Jump to content

7.x Pedido e Servidor de poketibia com Centurion V4 2014 By Caccaio ou Grabriel Texus

Recommended Posts

Olá a todos estou pedindo um servidor antigo de 2014 de poketibia para eu montar um jogo eu tenho um HD com alguns servidores inclusive meu poketibia porem não tenho como acessa-lo no momento gostaria de pedir um Centurion V4 com Byke,Moto,Carr System funcionando se ainda possuírem esses servidores com cliente ou com SPR e DAT.

Bem eu baixei alguns poketibias atuais porem ou os pokemons não se movem ou tem algum bug grave e não funciona.

Então resolvi recorrer a meu HD porem o pc dele não liga e não tenho adaptador para notebook.

Todos os centurions que procurei ou o link está quebrado ou tem algum defeito.

Quem puder colaborar com servidor Centurion V4 , V5 ou até 8 com car, moto e bike syste agradeço. (Reupados)

se possuir source também seria útil.

Que Deus abençõe!

• 1 month later...

Enfim, minha ideia é criar um servidor não muito diferente dos servidores que existem hoje em dia, mas que possa ter muitos sistemas legais, site atrativo, client personalizado e essas coisas. Então se alguém quiser participar de minha equipe é só preencher o formulário aqui no tópico mesmo ou por PM, e logo abaixo deixarei meu contato https://discord.gg/fGy2T6B

Nome: Idade: Horas disponiveis: Cargo pretendido: Imagens do ultimo trabalho(Pode enviar por PM): Contato(Pode ser por PM):

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Sydion
      Alguém poderia me ajuda ?
      Bom , fui adicionar algumas sprites em meu old client .. mas ele ja chegou no maximo , e como não tem como extende-ló gostaria de saber , como posso o deixar em OTCLIENT
    • By Morphred
      Bom Obrigado por ter tempo de ler este tópico...

Eu gostaria de pedir, se possivel, sprites de remakes ou recolors dos sprites utilizados para se criar cidades, montanhas, caves, hunts em poketibia...  eu sou pessimo em recolor  e pior ainda em remake  .. e não queria pegar sprites iguais a da PxG, se alguém tiver por ai alguns sprites legais e diferentes em .obd e puder compartilhar para uso obrigado desde já...

E se alguém poder criar algumas, pelo menos de muros e janelas para centro pokemons, lojas do mark e casas e portas para os respectivos lugares seria de grande ajuda também...

Agradeço desde já pela ajuda dos que iram ajudar e pelo tempo que gastaram lendo e pondo em pratica o talento em sprite que tem!!
    • By Liru
      Então, quando eu vou adicionar uma sprite no object builder, ela fica com uma parte rosa aparecendo
      A sprite que to adicionando é um Ícone do Poketibia
      Mas com a sprite preta e branca, nao dá esse erro ...
      Já tentei colocar uma borda preta envolta da sprite, mas não deu certo :/

A sprite que estou tentando colocar

Em preto e branco (Quando o pokemon está morto)

Como fica no Object Builder

Bom, quem puder ajudar rep+   
    • By VladKnight
      Eai galerinha do TK, belezinha ?

Estou com uns problemas aqui na hora de trocar a sprite de um item no Object Builder =/
      Eu simplesmente não consigo trocar! Eu fui trocar a sprite do item bike no poketibia, que é um tipo de engrenagem, porém, após tempo procurando o item, não encontrei, e o que encontrei, mesmo após ter sido substituído, não surtiu efeito algum no game, nem mesmo após ele ter sido reiniciado =/

O item que quero colocar é este

Alguém poderia me ajudar ? Um tipo de tutorial de como mudar o item ou algo do tipo, porque sprites de pokes e outfits são fáceis, porém não consigo mudar, pelo menos, a deste item. Eu consigo mudar vários, porém este está me dando problema '-'

~Vlw ai =3

• By xMateuss
      Gente, estou perdido, sou iniciante nessa coisa, então vim pedir ajudinha de vocês
      tá ai a imagem:

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo