Design Show Off
Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.
319 tópicos neste fórum
-
Ra ra, terminei. Fiz uma com efeito mais ou menos B&W só que não completa, ficou show. Effect B&W - 80% Effect All Collors - 100% Critiquem ai galera :} Ah, e não se esqueçam de visitar o meu mini-dicionário para iniciantes de design, com cada função. Link aqui.
-
- 5 respostas
- 761 visualizações
-
-
gente, considerando que eu não saiba absolutamente nada, só usava photoshop pro basico mesmo, to tentando aprender T.T
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, estava sem nada pra fazer, e fiz uma sign com uma só render [e c4d x.x] SKPOAKSPOAKSOPK' Avaliem, critiquem, julguem. (:
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
fui na imaginação e uns tutos, e saiu isso minha seguda,
-
- 3 respostas
- 528 visualizações
-
-
-
-
Pronto gente, acabei de fazer mais uma sign :} back to childhood, vamos gente, voltando a infância. Comentem e critiquem, rs V1 V2 Abraços :}
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
-
-
-
Devido a ele ter pego AIDS dengue, fiz de presente, espero que goste.. http://i54.tinypic.com/10de3bt.png Abraços
- 17 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Vê se ficou bom, é a segunda letra 3D que eu tento fazer. Fiz pelo Photoshop CS5 sem Plugin nenhum, ele puro. Demorou um tempão porque quando eu estava no final, o pc desligou, af. V1 v2 Critiquem :}
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
Fiz logo dois de vez, :~ Comentem. As únicas renders que usei. Tem gente desconfiando r.r então posto logo o que usei. Critiquem ;p
-
- 6 respostas
- 737 visualizações
-
-
Terminei agora, vejam ai :~ Agora pra quem não acredita que fui eu, ta ai o que usei. Abraços, comentem e critiquem :~
- 15 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
velho, ta muito foda, acabei de fazer ontem de noite, mas esqueci de por aqui. aqui matheus, pra você ai, a única coisa que usei rs
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Galera, depois de uns 4 anos sem utilizar o ps... li 2 tutoriais e fiz o que pude fazer. Por favor avaliem: Critiquem e julguem [e se possível, me mande tutoriais FÁCEIS para eu ler] OBS: Na segunda feira eu faço uma com C4D's... (estou de castigo kkk')
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Comentem ;p Terminei agora de fazer, go go Vejam também o meu outro, The Tree - Emma Watson.
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Bom, não ficou melhor do que a do cool, mas eu fiz de coração DHUASUDHSAUHDU 4u anghr ;*
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Vejam ai se está bom, ;p Comentem. V1 V2 V3 Abraços, ;p
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
v2 Ta ae, comentem, deem suas opiniões e me falem uma fonte legal pra por no nome ¬¬'
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olha ai pessoal, tentei fazer uma collage e ficou bom demais :} Comentem please ;p Abraços ai, rs
-
- 3 respostas
- 698 visualizações
-
-
Papel de Parede do Bart ;p Critiquem.
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Espero que curtam, fiz isso ai em 30 minutos na madrugada, estava sem fazer nada. Enfim, curtam ai e critiquem ;p Com Luz Abraços.
-
- 4 respostas
- 782 visualizações
-
-
-
-
Avatar Sign Fanbar Se não gostar,foda-se tudo bem
-
- 7 respostas
- 681 visualizações
-
-
Ae mano, resolvi atoa aqui fazer pra você um avatar e uma sign. Ta aqui o avatar: E a Sign: Use-as se você quiser, fiz de brincadeira mesmo. Abraço.
-
- 4 respostas
- 860 visualizações
-
-
-
-
Aqui irei lhes mostrar algumas Signs minhas. Comentem, aprovem, e por mais importante, critiquem. Para que eu possa melhorar as minhas técnicas de Design. Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Bob Esponja Nelson Mandela The Notebook - The Work Bem, ai são alguns trabalhos meus. Comentem e critiquem por favor. Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Observação: São apenas algumas, não todas.
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.