Ir para conteúdo

Novidades sobre Tibia

Debates, pesquisas e novidades do Tibia.

1. A CipSoft acaba de anunciar uma grande novidade: a empresa agora também será responsável pelo desenvolvimento e operação do clássico The Settlers Online! O time que já cuidava do jogo seguirá dedicado ao projeto, mas agora diretamente do novo escritório da CipSoft em Düsseldorf, na Alemanha. Pra quem não conhece, The Settlers Online é um jogo com uma base de jogadores muito fiel e engajada — algo que a CipSoft conhece bem graças à comunidade Tibiana que, há décadas, mostra paixão, comprometimento e amor pelo jogo. O mais importante: É incrível ver a CipSoft crescendo e levando seu espírito de comunidade para novos horizontes, sem esquecer de o…

2. Started by EddyHavoc,

A Linguagem Orc A Linguagem Orc é muito antiga no Tibia, acredita-se que surgiu em Rookgaard em 17 de Março de 2000. Um fato curioso é que com o passar dos tempos aparentemente até mesmo os próprios Orcs foram deixando de falar esta linguagem, ao menos conosco. Podemos encontrar bastante informações sobre esta língua em Rookgaard, existem livros escritos e NPCs que podemos conversar usando esta linguagem. Ela pode ser útil para conseguir até mesmo alguns benefícios na ilha. Abaixo irei citar algumas traduções da linguagem orc para o inglês. Traduções Palavra aprendidas no Livro chamado "My Travels" encontrado na Academia de Rookgaard…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Cat,

Tópicos: Knight - Strong Mana Potions - Chivalrous Challenge (exeta amp res) - Fair Wound Cleansing (exura med ico) - Blood Rage (utito tempo) - Protector (utamo tempo) - Increased Damage of Attack Spells Druid - Nature's Embrace (exura gran sio) - Heal Friend (exura sio) - Waste Reduction Sorcerer - Great Fire Wave (exevo gran flam hur) - Expose Weakness (exori moe) - Sap Strength (exori kor) - Wand of Darkness Sorcerer and Druid - Restoration (exura max vita) - Magic Shield (utamo vita) - Cancel Magic Shield (exana vita) Paladin - Great Mana Potions - Quiver - Elemental Imbuement…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Cat,

Períodos de Turbulência (traduzido por Nolis) Notícia Times of Turmoil, publicada no Portal do Tibia no dia 26 de maio, 2020. Ultimamente tenho pensado muito em nosso futuro e portanto em nosso passado. Eu sou um dos poucos que não nasceram na Ordem, mas foram iniciados nela. Descobrir o máximo possível sobre o que faz um Cavaleiro Leão, como eles vieram a ser, e finalmente, como se turnar um deles, esta sempre foi minha aspiração. Para servir aos altos ideais que Kesar Etzel outrora estabelecera, marcando o nascimento da ordem. Antes de encontrar meu caminho para Bounac, eu estava vagando, procurando, por um significado, um propósito na vida, uma causa n…

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo