Postado Agosto 7, 2020 4 anos aperte em (CITAR) \/ Citar rapaziada, to com uma VPS do google, mas na hora de configurar ela pelo Putty ela não vai estou acompanhando este tutorial do youtube, alguem ai pode me ajudar o porque não esta indo mais? PAREI NO 4 MIN 35 SEGUNDOS Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Agosto 7, 2020 4 anos por Femuskitu erro de digitação (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 28, 2020 4 anos Autor Em 12/08/2020 em 02:51, victor4312 disse: o que está ocorrendo, poste o erro victor obrigado por tentar ajudar, mas ja consegui resolver. Editado Agosto 29, 2020 4 anos por Femuskitu (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 28, 2020 4 anos Em 28/08/2020 em 03:20, Femuskitu disse: victor obrigado por tentar ajudar, mas ja consegui resolver, agora estou procurando uma pessoa q entenda de script se souber ficaria agradecido. indico lyu ou sttorm, porem se vc quer suporte gratis tera q criar topico no forum
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.