Jump to content

Gesior AAC Como retirar o "Price on application" do site.

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Digoshow
      E assim, meu ot tem a VIP 1 que se compra com !buyvip que nao e adicionado nada no server, ate aqui tudo certo.
      So que eu to fazendo uma area Donate, e quero que so passe no Tile quem comprar Vip Days pelo site.
      Nao pode ser Premium, porque premium e gratuito para todos poderem usar Addons.
      Alguem pode me ajudar a fazer um script que so passa quem tiver Vip Days Adicionado na conta, ou seja quem comprar Vip days pelo site, tem acesso a area donate?
      Quero fazer um sistema assim, alguem pode me ajudar?
      Obrigado REP+ .
    • By DaBoom
      Boa tarde, antes de mais um pedido de desculpas se não me fizer entender, a minha língua não é o português e se tiver algum erro peço desculpa farei o meu melhor para me fazer compreender
      Há poucos dias baixei o datapack do NTO Hard, estou rodando no windows, meu problema é que é a primeira vez que uso o mysql, não tenho ideia de como criar contas, procuro os tutoriais aqui, mas eles não cobrem completamente as informações que preciso

se alguem puder me ajudar seja aqui ou por discord .Serei eternamente grato
      BoomGraves#6541

Atualmente não sei nada sobre gesior, myaac, etc etc , 

Consegui deixar o servidor online, mas estou com problema de criação de contas.

Muito obrigado e estarei atento

• By Cat
      Download do login.php para cliente Tibia 12 e superior.
      Utilizado para conectar ao servidor OTServBR-Global com GesiorAAC.

1 - Como instalar: 
      - Salve o arquivo login.php na pasta raiz do GesiorAAC e o arquivo ws_login.php dentro da pasta pages.

2 - Download:
      https://github.com/opentibiabr/gesioraac-tibia12-login/releases/tag/1.5

3 - Créditos
      gpedro (release inicial)
      Majesty (atualizações e correções)
    • By xBlackWolf
      Olá pessoal tudo bem??

Estou com o seguinte problema a baixo... eu não consigo resolver, simplesmente não consigo por exemplo, ver ou fazer donates pelo gesior do OTG.

Aguardo!!
    • By MayconPhP
      Bom estava estudando um pouco sobre NPM onde cheguei a ferramenta Electron JS onde ela me permite criar um aplicativo desktop através de HTML, CSS e JS.
      Então com essa informação pensei em desenvolver um app desktop para gerenciar umas coisas em que o pessoal tem um pouco de dor de cabeça.

Conhecendo o APP admin:
      Clique para acessar o youtube

O que o aplicativo faz:
      Adiciona pontos Adiciona item ao shop Edita um item do shop Remove um item do shop  
      Requisitos para instalar:
      OTX server 2x
      PHP5.5+
      Gesior 2012
      z_shop_offer com a mesma estrutura da imagem abaixo:
      Acredito que muitos já sabem como chegar ai, mas caso não saibam siga os passos:
      Logue no Phpmyadmin, selecione seu banco de dados e logo em seguida selecione a tabela z_shop_offer

Se seu servidor possui os requisitos então siga os passos abaixo:
      Certo primeiramente vamos instalar umas dependências para isso você precisará seguir os passos com muita atenção!
      Vá no seu index.php localizado na raíz do projeto (pasta inicial); procure por: include_once('./system/load.page.php'); Embaixo adicionamos a seguinte função: vá até a pasta classes crie um arquivo chamado shopoffer.php, copie e cole todo o código abaixo: Certo agora com esses arquivos dentro do site basta apenas pegar a pasta pages disponiblizado no link abaixo:
      OBS: Basta apenas pegar os arquivos e colocar dentro da pasta pages do site.
      Link Pages

Agora com o site configurado basta apenas instalar o App com o link abaixo:
      Link do App

Configurando o app:
      Configurar o App Admin é muito fácil, basta apenas abrir o App e seguir de acordo com a imagem abaixo:

Após isso clique em Submit e faça o login:

OBS: será possível logar com o ADMIN no caso é preciso que a conta logada esteja com o group_id 3 ou superior

Espero que gostem, espero feedback de vocês e estou aceitando ideias para próxima atualização!
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo