Ir para conteúdo

Design Show Off

Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by arturmove,

Não sei se aqui no forum pode postar assuntos diversos ou só relacionado a TIBIA se nao pode desculpa mais avalia ae Gif:

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Garou,

Nessa área e consegui esse resultado: Não usei tipografia, pois não tenho fontes legais no PC

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  3. Started by arturmove,

Ontem a noite minha Net caiu , morri em tibia global fiquei puto. mais não tinha nada pra fazer então fiz esse wallpaper simples.. com 4 girls que eu acho LINDA e minha namo no meio ta ae =D

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by itroxz,

Hey ho! Salve manolos & manolas do TK! Vendo alguns trabalhos do Arturmove decidi tentar alguma coisa também xD -- Então esta ai, critiquem e avaliem estou tentando aprender então pelo menos 2x por semana vou postar algo. thx

• 6 respostas
    • 823 visualizações
  5. Started by arturmove,

Bom tive a ideia de fazer uma sign para o TIBIA KING no topico do Volcan [Esse] .então ta ai uma sign para o tibia king quem quiser usar fica avontade só não retire os creditos por favor! Download da PSD esta ai em baixo para vocês trocarem o nome Sign 1 PSD : DOWNLOAD Sign 2 PSD: DOWNLOAD

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Volcan,

AE PESSOAL , ACABEI DE FAZER 1 ASSINATURA PARA O TK! SE VOCES QUIZER USAR SO TIRAR O MEU NOME ALI ! TY;

• 11 respostas
    • 927 visualizações
  7. Started by Volcan,

Pessoal , hojê eu estava sem nada para fazer! e então fiz uma Simples Sign! PS : Eu sei que está feia , mais deixe seu comentario!

• 12 respostas
    • 976 visualizações
  8. Started by itroxz,

Ola galera tava meio atoa fiz um botao de download xD não sou muito bom mas acabei fazendo. Se alguém quiser usar fique a vontade. Criticas & Sugestões Se Gostou Rep

• 6 respostas
    • 915 visualizações
  9. Started by Volcan,

Olá pessoal algumas pessoas me conheçe eu sou o volcan , e vim aqui para trazer um Layout para qualquer servidor. Como vocês sabem Layout é uma imagens de um site , que é depois configurada. e então eu fiz um aê para você que está precisando! É MINHA PRIMEIRA LAYOUT ;S ScreenShot Bom sê você gosto REP+ Se voce quizer usar ou postar em outro forum CREDITS.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Maik Oliveira,

Bom ja faz um tempinho que não mecho com design e nunca fui muito bom nisso :/ Mas ta ae a entrada que eu fiz para meu servidor de tibia e ragnarok espero que gostem >< OBS: tambem procuro um programador que não esteja fazendo nada que possa programar para min (de graça porque o negocio é simples) só não programo por causa do slide ali que não consigo faze nem a pau :x Bom é isso avaliem e deem dicas para melhorar.

• 15 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Allcohol,

Como ele avia pedido estou dando uma de presente para ele espero que ele goste, e já deem uma olhada como ela ficou.

• 5 respostas
    • 719 visualizações
  12. Started by Guilherme,

v1 v2

• 4 respostas
    • 656 visualizações
  13. Started by Allcohol,

Bom como não estou com sono e não tenho nada para fazer decidi fazer uma sign e peguei o TibiaKing como tema, Olhe. Opção 2 Opção 3 essa eu dei uma editada no TibiaKing. é uma sign simples não muito detalhada, comente o que achou, Obrigado.

• 8 respostas
    • 771 visualizações
  14. Bom eu aqui mais uma vez postando layout de ragnarok SHAUHASAHSA (issu porque é um forum de tibia ) Se acharem legal deem um rep+ >< quem sabe eu não me inspiro em fazer uma skin de um site pokemon e posto exclusivo do tibiaking ><

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Maik Oliveira,

Bom pessoal como meu servidor de tibia só da erros e não tenho nimguem pra me ajuda (quiser se candidatar aceito) relaxo um poco brincando de webdesigner. Antes eu brincava com servidores de ragnarok então ragnarok foi meu primeiro tema pra layout, e Abaixo vai um layout que fiz hoje em umas 6h (dei uma saida e voltei a fazer) Espero que gostem e Avaliem *-* REP+ se gostarem ><

• 6 respostas
    • 889 visualizações
  16. Started by ferlations,

Nossa, demorei umas 2 horas fazendo isso, um poster ;p Irei baixa-lo, imprimi-lo com papel Poster, e colar no meu quarto. deviantART Gostaram? (:

• 28 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by ferlations,

Fiz isso aqui pra um server. ta bom?

• 5 respostas
    • 753 visualizações
  18. Started by Guilherme,

Com VERSUS http://3.imgland.net/pEooV.png - Sem VERSUS http://3.imgland.net/db0ma.png - ORIGINAL http://3.imgland.net/PCsEH.jpg

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Guilherme,

Túnel do Tempo relembrando o passado Tava me procurando no google, e achei alguns trabalhos em uns fóruns de design. Esses lixos, vou guardar de recordação, há muito mais signs/avatares que eu fiz, porém não encontrei. Lembrando que esses jobs são de 2008~2009 realmente meus trabalhos erão bizarros, e isso nem se quer pode chamar de trabalho kspoakspaosa.

• 5 respostas
    • 772 visualizações
  20. Started by Guilherme,

ta bem simples pra inicio é um projeto meu de um jogo em flash

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Anyur,

Bom galera, não fui eu quem fiz, foi um artista britânico. Ele fez a maior pintura em 3D do mundo, no chão de um bairro na cidade de Londres (Inglaterra). Achei muito interessante, bem legal, chegou até lembrar um pouco o jogo Tibia. A obra tem 1120 metros.. Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/11/artista-britanico-cria-maior-pintura-3d-do-mundo.html Espero que gostem, como eu gostei, e que respondessem: O que sentiriam se estivessem andando nessa rua?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by ShadowZ,

sou novo aqui, o que acham? criticas por favor =]

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by ClariX,

A pedido de alguns moderadores, pediram para postar signs novas, bem vou explicar o que fiz: Peguei algumas signs recentes que vocês mais gostaram e fiz tipo uma colagem, só que com os packs que tinha usado nelas... Nessa peguei uns packs que eu postei aqui no fórum mesmo e fiz ela, mais deu um fail, e alguns gostaram... (alguns = ferlations) Até mais...

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  24. Started by Raul Neiva,

Fala galerinha do TK, Faz dois dias que eu começei a brincar com o photoshop e fireworks,eu não sei de nada,eu nunca tinha usado nenhum dos dois programas até dois dias atrás. Sempre fui fascinado nessa área,principalmente em layouts,signs,wallpapers,etc,mas,sempre tive preguiça.Já pensei em fazer um curso de Web Design ou Designer,mas não tenho tempo. Primeiramente,eu estive procurando conteúdos no youtube,google,etc,achei alguns iteressantes. Achei alguns tutoriais que ensinava a criar layout do 0,e começei a ler e a fazer. Bom,estou usando o Photoshop CS4 Trial,como eu disse anteriormente,não sei usar todos botões,e o que eu aprendi dos botões,que é …

• 4 respostas
    • 819 visualizações
  25. Olá povo, estou começando meu segundo portfólio, aqui irei colocar todas as minhas signs recentes. Obs: ClariX, Superboy e PuckerMan são todas contas minhas... Clarix: TibiaKing PuckerMan: DeviantArt Superboy: OrbEffects

• 4 respostas
    • 718 visualizações
  26. Started by Darconian,

Em um dia chuvoso, não tinha nada para fazer porque a net foi desligada devido aos trovões resolvi fazer algo no PhotoSHop... Mas fazer o que? Foi quando eu olhei para o lado e vi meu MP4 haha... Usei PhotoShop CS5 e o PhotoScape pra jogar uns efeitos finais... Sem PhotoScape: Valeu

• 4 respostas
    • 939 visualizações
  27. Started by ferlations,

Acabei agora, nao sei o que deu em mim, peguei varias imagens de armas desenhadas e pintadas e fui fazendo uma collage abstract. Deu nisso ai ;p Comment in deviantart Comment :~ #Edit, kk, nossa, mal puis a imagem no deviantart e já adicionaram nos Favoritos deles ;p

• 5 respostas
    • 945 visualizações
  28. Started by ferlations,

hai hai guys desenhei isso aqui faz pouco tempo. não terminei de pintar, pois sou horrível pintando, pintei as coisas básicas só para não ficar tudo preto/branco, rs Exu = protetor e faz limpeza esperitual (para aqueles que não sabem e tem preconceito) Comentem, se chama Zé Pilintra ;p

• 6 respostas
    • 9.1k visualizações
  29. Started by Sknir,

Eu havia dito em um outro tópico meu que eu iria me retirar do fórum, mas acho que a situação pode ser resolvida com um pouco de conversa. Então irei tentar permanecer. Enfim ... 'Geek Dog' uma logo de uma empresa de animações desenvolvida como trabalho para a minha escola de design gráfico. O cachorro é um desenho próprio, ou seja, desenhado APENAS para esta logo. Logo oficial: V2 Branca: Detalhes: Evolução:

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. Started by Sknir,

Esta ai... http://rafaelcmagalhaes.deviantart.com/gallery/33329204 http://rafaelcmagalhaes.deviantart.com/gallery/33329204 http://rafaelcmagalhaes.deviantart.com/gallery/33329204

• 15 respostas
    • 1.6k visualizações
  31. Started by htorihpez,

Ripping, o que é? Ripping é o roubo completo ou parcial da arte alguém. E isso, sendo proibido, causa banimento temporário ou mesmo permanente (em casos mais sérios) do fórum. "PSDs" para estudo Muita gente coloca PSDs para download. Esses PSDs são apenas para estudos, apenas para olhar o processo da criação da sign, LP, digipaint, tratamento, enfim. O roubo completo de um PSD ou o aproveitamento de qualquer layer de um PSD é ripping. E RIP = BAN- "Imagens" do DeviantArt: Muitos artistas expõem fotos, pinturas e outros tipos de trabalho na comunidade virtual DeviantArt. Porém, apenas o que estiver na seção de "Resources/Stock Images" pode ser utili…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  32. Started by ferlations,

Aqui ta nego, tu fez la so que nao sei se vai ver novamente, rs. Enfim, abc. comenta (:

• 4 respostas
    • 767 visualizações
  33. Started by Guilherme,

feito do 0 ae por mim o grandioso gostosao e sexy aqui. fiz uma fusão de 2 personagens ai do naruto, tobi e madara. ja podem fapar

• 7 respostas
    • 889 visualizações
  34. Started by Phyfer,

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  35. Started by Guilherme,

tentei mudar o estilo ai fico uma merda

• 4 respostas
    • 681 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo