Postado Julho 31, 2020 4 anos Meu servidor é de Nto 8.60 tfs 0.4 extendido estou fazendo um systema de aura,no qual o npc da x storage para o player em troca de um item,essa storage aumentaria o dano magico do player em 5% permanente e ele poderia pegar apenas 1 vez. eu nao sou muito bom com scripts,Obrigado a todos que tentarem ajudar REP+
Postado Julho 31, 2020 4 anos Pra escolher o item e a quantiade, arruma no script do ivan.lua npc/ivan.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Ivan" walkinterval="2000" floorchange="0" script="ivan.lua"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="0" body="112" legs="107" feet="113" addons="0"/> </npc> npc/scripts/ivan.lua Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return end local player = Player(cid) local nomedoITEM = "Crystal Coin" local itemID = 2160 local itemCOUNT = 2 if msgcontains(msg, "aura") or msgcontains(msg, "help") then npcHandler:say("Deseja comprar a aura? Isso vai lhe custar "..itemCOUNT.." "..nomedoITEM.."", cid) npcHandler.topic[cid] = 1 end if msgcontains(msg, "yes") then if npcHandler.topic[cid] == 1 then if player:getStorageValue(AURAstorage) == 1 then npcHandler:say("Voce ja tem essa aura.", cid) else if player:removeItem(itemID, itemCOUNT) then npcHandler:say("Voce agora tem bonus de 5% em qualquer dano causado!", cid) player:setStorageValue(AURAstorage, 1) else npcHandler:say("Voce nao tem os items necessarios.", cid) end end end end end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello, |PLAYERNAME| i can sell auras for u.") npcHandler:setMessage(MESSAGE_FAREWELL, 'Bye.') npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) creaturescripts/Creaturescript.xml <event type="healthchange" name="aura" script="aura.lua"/> <event type="login" name="auraregister" script="aura.lua"/> creaturescripts/script/aura.lua Mostrar conteúdo oculto AURAstorage = 7475761 function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if attacker:getStorageValue(storage) == 1 then if primaryDamage > 0 then primaryDamage = primaryDamage*1.05 end if secondaryDamage > 0 then secondaryDamage = secondaryDamage*1.05 end end return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end function onLogin(player) player:registerEvent("aura") return true end Editado Julho 31, 2020 4 anos por Mor3nao (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2020 4 anos Em 31/07/2020 em 22:30, Gabrieldsadaxas disse: @Mor3nao esse script q vc postou eh p tfs 1.3, ele pediu 0.4 ahh nao sabia, eu só fiz um q funcionasse no meu, n sei diferenciar as versoes, na real, nem uso o tfs, uso o otbr kk
Postado Julho 31, 2020 4 anos Autor meee,fiquei até feliz que alguem tinha respondido ja kkkk pena que é para outro tfs,mas vlw mesmo assim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.