Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

cor não existe, a cor é formado pela luz do sol.

se o sol não existise só haveria 1 cor que é o preto.

todos os racistas deveriam morrer mutilados sem piedade, pelo que eu sei quem liga pra cor é designer..

hFswhf8.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ferlations não entendi a pergunta expresse-se melhor da próxima vez. :S

concordo guido muito triste saber que tem pessoas que se importam mais com a cor do que com o caráter.

Link para o post

Nem sou racista, racismo é crime, crime dá cadeia e cadeia é coisa de preto -q

brincandoooo ;S

Unica coisa que eu não aguento/suporto/admito é gay... (se mecher comigo, é claro, longe, foda-se ele)

O resto é de boaa \o/

Link para o post

/\ Chaos, você feiz o que? :hum: Deixou ele feliz? :trollface:

Agora sinceramente, não ligo pra cores nem nada, agora como dito pelo Edson, gay é foda, pode ser um problema de hormônios, coisa do capeta, foda-se, o problema não é meu, logo não sou obrigado a admitir. Eu respeito, pois é o mínimo, fora isso, mais nada.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

não tenho nada contra GAY desde q ele fique uns 10 Km longe de mim não mecha comigo e nem olhe o resta é tranquilo

mas agr é serio

@Chaos o q vc fez ??

60813635.jpg

esqueci de responder não sou racista

Editado por Sociopata (veja o histórico de edições)

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post

pelo oque vi o preconceito maior é cotra gays acho que é a mesma coisa de uma pessoa sair de um local onde tem um mendigo cheirando mal.

os que mas se doem é porque tem coisa escondida ai. :trollface:

1FEDG.jpg

Link para o post

Eu não tenho preconceito com branco,preto,azul,amarelo,gordo,magro,japones,africano,gay,lesbicas(eu ate gosto das lesbicas sabe fuck_that_face-2555px.png)

Eu Tbm desde que Gay não chegue perto de min esta tudo bem haha'

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

Link para o post

Para mim não faz a menina diferença preto e branco, sem contar que tem um monte de nego na minha familia, fora os amigos mala tb

RIARIAIARIRIRIARIA

Link para o post
  • 1 month later...

Nem sou racista, racismo é crime, crime dá cadeia e cadeia é coisa de preto -q

:LOL:

-----

Sobre o tópico:

Não adianta fazer perguntas deste tipo, onde só existe uma resposta socialmente e/ou politicamente "correta".

Muitos aqui podem ser no fundo racistas, mas existe uma coisa que se chama hipocrisia.

Link para o post

Primeiramente, eu n sou racista, mas vei, negros criaram a sua própria faculdade, e brancos não podem entrar la, e brancos fizeram sua própria faculdade? Não, 2 dos meus melhores amigos são negros. Mas as vezes, tu tem que ver, que negro também tem racismo contra branco.. E porque no vídeo só mostra o racismo contra negros? Olhe, se um negro, gay, etc etc... tiver passando na rua, e uma pessoa xingar eles, não xingar de negro ou de gay, mas sim de outra coisa, essa pessoa vai ser presa, mas se eu tiver passando na rua, e me chamarem de gordo, de feio, de punk, de diabinho(porque sou ateu), de neymar :trollface: (porque tenho moicano) a pessoa não vai presa, que engraçado, não é? E vale a pena lembrar, que quem descrimina mt os gays, são as igrejas, que são tão louvadas e tal...

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post

Porque negros são a favor de quotas para eles na faculdade, se defendem uma sociedade igualitária? Ai ficam com passeatas e o caralho a quatro contra o racismo. Muitos veem o lado intuitivo em que a própria mídia também destaca, mas poucos tem a capacidade de ver situações como um todo.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo