Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia Downloads

Arquivos, ferramentas e recursos para Tibia.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Posts Recentes

• nos temos um projeto para fazer um servidor de digitibia porem estamos sem uma base se alguem tiver uma guardada ai no pc e puder mandar  [email protected]
    • 0.4    Boa noite a todos, eu estou com um problema bem chato sobre as placas do meu servidor.    Dentro do jogo, se eu clicar com os 2 botões, aparece só "You see a sign." e não mostra o que está escrito nela.    Porém, se eu clicar com o direito, abre uma janela mostrando o que está escrito, como por exemplo:          No rme, quando eu clico para editar alguma placa, aparece a caixa de texto normal, mas depois, mesmo que eu tenha colocado somente uma letra, ele já da esse aviso, falando que tem caracteres de mais.      O que pode ser?      Obs: <attribute key="allowDistRead" value="true" />  não funcionou    Obs2: É exatamente o problema nesse outro tópico:   Obrigado a todos.
    • estou com um problema com shop system na data base desse canary 13.40 nao encontro as tabelas z_shop e nao consigo rodar o plugin pelo painel administrador
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo