Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Hotkews De ELF , Para Otserver .


Posts Recomendados

Olá , agora eu vou passar para vocês umas de ht's de elf , para otserver .como vai ser meu primeiro tópico aqui , peço desculpas se algo estiver errado ! ;]

- Push Max

auto 10 listas 'PUSH-MAX' | moveitemonground $posx [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground $posx [$posy+1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] $posy $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] [$posy+1] $posz $posx $posy $posz| moveitemonground [$posx+1] [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground

- Cave Bot > On/Off - Quando ativada ela ativa targeting e cavebot , quando desativa para targeting e cavebot de uma vez

if [$targetingon || $caveboton] {statusmessage 'ElfBot NG - CaveBot Paused' | stopattack | settargeting off | setcavebot off | wait 400 | end} | if [$targetingon == 0 || $caveboton == 0] {statusmessage 'ElfBot NG - CaveBot Resumed' | settargeting on | setcavebot on | wait 400}

- Healing Baseado Na % Da life

auto 100 listas 'Safe healing' | if [$hp < qnt de hp*$maxhp/100] say 'nome da magia'

- Auto GMP Self

auto 100 listas 'Gmp Self' | if [$mppc < Tanto de mana para usar] mana self

- Ataca SD No Target

auto 200 'War Mode' | isattacking sd target

-Anti-Push (Melhor Do Mundo ! *-*) - Tem Que Deixar , Platinum Coins e Gold Coins.

auto 100 dontlist | dropitems 283 284 285 | ifnot [$topitem.$posx.$posy.$posz == 3031] dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3031 1 | ifnot [$topitem.$posx.$posy.$posz == 3035] dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3035 1

-Renova MW

auto 2000 listas 'Keep magwall' | keepmagwall

-Anti Idle

auto 1 turnw | wait 1 | turnn | wait 1 | turne |wait 1 | turns

-Equipa SSA

auto 200 fastequipammy 3081

- Utamo Safe

auto 200 safe manashield

-Mana Training

auto Tempo para soltar a magia say 'nome da magia'

-Auto Paralyze

auto 200 mphigher 2600 paralyze target

-Comer Food

auto 10000 eatfood

-Nunca Perder Target - Ataca Mais Rapido em Alguns Ots

auto 200 attack target

-Auto Strong Haste e Haste - Se For Mage deixa Stronghaste se for Kina/Pally Haste

auto 200 safe stronghaste

-Combo UE

auto 100 'UE Combo' | clear $useue | set $messageleader 'LIDER DO COMBO' | set $leadermessage 'MSG PARA SOLTAR A MAGIA' | set $mpue 1200 | set $uespell 'NOME DA MAGIA| foreach 'newmessages' $ue if [$ue.sender == '$messageleader' && $ue.content == '$leadermessage' && $ue.channel == 'Default'] set $useue 1 | if [$useue && $mp >= $mpue] {say '$uespell' | wait 900}

-Numeros do Dash - Dash Pelos Numeros Do Teclado >>

Num 7 : movenw

Num 9 : movene

Num 4 : movew

Num 6 : movee

Num 1 : movesw

Num 3 : movese

Num 2 : moves

Num 8 : moven

Com o tempo irei colocando mais hts , Obrigado !

Cauê ;~~ .

Editado por kDrummer (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um hotkey que eu adoro é aquele chamado 'Bug mapa' se não me engano.

Quando você ativa ele, precisa controlar o char pelo 'W' 'A' 'S', creio eu.

Ninguêm consegue te trapar com aquele hotkey ativado ;)

Você poderia colocar na lista, é um ótimo hotkey.

Att,.

thiagoxtk

brC9i.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto Thigoxtk , controlar o char pelo 'W' 'A' 'S' No tibia , pelo que eu acho não dá ! ,

mais esse Dash dos números do teclado é ótimo e rapido .

Cauê ; ~~ .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei tinha umas que eu não conhecia porém te darei algumas para você adicionar.

No auto target coloque também :

auto 100 attack target

porque ultimamente muitos baiaks tem attack speed e com essa hotkey você vera uma grande diferença.

Utani Tempo Hur - Knight

auto 200 charge

Utito tempo

auto 10000 if [$strengthttime <= 1200] {say 'utito tempo' | wait 500}

A famosa hotkey que buga o mapa estilo dash mais ela auto desvia dos obstáculos , deve ser controlado o char com as teclas W,S,A,D enquanto estiver ativada.

auto 1 listas 'Bug Map' | if [$key.65] {usegroundxyz [$posx-7] $posy $posz | end} if [$key.68] {usegroundxyz [$posx+7] $posy $posz | end} if [$key.83] {usegroundxyz $posx [$posy+6] $posz | end} if [$key.87] {usegroundxyz $posx [$posy-6] $posz | end} if [$key.67] {usegroundxyz [$posx+6] [$posy+5] $posz | end} if [$key.90] {usegroundxyz [$posx-6] [$posy+5] $posz | end} if [$key.81] {usegroundxyz [$p

Entre outras mais não encontrei.

"Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião"

Charlie Brown Jr.

bnJxe.png

gf6iy.png

rRbLL.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...

Nao sei c eh um hotkey ow um BUG mas alguns kra no OT q jogo

as vezes Nem smp qndo nois trava war durante um tempo a luta eh boa e sei la oq eles fazemm q o meu char Nao soh o meu

como da minha galera N heala....

algueem ai sab c isso eh possivel ow eh algum ADM q joga ??

c alguem sober me encine pq tbm kero ver eles morre sem healar rsrsssrs

VLW

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo