Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Uhum, Eu tenho interessante , Vou criar o sistema elo instalação OTX e TFS 0.4. Me apoie :D

• em breve, eu irei postar o sistema elo os dois tfs e otx 0.4. sem prometo

• desculpe pow nao ter mandado o link, pensei que voces ja tinha kkk.   é só baixa esse servidor que ja vai ter um sistema de kage.   tudo que voce falou no link ai em cima tem ma

Postado
  • Autor
  Em 03/09/2020 em 21:20, Thony D. Serv disse:

@BangxD

divida o link desse parecido conosco ^^

esperem gente o dele e diferente ele esta fazendo com uma ajudinha dele mesmo! e garanto que o systema vai ser foda dms! com inclusao de site, source e tudo mais sendo os 5 kages 1 por vila e tudo mais igual nto ultimate entao e so esperarem que logo estara ai!

Postado
  Em 03/09/2020 em 21:20, Thony D. Serv disse:

@BangxD

divida o link desse parecido conosco ^^

desculpe pow nao ter mandado o link, pensei que voces ja tinha kkk.

é só baixa esse servidor que ja vai ter um sistema de kage.

Em 03/09/2020 em 21:21, H3ITORR disse:

esperem gente o dele e diferente ele esta fazendo com uma ajudinha dele mesmo! e garanto que o systema vai ser foda dms! com inclusao de site, source e tudo mais sendo os 5 kages 1 por vila e tudo mais igual nto ultimate entao e so esperarem que logo estara ai!

tudo que voce falou no link ai em cima tem mano. só falta alguns ajuste pra ficar parecido com nto ultimate.

Editado por BangxD (veja o histórico de edições)

• 9 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo