Postado Julho 29, 2020 4 anos Salve, to com esse probleminha aqui, alguém poderia me ajudar a resolver? Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg = string.lower(msg) local moeda = 884 local t = { ["cetro vip"] = {30, 346}, ["susano shield"] = {20, 2514}, ["kakashi mask"] = {15, 11395}, ["obito ring"] = {20, 11399}, ["rikudou armor"] = {25, 11397}, ["madara boots"] = {10, 111}, ["madara legs"] = {10, 110}, } --------------------------------------------------------- if(msgcontains(msg, 'golden piece')) then selfSay('Consegue-se na quest dos golden piece e eventos', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa') and talkState[talkUser] == 1) then if (getPlayerStorageValue(cid,112) > 0) then selfSay('Voce ja acabou essa missao.', cid) else if(doPlayerRemoveItem(cid, 6500, 25) == TRUE) then doPlayerAddExperience(cid,1000) doPlayerAddItem(cid,10136,1) selfSay('Obrigado! Se quiser ja podes fazer a {terceira missao}.. (ganhou um livro do kakashi de presete e ganhou 1000 de exp por ler)', cid) else selfSay('Voce não tens os 25 renegade essence ainda', cid) end end return true end --------------------------------------------------------- if (msgcontains(msg, 'items') or msgcontains(msg, 'ITEMS'))then local str = "" str = str .. "Eu Posso lhe Vende Esse Items: " for name, pos in pairs(t) do str = str.." {"..name.."} por "..pos[1].." Golden Piece's, " end str = str .. "." npcHandler:say(str, cid) elseif t[msg] then if doPlayerRemoveItem(cid,moeda,t[msg][1]) then doPlayerAddItem(cid,t[msg][2],1) npcHandler:say("Aqui está seu ".. getItemNameById(t[msg][2]) .."!", cid) else npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points faça a quest dos Golden Piece's ou participe de eventos ".. getItemNameById(moeda), cid) end end ----------------------------------------------------------------------------------------- if (msgcontains(msg, 'vocations') or msgcontains(msg, 'VOCATIONS'))then local str = "" str = str .. "Eu Posso lhe Vende Essas Vocaçao: " for name, pos in pairs(s) do str = str.." {"..name.."} por "..pos[1].." Golden Piece's, " end str = str .. "." npcHandler:say(str, cid) elseif s[msg] then if doPlayerRemoveItem(cid,moeda,s[msg][1]) then doPlayerAddItem(cid,s[msg][2],1) npcHandler:say("Aqui está seu ".. getItemNameById(s[msg][2]) .."!", cid) else npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points faça a quest dos Golden Piece's ou participe de eventos ".. getItemNameById(moeda), cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Julho 29, 2020 4 anos por Kevin Araujo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.