Novidades sobre Tibia
Debates, pesquisas e novidades do Tibia.
4 tópicos neste fórum
-
A CipSoft acaba de anunciar uma grande novidade: a empresa agora também será responsável pelo desenvolvimento e operação do clássico The Settlers Online! O time que já cuidava do jogo seguirá dedicado ao projeto, mas agora diretamente do novo escritório da CipSoft em Düsseldorf, na Alemanha. Pra quem não conhece, The Settlers Online é um jogo com uma base de jogadores muito fiel e engajada — algo que a CipSoft conhece bem graças à comunidade Tibiana que, há décadas, mostra paixão, comprometimento e amor pelo jogo. O mais importante: É incrível ver a CipSoft crescendo e levando seu espírito de comunidade para novos horizontes, sem esquecer de o…
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
- 1 follower
-
-
A Linguagem Orc A Linguagem Orc é muito antiga no Tibia, acredita-se que surgiu em Rookgaard em 17 de Março de 2000. Um fato curioso é que com o passar dos tempos aparentemente até mesmo os próprios Orcs foram deixando de falar esta linguagem, ao menos conosco. Podemos encontrar bastante informações sobre esta língua em Rookgaard, existem livros escritos e NPCs que podemos conversar usando esta linguagem. Ela pode ser útil para conseguir até mesmo alguns benefícios na ilha. Abaixo irei citar algumas traduções da linguagem orc para o inglês. Traduções Palavra aprendidas no Livro chamado "My Travels" encontrado na Academia de Rookgaard…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Tópicos: Knight - Strong Mana Potions - Chivalrous Challenge (exeta amp res) - Fair Wound Cleansing (exura med ico) - Blood Rage (utito tempo) - Protector (utamo tempo) - Increased Damage of Attack Spells Druid - Nature's Embrace (exura gran sio) - Heal Friend (exura sio) - Waste Reduction Sorcerer - Great Fire Wave (exevo gran flam hur) - Expose Weakness (exori moe) - Sap Strength (exori kor) - Wand of Darkness Sorcerer and Druid - Restoration (exura max vita) - Magic Shield (utamo vita) - Cancel Magic Shield (exana vita) Paladin - Great Mana Potions - Quiver - Elemental Imbuement…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Períodos de Turbulência (traduzido por Nolis) Notícia Times of Turmoil, publicada no Portal do Tibia no dia 26 de maio, 2020. Ultimamente tenho pensado muito em nosso futuro e portanto em nosso passado. Eu sou um dos poucos que não nasceram na Ordem, mas foram iniciados nela. Descobrir o máximo possível sobre o que faz um Cavaleiro Leão, como eles vieram a ser, e finalmente, como se turnar um deles, esta sempre foi minha aspiração. Para servir aos altos ideais que Kesar Etzel outrora estabelecera, marcando o nascimento da ordem. Antes de encontrar meu caminho para Bounac, eu estava vagando, procurando, por um significado, um propósito na vida, uma causa n…
- 1 resposta
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.