Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40857 tópicos neste fórum
-
Galera, gostaria de fazer um pedido de mapa; Abaixo as informações: Estilo do mapa: Estilo Zao (Nome do Servidor é Dragon Age) Tamanho do Mapa: Médio - Grande Tipo de Mostros: Sem Monstros Andares: Quantos forem necessários para um Templo e para sua criatividade Deseja que coloque respaw: Não é necessário Deseja receber o mapa: guilherme@tibiaking.com Espero que alguém se anime (: Obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gente to querendo um script muito simples porem que estou rachando a cabeça para fazer. No meu ot de pokemon, eu tenho um sistema que os tutores falam em laranja no help e no game chat Poreeeem.... esta bugado Veja: O tutor e group 3, quando ele solta seu pokemon ou monta em algum pokemon, ele e rebaixado para group 0(player) e seu comando nao funciona mais Eu keria um simples comando como o /b para apenas PLAYERS usarem para falar em laranja e nao tutores Porque a minha ideia e a seguinte, fazer um script do seguinte: o script sera assim !falalaranja (aki sua mensagem) Para todos usarem, porem apenas os tutores teram esse co…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Como faço para os tutores falarem em laranja no meu server de poketibia ? ;s ou se possivel alguem mandar um script para o tutor falar assim !falar(aki a mensagem) e sair em laranja sera que tem como ?
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá galera, gostaria de um script onde aconteceria ao dropar um item apareceria uma mensagem no Broadcast a todos os players desse modo: 'Player' conseguiu 'Item' ao matar 'Monstro' ! Se der, o script deveria conter uma lista para colocar o ID dos itens e o Name dos monstros que fariam com que a mensagem fosse exibida. Esperando Aahh, e a versão é 8.60 ! Pedido resolvido :
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom galera, vou tentar explicar meu problema, qualquer dúvida vocês me perguntem. É o seguinte, havia um servidor de MU Online no Hoster, havia também um IP Fixo e um Domínio registrado para o MU. (muovsg.servegame.com / muovsg.com.br) Agora estou com o servidor de Tibia, e estou tendo problemas, hora com site, hora com ip para se conectar ao servidor, criei um ip fixo no NO-IP com o nome de: tibiaovsg.servegame.com e adicionei o IP da máquina como DMZ no setup do router, agora para entrar no site tenho que digitar muovsg.com.br que é um redirecionamento do muovsg.servegame.com o que faz com que o site não esteja visível para as pessoas além de mim no próprio s…
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
opa galera, sou novo no fórum então, eu tenho um otserv porém nao tenho mt tempo pra administra-lo pois trabalho, por isso tenho uns amigos que me ajudam como GM no server. mas no trabalho eu nao posso ficar no msn, ai fica dificil a comunicação caso haja bugs etc etc e tal, porém eu tenho acesso a pasta data do server. então que queria uma talkaction em que o GM fala-se /createlog Ta com bug no npc Rashid, ele nao ta comprando dragon slayer Por exemplo.. Ai dentro de um arquivo na pasta data chamado logs iria aparecer lá um em baixo do outro. mas ai, tem que ser só GM, CM e GOD!!!! vlww!
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Gostaria de saber para que serve o arquivo ***.s3db que esta junto com o config.lua e os outros arquivos do OTserver? Outra duvida é quando eu quiser criar um ADM para meu ot. Eu preciso mudar o groupid para 6 no arquivo s3db que é aberto com o programa SqliteStudio, mas eu fiz isso e mesmo assim não resolveu. Desde já agradeço!
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou com um site de tibia, ele está totalmente configurado e funcional no meu localhost. Só que não consigo liberar ele para acesso externo, utilizo modem router. Informações: * Utilizo Xampp. * O meu apache está configurado para liberar o acesso externo (allow all), está utilizando a porta 8080 (que já foi liberada no modem junto com a 7171,7272 e 80). * Meu php já está com os view_errors e o output_buffering "OFF". * MySQL também está perfeitamente funcional. * Utilizo no-ip, que já tem um host adicionado. O acesso do servidor "skytrevor.servegame.com:7171" está uma beleza mas o site não funciona. * Meu firewall está desativado ... O que falta …
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
Versão do Cliente Tibia: 8.70 IP : skytrevor.servegame.com Porta: 7171 Rates Exp: 300x Skill: 100x Magic Level: 50x Loot: 4x 1ª) Preciso de ajuda nos testes. 2º) Ajuda com as rates, quais rates devo usar ? E Porque usar estas. 3º) Ideias para melhorar o OT !
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem tem um global map editor 8.6? Se tiver, tem como me passar uns tutorial?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá galerinha, Queria saber como eu uso o SynIp Change :/ To complicado porque onde fica a versão tem : "Edite ..." Obrigado ! Att, GustavoLuiz
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Meu moden é um D-link DSL-500b, se alguem sabe como liberar, me fale plx. OBS: Se alguem tiver um tutorial de como montar um OT com net compartilhada irá ajudar ...
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.