Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Pedido] Script Dimensão


Ir para solução Resolvido por Yugami,

Posts Recomendados

Salve galerinhaa, vim aqui pedir a ajuda de vocês scripter para poder me ajudar com esse script de dimensão... Eu queria que vocês colocassem um cooldown por storage, dentro do script, pra não ficar com o cooldown dentro da tag dos spells.xml...

 

Script:

Spoiler

local time = 15 -- tempo em segundos para voltar
local points = 70 -- o tanto de skills ele ficara mais forte

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 60 -- Tempo de exhaustion
local storage = 15291

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar 60 segundos apos utilizar a spell.")
return false
end

exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)

local Tile1 = {x=1509, y=1261, z=7} -- position onde o player sera teleportado
local Tile2 = {x=1509, y=1255, z=7} -- position onde o target sera teleportado
local from1,to1 = {x = 1483, y = 1110, z = 7},{x = 1648, y = 1275, z = 7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from2,to2 = {x = 1054, y = 910, z = 7},{x = 1069, y = 925, z = 7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from3,to3 = {x = 1424, y = 1949, z = 7},{x = 1508, y = 2034, z = 7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from4,to4 = {x = 1424, y = 1949, z = 6},{x = 1508, y = 2034, z = 6} -- ponto 1 ao ponto 2 da area
local from5,to5 = {x = 1424, y = 1949, z = 5},{x = 1508, y = 2034, z = 5} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from6,to6 = {x = 1424, y = 1949, z = 4},{x = 1508, y = 2034, z = 4} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from7,to7 = {x = 784, y = 2252, z = 7},{x = 805, y = 2264, z = 7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from8,to8 = {x = 1090, y = 2601, z = 7},{x = 1097, y = 2608, z = 7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado

local from9,to9 = {x=1133, y=1039, z=12},{x=972, y=873, z=12} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from10,to10 = {x=1133, y=1039, z=11},{x=972, y=873, z=11} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from11,to11 = {x=1133, y=1039, z=10},{x=972, y=873, z=10} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
-- worlds --
local from12,to12 = {x=1082, y=751, z=15},{x=1110, y=773, z=15} -- Kaguya World
local from13,to13 = {x=1530, y=1460, z=7},{x=1540, y=1466, z=7} -- Chino World 
local from14,to14 = {x=1502, y=1252, z=7},{x=1517, y=1264, z=7} -- Itachi World
local from15,to15 = {x=1520, y=1144, z=7},{x=1559, y=1171, z=7} -- Kakashi World
local from16,to16 = {x=1543, y=1213, z=7},{x=1640, y=1269,z = 7} -- Aleatory 3 World

if isInRange(pos, from1, to1) or isInRange(pos, from2, to2) or isInRange(pos, from3, to3) or isInRange(pos, from4, to4) or isInRange(pos, from5, to5) or isInRange(pos, from6, to6) or isInRange(pos, from7, to7) or isInRange(pos, from8, to8) or isInRange(pos, from9, to9) or isInRange(pos, from10, to10) or isInRange(pos, from11, to11)or isInRange(pos, from12, to12)or isInRange(pos, from13, to13)or isInRange(pos, from14, to14)or isInRange(pos, from15, to15)or isInRange(pos, from16, to16) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
return FALSE
end

if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
return FALSE
end

local function Teleport_Player(cid)
doTeleportThing(cid,pos)
end

local function Teleport_Target(target)
doTeleportThing(target,targetpos)
end


doTeleportThing(cid,Tile1)
doTeleportThing(target,Tile2)
doSendMagicEffect(targetpos, 182)
addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid)
addEvent(Teleport_Target, time*1000, target)
return TRUE
end
 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 20
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

local c = {     cooldown = 25, -- tempo em segundos para usar novamente     effect = 200, -- efeito que vai sair quando for utilizado a spell     storage = 32598, -- storage do cooldown     pos_user = { x = 1509, y = 1261, z = 7},     pos_target = { x = 1509, y = 1255, z = 7},     time_back = 15, -- tempo em segundos para retornar     points = 70, -- pontos de skills que o usuario terar a mais     spell_room = {from = {x = 1, y = 1, z = 1}, to = {x = 1, y = 1, z = 1}},     restricted_zones = {  

Posted Images

The xml leaves at 1000

 

local exausted = 25 -- exhausted em segundos
local storage = 32598 -- storage do exausted

local time = 15 -- tempo em segundos para voltar
local points = 70 -- o tanto de skills ele ficara mais forte

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)

function onCastSpell(cid, var)
if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) == TRUE then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar novamente.")
    return false
    end
    exhaustion.set(cid, storage, exausted)
	
local waittime = 60 -- Tempo de exhaustion
local storage = 15291

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar 60 segundos apos utilizar a spell.")
return false
end

exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)

local Tile1 = {x=1509, y=1261, z=7} -- position onde o player sera teleportado
local Tile2 = {x=1509, y=1255, z=7} -- position onde o target sera teleportado
local from1,to1 = {x = 1483, y = 1110, z = 7},{x = 1648, y = 1275, z = 7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from2,to2 = {x = 1054, y = 910, z = 7},{x = 1069, y = 925, z = 7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from3,to3 = {x = 1424, y = 1949, z = 7},{x = 1508, y = 2034, z = 7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from4,to4 = {x = 1424, y = 1949, z = 6},{x = 1508, y = 2034, z = 6} -- ponto 1 ao ponto 2 da area
local from5,to5 = {x = 1424, y = 1949, z = 5},{x = 1508, y = 2034, z = 5} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from6,to6 = {x = 1424, y = 1949, z = 4},{x = 1508, y = 2034, z = 4} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from7,to7 = {x = 784, y = 2252, z = 7},{x = 805, y = 2264, z = 7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from8,to8 = {x = 1090, y = 2601, z = 7},{x = 1097, y = 2608, z = 7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado

local from9,to9 = {x=1133, y=1039, z=12},{x=972, y=873, z=12} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from10,to10 = {x=1133, y=1039, z=11},{x=972, y=873, z=11} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from11,to11 = {x=1133, y=1039, z=10},{x=972, y=873, z=10} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
-- worlds --
local from12,to12 = {x=1082, y=751, z=15},{x=1110, y=773, z=15} -- Kaguya World
local from13,to13 = {x=1530, y=1460, z=7},{x=1540, y=1466, z=7} -- Chino World 
local from14,to14 = {x=1502, y=1252, z=7},{x=1517, y=1264, z=7} -- Itachi World
local from15,to15 = {x=1520, y=1144, z=7},{x=1559, y=1171, z=7} -- Kakashi World
local from16,to16 = {x=1543, y=1213, z=7},{x=1640, y=1269,z = 7} -- Aleatory 3 World

if isInRange(pos, from1, to1) or isInRange(pos, from2, to2) or isInRange(pos, from3, to3) or isInRange(pos, from4, to4) or isInRange(pos, from5, to5) or isInRange(pos, from6, to6) or isInRange(pos, from7, to7) or isInRange(pos, from8, to8) or isInRange(pos, from9, to9) or isInRange(pos, from10, to10) or isInRange(pos, from11, to11)or isInRange(pos, from12, to12)or isInRange(pos, from13, to13)or isInRange(pos, from14, to14)or isInRange(pos, from15, to15)or isInRange(pos, from16, to16) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
return FALSE
end

if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
return FALSE
end

local function Teleport_Player(cid)
doTeleportThing(cid,pos)
end

local function Teleport_Target(target)
doTeleportThing(target,targetpos)
end


doTeleportThing(cid,Tile1)
doTeleportThing(target,Tile2)
doSendMagicEffect(targetpos, 182)
addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid)
addEvent(Teleport_Target, time*1000, target)
return TRUE
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de por no post, teria como colocar as áreas onde não possa usar a tal spell também? Por favor, e se der pra tirar esse monte de local que não tem nenhuma necessidade por favor. Sem querer abusar da sua boa vontade <3 

Irei dar um REP+. @Npc Bugado 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

The "local" needs friend

local exausted = 25 -- exhausted em segundos
local storage = 32598 -- storage do exausted

local time = 15 -- tempo em segundos para voltar
local points = 70 -- o tanto de skills ele ficara mais forte

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)

function onCastSpell(cid, var)

local from = {x=1001, y=705, z=7} -- inicio da area em que não pode usar a skills
local to =   {x=1031, y=737, z=7} -- fim da area

if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) then
   doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce não pode usar essa spell nessa area")
   return doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
end 

if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) == TRUE then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar novamente.")
    return false
    end
    exhaustion.set(cid, storage, exausted)
	
local waittime = 60 -- Tempo de exhaustion
local storage = 15291

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar 60 segundos apos utilizar a spell.")
return false
end

exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)

local Tile1 = {x=1509, y=1261, z=7} -- position onde o player sera teleportado
local Tile2 = {x=1509, y=1255, z=7} -- position onde o target sera teleportado
local from1,to1 = {x = 1483, y = 1110, z = 7},{x = 1648, y = 1275, z = 7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from2,to2 = {x = 1054, y = 910, z = 7},{x = 1069, y = 925, z = 7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from3,to3 = {x = 1424, y = 1949, z = 7},{x = 1508, y = 2034, z = 7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from4,to4 = {x = 1424, y = 1949, z = 6},{x = 1508, y = 2034, z = 6} -- ponto 1 ao ponto 2 da area
local from5,to5 = {x = 1424, y = 1949, z = 5},{x = 1508, y = 2034, z = 5} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from6,to6 = {x = 1424, y = 1949, z = 4},{x = 1508, y = 2034, z = 4} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from7,to7 = {x = 784, y = 2252, z = 7},{x = 805, y = 2264, z = 7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from8,to8 = {x = 1090, y = 2601, z = 7},{x = 1097, y = 2608, z = 7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado

local from9,to9 = {x=1133, y=1039, z=12},{x=972, y=873, z=12} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from10,to10 = {x=1133, y=1039, z=11},{x=972, y=873, z=11} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from11,to11 = {x=1133, y=1039, z=10},{x=972, y=873, z=10} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
-- worlds --
local from12,to12 = {x=1082, y=751, z=15},{x=1110, y=773, z=15} -- Kaguya World
local from13,to13 = {x=1530, y=1460, z=7},{x=1540, y=1466, z=7} -- Chino World 
local from14,to14 = {x=1502, y=1252, z=7},{x=1517, y=1264, z=7} -- Itachi World
local from15,to15 = {x=1520, y=1144, z=7},{x=1559, y=1171, z=7} -- Kakashi World
local from16,to16 = {x=1543, y=1213, z=7},{x=1640, y=1269,z = 7} -- Aleatory 3 World

if isInRange(pos, from1, to1) or isInRange(pos, from2, to2) or isInRange(pos, from3, to3) or isInRange(pos, from4, to4) or isInRange(pos, from5, to5) or isInRange(pos, from6, to6) or isInRange(pos, from7, to7) or isInRange(pos, from8, to8) or isInRange(pos, from9, to9) or isInRange(pos, from10, to10) or isInRange(pos, from11, to11)or isInRange(pos, from12, to12)or isInRange(pos, from13, to13)or isInRange(pos, from14, to14)or isInRange(pos, from15, to15)or isInRange(pos, from16, to16) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
return FALSE
end

if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
return FALSE
end

local function Teleport_Player(cid)
doTeleportThing(cid,pos)
end

local function Teleport_Target(target)
doTeleportThing(target,targetpos)
end


doTeleportThing(cid,Tile1)
doTeleportThing(target,Tile2)
doSendMagicEffect(targetpos, 182)
addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid)
addEvent(Teleport_Target, time*1000, target)
return TRUE
end

 

Editado por Npc Bugado (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96847
    Tópicos
    519613
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo