Postado Agosto 28, 2020 4 anos opa pessoal, blz? To com uma skill de Narutibia, o famoso "KAmui" que teletransporta o player para uma certa area por 10s, porem queria colocar aquele Cooldown que fica em cima do chat avisando "Falta "tantos" segundos para usar essa habilidade novamente". Ja tentei usar o modelo da Skill que o XnightWolf colocou aqui, porém sem sucesso kk. Se puderem me dar uma luz, script abaixo. OB: Se der pra me ensinar como faz tbm, eu agradeceria. local toPos = {x = 249, y = 151, z = 8} --pos para onde o player vai ser teleportado local tempo = 10 --tempo q ele vai ficar la... em segs local function teleport(cid, pos) if isCreature(cid) then doSendMagicEffect(pos, 21) doTeleportThing(cid, pos, false) end end function onCastSpell(cid, var) local pos = getPlayerPosition(cid) doTeleportThing(cid, toPos, false) doSendMagicEffect(pos, 21) addEvent(teleport, tempo*1000, cid, pos) return true end @up Editado Agosto 28, 2020 4 anos por galokoao (veja o histórico de edições) Web Developper Lua Script - begginer Me chame no discord Zanata.dev#2812
Postado Setembro 2, 2020 4 anos Solução function onCastSpell(cid, var) local toPos = {x = 249, y = 151, z = 8} --pos para onde o player vai ser teleportado local waittime = 10 -- Tempo de exhaustion local storage = 8222 -- Storage Que Spell Vai Usar if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de ".. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar o jutsu novamente.") return false end local parameters = { cid = cid, var = var} local pos = getPlayerPosition(cid) doTeleportThing(cid, toPos, false) doSendMagicEffect(pos, 21) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return TRUE end bem configurei ai como vc pediu e deixei ali para vc configurar para por o tempo tipo contando é só vc por o ".. exhaustion.get(cid, storage) .. " que ira aparecer o tempo de storage que resta no player (porem antes eu configurei em cima para o script identificar qual o storage corretamente) Editado Setembro 2, 2020 4 anos por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 2, 2020 4 anos Autor @Thony D. Serv Muito obrigado! ? REP+ Web Developper Lua Script - begginer Me chame no discord Zanata.dev#2812
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.