Website WEBSITE erro, quem manjar de database cola ai pago
-
Similar Content
-
By GniusPlay
Quero saber se é possivel eu fazer com que o player delete a guild(site modern acc) somente se ele não tiver nenhuma player na guild ou player invitado...
Uso modern acc
-
By Endless
Olá meus senhores, hoje venho trazer pra vocês 1 tutorial que li a muito tempo atrás e me ajudou muito. O tutorial não é meu, mas vejo que muita gente, muita gente mesmo não conhece esse módulo do apache, então achei válido trazer pra comunidade. Espero que ajude alguém!!
O módulo que venho apresentar a vocês é o mod_evasive do Apache.
Sobre ele:
Instalando o mod_evasive:
Configurando o mod_evasive:
Carregando o módulo mod_evasive no apache:
Teste da proteção DDoS
Conclusão
Créditos:
https://sempreupdate.com.br/mod_evasive-no-apache-oferece-protecao-contra-ataque-de-ddos/
-
By Helder Junio adm
Galera troquei de pc e de provedor de internet alguém sabe se esse e o motivo do erro e se sim como resolver.
acontece que fiquei sem pc por um tempo, e voltei agora a mexer em otserv e me deparei com alguns problema em primeiro momento, imaginei que eu que não tava entendendo a base achei que o banco de dados dela vinha separado achei que tinha que fazer alguma configuração especial , mas depois de estudar um pouco a situação, entendi que não era a base em se que tava me dando problema pelo menos imagino que não, e o seguinte vou por uma print do erro.
EM primeiro momento eu não tinha tentando usar o instalador pq não tava lembrando que troquei de pc, ai quando tentei instalar outro site usando instalador descobrir esse erro alguém pode me ajudar...
REP++
-
By Digoshow
Quando eu coloco 100 crystal coin no shop aperto em Buy, para fazer o teste e vem a seguinte mensagem falando que o id não existe, como assim não existe?
Vou postar uma imagem da mensagem.
Como eu arrumo isso, quero coloca 100 crystal coin la no shop, so que o id não existe porque o id esta certo 2160, como arrumo?
Obrigado, REP +
-
By Digoshow
Ola amigos, eu to querendo escrever uma Featured Article, ate ai tudo bem!
Mais o problema e que eu nao consigo colocar uma imagem no meio do texto, tipo assim !
TEXTO
IMAGEM
TEXTO
Alguem pode me explicar como eu coloco uma imagem ai no Featured Article?
Procurei nas pasta do Xampp mais nao consegui, pesquisei e nao encontro nadinha sobre como fazer isso, alguem pode me ajudar ou mandar um link onde eu posso aprende por?
Obrigado, REP+ !
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Recommended Posts