Mana Restore Avançado; Healer; Anti Id…
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Nova versão do RedBot lançada, foram feitas mudanças no Cavebot, Targeting e Looting, e também foram arrumados bugs do Targeting usando a magia em momentos indevidos e o bug da cap, que era quando o bot ficava tentando puxar os items quando não era possível. Para quem não sabe o RedBot é indetectável pois simula o uso do teclado e do mouse. Algumas funções do RedBot: Cave Bot super avançado com sistemas de deposit gold, npc trader, salvamento de waypoints, e etc; Targeting avançado com ataque na diagonal, outros modos de ataque, e etc; Looting; Auto Haste; Auto Mana Shield (Utamo Vita); Anti-Paralyze; Food Eater; Mana Trainer; Mana Restore Avançado; Healer; Anti Id…
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Vei tem algum bot 8.7 que crakreia ou é free?
-
- 6 respostas
- 812 visualizações
-
-
-
Faaala galerinha do TK! Como essa parada de 'dice game' virou febre no Tibia... trago pra vocês, com exclusividade, o DiceBot Lembrando, que ele envia packets pro Tibia, ou seja, sim, você tem chances de tomar BAN, então use em conta fake e sempre que tiver com uma quantidade boa de grana, transfira! Dice Bot 2.6.32a Programas Necessários: Tibia 10.33 [site Oficial] DiceBot [Scan] Tutorial Baixe os programas necessários. Abra o Tibia. Fique sempre do lado direito do DP Backpack Setup Clique em Start, na proxima janela clique em >> Selecione seu char, dê OK... Clique em Dice Detect, se tudo estiver OK Selecione Enabled e …
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Primeiro Passo - Baixe Nesse Link : AQUI Segundo Passo - Veja o Scan : AQUI Terceiro Passo - Cadastre-se Neste Forum - Poisonx.us Quarto Passo - Extraia O ReDBot Pro 10.37 Quinto Passo - Abra o ReDBot Pro 10.37 Sexto Passo - Logue Com A Conta que Você se cadastrou no Poisonx.us Agora Só Abrir O Tibia E Pronto! Skype : BielRev12 Deixe Um UP Se Eu Ajudei! Links Extra : Link De Download 1 - DOWNLOAD | Scan Virus Total - SCAN Post Loger : 14/03/2014 - 17:58 Postado! 14/03/2014 - 17:59 Scan Adicionado 14/03/2014 18:00 Todos Links Conferidos
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
faz tempo que não jogo e queria saber
- 6 respostas
- 702 visualizações
-
•Tinytask -Oque é Tinytask?- Bom para quem não sabe, Tinytask é um programa que grava oque você fizer e repete automaticamente ou manualmente, vou explicar tudo oque você deve saber sobre ele, ele pode ser usado como qualquer coisa para você, por exemplo, não só em tibia, mas como em jogos de internet, igual o famoso Dog Coin, que tem que ficar clikando no mineral, é apena baixar o Tinytask configurar e deixar ele clikando, é muito fácil! •Open •Save •Rec •Play •Compile •Option •Download (Recomendo você apenas ir no google pesquisar 'Tinytask' e procurar oficialmente um download, mas cas…
-
- 6 respostas
- 736 visualizações
-
-
Boa Noite galera, preciso de ajuda com um servidor aqui, preciso de qualquer bot, qualquer 1, tanto faz, o administrador do servidor fez um cliente pro pio que não funciona nenhum bot, se alguem manja de programação ai e poder me ajudar, agradeço muito. Link do servidor: http://site.radbr.com/ Tem 3 servidores é o servidor Phoenix. Versao 10.80 Link para baixar o cliente pro pio: http://www.mediafire.com/download/r46s6oui26xwtuu/Client+Phoenix+v10.80.msi https://www.virustotal.com/pt/file/cf164d27191a2cc08cbc55b237dac5bf1a64b8993c9256ea13dc927e38262c19/analysis/1448767538/
-
- 6 respostas
- 694 visualizações
-
-
Descrição do Download: Tibia Auto é um famoso BOT de Tibia, sem dúvida um dos melhores, ele é freeware, ou seja, não precisa pagar. Funções: 1. Cave Hunting; 2. Auto Healer; 3. Auto Looter; 4. Ammo restack; 5. Auto Aim; 6. Anti Logout; 7. Rune Maker; 8. Spell Caster; 9. Auto Grouping; 10. Auto Seller; 11. FPS changer; 12. Luz; 13. Food Eater; 14. Auto Fish; 15. Auto Login; 16. E muitas mais. Como Instalar: 1º = Baixe e instale o Python, o Python para que não sabe é necessário para rodar o bot Tibia Auto; 2º = Na hora de Instalar o TibiaAuto, vai chegar uma hora pa…
-
- 5 respostas
- 993 visualizações
-
-
Coletânea MCV Estou aqui disponibilizando a coletânea de um excelente bot e ainda por cima brasileiro. O Tibia MCV é um bot para Tibia completamente em português e gratuito. Ele automatiza ações repetitivas e entediante, e também tem uma segurança garantida, sem nenhum tipo de hacking. Aproveite essa coletânea que foi disponibilizada, especialmente para os membros do fórum TibiaBots.net! Uma imagem da interface. * Um bot desenvolvido pelo DarkPallys (brasileiro), ele tem diversas funções incluindo CaveBot e eu recomendo esse BOT. Downloads: Versão 8.50: Here! Scan: Here! Versão 8.52: Here! Scan: Here! Versão 8.53: Her…
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera, afim de ajudar o fórum a crescer, resolvi trazer pra cá esse bot muito bom... ainda novato, mas é muito bom com a falta do Elf, Tibiabot, Tug, entre outros. Funções: Target, CaveBot, Dash, etc. E ainda aceita waypoints do TibiaBot NG (imperdível) Interface: Downloads: LadaBot 8.62 Requerimentos: Microsoft .NET FrameWork 4.0 Créditos: Lucas S. & Fóruns Espero que gostem e agradeçam [não custa dinheiro nem cai o dedo e/ou a mão]
-
- 5 respostas
- 956 visualizações
-
-
FnBot 2.4.3 - 8.62 [ INDETECTÁVEL ] O que tem no FnBot Baixar
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá galerinha.... depois de MUITO tempo procurando por esse bot, finalmente achei um sem keylloger ou qualquer tipo de vírus, espero que gostem Funções: Auto Healer, Aimbot, Level Spy, Hotkeys, Mana Drinker, Mana Waster, Team Lists, Combo Leader, Player Info, X-Ray, Timers, ClickReuse, etc. Interface: Download: Download OrkBot 8.62 Scan: Scan! Créditos: Lucas S. & Stiju (site oficial)
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Este tópico será uma espécie de lista que servirá para você conferir todos os utilitários para Tibia 8.70 disponíveis, fazendo assim sua navegação no fórum cada vez mais fácil! Programas e Utilitários para Tibia 8.70: Download Tibia 8.70 TibiaMC 8.70 Tibia IP Changer 7.1~8.70 AutoMAP BynaCam 8.70 Bots e Cheats para Tibia 8.70: TibiaBot NG 5.0.2 (Com crack dísponivel) MageBOT 8.70 (Com crack disponível) Tibia Auto 8.70 (Gratuito) TUGBot 2.8.5 (Gratuito) Muttley Bot 8.2-8.7 (Gratuito) FlameR Auto 3.1.9 (Gratuito) TigerBot 8.7 (Gratuito) Tibia Luz 8.70 (Gratuito) Lista atualizada dia 20/12/2010. Então é isso ai…
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Tyrsung Frost Giants, Lower floors! Informação: Exp/h, Gold/h? 40k exp/h 3k gold/h Vocação: Knights. Level & Skills: Level 50 75/75+ Onde? Tyrsung, Svargrond. Como chego? Via NPC Buddel. Script Info; O que tem: Depositer + refiler Loot: Gold, Frost Giant Pelts, Shards, Norse Shields, Club Rings & Glacier Shoes. Volta quando: Volta quando tiver 60- de cap ou 15 MP Arrumando Bp´s: Download pelo 4shared (Minha taxa de upload tá FULL) Clique aqui
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
o Script mata varios goblins , e pega de loot esses itens , e e deposita com 50-cap , voce precisa de : Pois se descer aki> , o bot usa rope e o char volta Esteja preparado para : Recomendo levar uns 30 hp, mais vai de cada 1 Pois pode lurar varios goblin. Exp: 5-7k/H Local Bom para money maker , e fazer stones e para upar chars lower lvl Credito : laerciooz Goblins AD,carlin depositer.xml
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Este script é 100% afk Mage: Lvl 30+ Magic lvl: 33+ XP/h: 15-25k/h GP/h: 3-10k/h BP: http://i54.tinypic.com/syuxsm.png Tarantula Port Hope.xml
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Venore Rotworm + Depositer Creio que esse script vai ser super util para muitos aqui.. A cave é essa: É um script simples, ele caça e quando tiver com menos de 30 de cap ele vai depositar. Créditos: Sinceramente eu não lembro de quem peguei esse script, peguei no forum oficial então créditos para o pessoal de lá! rot kina + depositer.xml
-
- 5 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Foi atualizado recentemente, arrumado alguns bugs chatos. TUGBot v2.8.7 vem com muitas mais muitas atualizações e com vários erros corrigidos, aproveite esse bot. TUGBot v2.8.7 - Download Nota: O TUGBot precisa da .NET Framework 3.5 se você não a tiver em seu computador, a instalação baixará automaticamente do site da Microsoft
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom esse waypoint vai nas sheeps e pigs depois ele vai no npc de vender food e vende ham ou/e meat. O Max que ele vende é 20 de cada. (RookGaard) Bixos: Sheeps Pigs Antes de dar enable Abra o looter e coloque: Coloque custom e o id da food. Meat, 3577 Ham, 3582 SheepsAndPigsRook+seller.rar
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
como eu faço o reffiler ? eu sei q é say : hi npsay : trade o resto eu n ei ajuda plz
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
É um bot que eu achei num site espanhol e testei e funciono . Download Scan OBS: NAO TA FUNCIONANDO MUITO BEM :B Quem crio ele foi: BlackDawn com ajuda dos codigos do Robson
-
- 5 respostas
- 867 visualizações
-
-
No dia dos transtornos de eu pensar em acabar a FnTools, Ramon (flmR) me disse você está se apressando, vai se equivocar. Dito e feito estou ai voltando, o bot ainda não está pronto para versão 9.10. Desculpe, mais informações http://www.tibiafnbot.com
-
- 5 respostas
- 699 visualizações
-
-
Opa,fala pessoal do tibiaking,hoje quero compartilhar um tutorial que eu fiz,de como vender e comprar no Redbot. Esse tutorial está no fórum oficial também. 1- Faça sua Hunt,e no final dela a verificação que você quiser(no meu caso com royal spears,mas se quiser fazer para Pots também da certo.): Para adicionar essa verificação você deve mecher na opção Hunt IF,ali você escolhe o item que ele ira verificar e quantidade (se ele estiver com isso ou menos ele ira voltar). (Tem as opções de MP,HP,SMP,Royal spear,spear e outras.) 2- Agora se ele tiver x item com a x quantidade(ou menos) que você colocou ele ira para a cidade,então faça o caminho de…
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Conteúdo removido e membro banido!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
yOn Bot Atualizado - Adicionado Target e Reconnecter Ajustado - By Slayer Bom, não sei se vocês sabem, entrei ontem e me deparei com o tópico que o nosso (ex)amigo Robson Venturin não irá mais frequentar o fórum, ele sempre compartilhou coisas novas conosco e vendo algums pedidos no tópico do yOn Bot (ele quem criou), resolvi postar aqui a versão atualizada deste software. Além de agora suportar a versão 9.10, ele também conta com Target, além disso, algums bugs encontrados no Reconnecter foram ajustados. Bom, minha intensão não é vir aqui causar polêmica nem nada, mas como eu tinha as sources do bot aqui, resolvi atualizá-la como disse acima. Essa versão ser…
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um EK level 76, com skills 81/80 e equips razoáveis. Alguem poderia me arrumar um waypoint pra bottar ele 100%? Tipo um lugar nem tão desafiador, pq a net aqui, é uma ---------. tentei giants, mas nao achei nenhum wpt funcional....
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
NEOBOT SCRIPT VIDEO EXPLICATIVO DO SCRIPT_ DOS TORTOISE_NAS_3_ILHAS_TÉRREO_SEM DESCER *********link do SCRIPT.****** http://www.4shared.c...S_SEM_DOWN.html Virus total 0/43 ************************************* link do VIDEO EXPLICANDO O SCRIPT (YOUTUBE) http://www.youtube.com/watch?v=d6f4HBWYbL4 **************************** Está ai o link para download e o video explicando, para quem postou no outro tópico coisas idiotas, está tudo funcionando perfeitamente somente vejam o video para entender como fazer algumas alterações no script para adequar-se a vocês. Obrigado! TORTOISE_COMPLETO_3 ilhas_SEM_DOWN.xml
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Bot atualizado para essa nova versão. Não coloquei o que etou refazendo pois não terminei o sistema de login e o novo site.
-
- 5 respostas
- 828 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.