Postado Julho 28, 2020 4 anos Primeiramente bom dia a todos,eu preciso que esse script de mais de um item ao matar x monsters,porem só esta dando 1 item,como não consegui colocar o reward system estou usando esse,se alguèm poder me ajudar ai Ot 8.6 rox Mysql ,segue abaixo o script! -- Created by Pepeco -- local im = { [1] = {item = {6570, 5}, monster = {"Guarda Costas Do GOD"}}, [2] = {item = {6571, 5}, monster = {"dragon"}} } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then for _, all in pairs(im) do -- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro. if getCreatureName(target) == all.monster[1] then doPlayerAddItem(cid, all.item[1], all.item[2]) end end end return true end tag <event type="kill" name="Monsteritem" event="script" value="Monsteritem.lua"/>
Postado Julho 28, 2020 4 anos Tenta assim, e lembra de sempre por o nome do bixo minusculo, nenhuma letra maiuscula xd local im = { [1] = {6570, 5, "guarda costas do god"}, [2] = {6571, 5, "dragon"} -- ITEMID, COUNT, MONSTERNAME } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then for i = 1, #im do local bb = im[i] if getCreatureName(target):lower() == bb[3] then doPlayerAddItem(cid, bb[1], bb[2]) end end end return true end Editado Julho 28, 2020 4 anos por Mor3nao (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.