Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Changelog

Alterações, informações e updates a respeito do Tibiaking.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Posts Recentes

    • Qual servidor ou website você utiliza como base?  Canary   Qual o motivo deste tópico? Estou criando um NPC para se o player acertar a palavra mágica, o player é teleportado para uma área específica. O NPC não pode interagir, apenas escutar a palavra certa e teleportar o player, mas não está funcionando.   Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:  local internalNpcName = "Guardian" local npcType = Game.createNpcType(internalNpcName) local npcConfig = {} npcConfig.name = internalNpcName npcConfig.description = internalNpcName npcConfig.health = 100 npcConfig.maxHealth = npcConfig.health npcConfig.walkInterval = 0 npcConfig.walkRadius = 2 npcConfig.outfit = { lookTypeEx = 2152, } npcConfig.flags = { floorchange = false, } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) npcType.onThink = function(npc, interval) npcHandler:onThink(npc, interval) end npcType.onAppear = function(npc, creature) npcHandler:onAppear(npc, creature) end npcType.onDisappear = function(npc, creature) npcHandler:onDisappear(npc, creature) end npcType.onMove = function(npc, creature, fromPosition, toPosition) npcHandler:onMove(npc, creature, fromPosition, toPosition) end npcType.onSay = function(npc, creature, type, message) npcHandler:onSay(npc, creature, type, message) end npcType.onCloseChannel = function(npc, creature) npcHandler:onCloseChannel(npc, creature) end local function creatureSayCallback(npc, creature, type, message) local player = Player(creature) if not npcHandler:checkInteraction(npc, creature) then return false end local topos = { x = 32311, y = 11005, z = 6 } player:teleportTo(topos) end -- Greeting message keywordHandler:addGreetKeyword({ "abre-te sesamo" }, { npcHandler = npcHandler, }) npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) -- npcType registering the npcConfig table npcType:register(npcConfig)     Alguém conseguiria me auxiliar?
    • Tem um bug crítico nesse sistema, se você anunciar qualquer item em troca de um container qualquer (backpack), quando der "/offer buy" e a oferta, se ele pedir um container e esse container for seu container principal (ou estiver em uso), ele é removido com tudo que tem dentro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo