Ir para conteúdo

Design Show Off

Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by ferlations,

Ra ra, terminei. Fiz uma com efeito mais ou menos B&W só que não completa, ficou show. Effect B&W - 80% Effect All Collors - 100% Critiquem ai galera :} Ah, e não se esqueçam de visitar o meu mini-dicionário para iniciantes de design, com cada função. Link aqui.

• 5 respostas
    • 761 visualizações
  2. Started by MarcooS,

gente, considerando que eu não saiba absolutamente nada, só usava photoshop pro basico mesmo, to tentando aprender T.T

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Lucas S.,

Galera, estava sem nada pra fazer, e fiz uma sign com uma só render [e c4d x.x] SKPOAKSPOAKSOPK' Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by MarcooS,

fui na imaginação e uns tutos, e saiu isso minha seguda,

• 3 respostas
    • 528 visualizações
  5. Started by Sidbre,

alguem porfavor pode me mandar um waypoint de rat se tiver e se puder algum waypoint de area premmy vlw abraz

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  6. Started by Renato,

tirei o dia de folga pro design hoje e nem mexi no bot e.e então compensei e fiz um bg do alien 600x375 1024x768 FOGO UTILIZADO:

• 16 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by ferlations,

Pronto gente, acabei de fazer mais uma sign :} back to childhood, vamos gente, voltando a infância. Comentem e critiquem, rs V1 V2 Abraços :}

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  8. Started by NapAzzz,

Ta ae minha nova assinatura: Avaliem..

• 4 respostas
    • 702 visualizações
  9. Started by Renato,

Milk style riaria

• 18 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by ferlations,

Terminei, critiquem

• 3 respostas
    • 523 visualizações
  11. Started by NapAzzz,

Devido a ele ter pego AIDS dengue, fiz de presente, espero que goste.. http://i54.tinypic.com/10de3bt.png Abraços

• 17 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Guilherme,

podem esculachar V1: V2: no escuro eu sou perigo, mas nao se esqueça, que eo sou vagabond... E minha desculpa éééé: ta simples pq meu cachorro comeu as outras layers da tag fuuuuuuu

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by ferlations,

Vê se ficou bom, é a segunda letra 3D que eu tento fazer. Fiz pelo Photoshop CS5 sem Plugin nenhum, ele puro. Demorou um tempão porque quando eu estava no final, o pc desligou, af. V1 v2 Critiquem :}

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  14. Started by ferlations,

Fiz logo dois de vez, :~ Comentem. As únicas renders que usei. Tem gente desconfiando r.r então posto logo o que usei. Critiquem ;p

• 6 respostas
    • 737 visualizações
  15. Started by ferlations,

Terminei agora, vejam ai :~ Agora pra quem não acredita que fui eu, ta ai o que usei. Abraços, comentem e critiquem :~

• 15 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Guilherme,

ai V1 V2

• 4 respostas
    • 811 visualizações
  17. Started by ferlations,

velho, ta muito foda, acabei de fazer ontem de noite, mas esqueci de por aqui. aqui matheus, pra você ai, a única coisa que usei rs

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Private Sub Teste,

Sign simples, 10 min e estava pronta Comentem :x

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Lucas S.,

Galera, depois de uns 4 anos sem utilizar o ps... li 2 tutoriais e fiz o que pude fazer. Por favor avaliem: Critiquem e julguem [e se possível, me mande tutoriais FÁCEIS para eu ler] OBS: Na segunda feira eu faço uma com C4D's... (estou de castigo kkk')

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by ferlations,

Comentem :} Abraços, :~

• 8 respostas
    • 44.6k visualizações
  21. Started by ferlations,

Comentem ;p Terminei agora de fazer, go go Vejam também o meu outro, The Tree - Emma Watson.

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Private Sub Teste,

Ta ae minha nova sign

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Renato,

Bom, não ficou melhor do que a do cool, mas eu fiz de coração DHUASUDHSAUHDU 4u anghr ;*

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by ferlations,

Vejam ai se está bom, ;p Comentem. V1 V2 V3 Abraços, ;p

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Private Sub Teste,

v2 Ta ae, comentem, deem suas opiniões e me falem uma fonte legal pra por no nome ¬¬'

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  26. Started by ferlations,

Olha ai pessoal, tentei fazer uma collage e ficou bom demais :} Comentem please ;p Abraços ai, rs

• 3 respostas
    • 698 visualizações
  27. Started by ferlations,

Papel de Parede do Bart ;p Critiquem.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  28. Started by ferlations,

Espero que curtam, fiz isso ai em 30 minutos na madrugada, estava sem fazer nada. Enfim, curtam ai e critiquem ;p Com Luz Abraços.

• 4 respostas
    • 782 visualizações
  29. Started by Renato,

Brincando na madruga pra desenferrujar ;*

• 4 respostas
    • 705 visualizações
  30. Started by EdsonJunior,

ehiuqwheiuqwuie'' Download

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  31. Started by EdsonJunior,

Avatar Sign Fanbar Se não gostar,foda-se tudo bem

• 7 respostas
    • 681 visualizações
  32. Started by Arthur,

Ae mano, resolvi atoa aqui fazer pra você um avatar e uma sign. Ta aqui o avatar: E a Sign: Use-as se você quiser, fiz de brincadeira mesmo. Abraço.

• 4 respostas
    • 860 visualizações
  33. Started by Renato,

Fazia uns meses ai que eu não fazia nada no fw, então fiz essa sign pra não perder o costume.. Usei: e

• 2 respostas
    • 681 visualizações
  34. Started by Arthur,

Eu fingindo que sei brincar no PS:

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  35. Started by ferlations,

Aqui irei lhes mostrar algumas Signs minhas. Comentem, aprovem, e por mais importante, critiquem. Para que eu possa melhorar as minhas técnicas de Design. Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Bob Esponja Nelson Mandela The Notebook - The Work Bem, ai são alguns trabalhos meus. Comentem e critiquem por favor. Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Observação: São apenas algumas, não todas.

• 8 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo