Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia - Desciclopédia

Posts Recomendados

Pra quem não sabe desciclopédia é um site que simula o wikipédia mas simplesmente 'zoa' todas as palavras/termos que existem no site.

É um site de wiki normal.

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Tibia

Leiem este artigo /\

Vocês vão cagar de rir sério... IOAHEHOEIA

"Comecei a jogar este jogo quando criança "

Dercy Gonçalves sobre tibia

"Você quis dizer: Paint Online?"

Google sobre Tibia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe desciclopédia é um site que simula o wikipédia mas simplesmente 'zoa' todas as palavras/termos que existem no site.

É um site de wiki normal.

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Tibia

Leiem este artigo /\

Vocês vão cagar de rir sério... IOAHEHOEIA

"Comecei a jogar este jogo quando criança "

Dercy Gonçalves sobre tibia

"Você quis dizer: Paint Online?"

Google sobre Tibia

LOL tava com a des do tibia aberta agrinha ¬¬' ta lendo meus pensamentos? :O euri qndo vi aquela foto do caderno com o cd aushuahsa

Link para o post

Na primeira vez que eu li o artigo, me caguei de rir com isso, e foi tenso :

Vocações

Um Knight treinando seu skill.

Os jogadores dispõem quatro diferentes opções para perder horas de suas vidas jogando:

Masoquista: Personagens que atualmente são a 3º vocação mais forte do Tibia. Conseguem lutar bem corpo a corpo e são masoquistas e egoístas, querendo que batam só neles. Não podem usar magias fortes e continuam a mesma fraqueza até o nível 200, quando morrem para um Sorcerer nível 20 e voltam ao nível 50. São totalmente dependente dos druidas para se curarem(errado, eles podem usar Exura Vita seu noob), senão são obrigados a matar ratos até chegarem ao nível 200 novamente. A diferença deles para as outras classes é que eles são os únicos que seguram no cabo e não soltam mais (E não é no cabo da espada só não!)

Macumbeiro: É uma classe que todo mundo pega porque acha que é uma maga; mas a única coisa que fazem é soltar fogo e fumacinhas do nada. Você também pode colorir pedras cinzas de qualquer cor (por serem emos, a maioria dos tibianos guardam 7 mochilas para encher cada uma com uma cor do arco-íris). Possuem, ainda, a habilidade de cantar trechos de My Chemical Romance em miguxês. Após fazerem isso, eles soltam fogo (normalmente pelo cu). Eles também são conhecidos como sorcerers.

Curandeiro: São parecidos com sorcerers e, apesar de não conseguirem atacar, podem curar os outros (somente servem para isso, mesmo). São uns Band-Aid ambulantes, e a magia mais forte deles é um peido venenoso. As éguas, digo, mulheres dessa classe preferem ser chamadas de ginecologistas.

Projetor retro-anal: Usam arco e flecha (detalhe: são cavaleiros), e são uma mistura de todas as vocações. Os caras da ShitSoft merecem, de presente, um livro de história: desde quando paladino é um cara que usa arco e atira flecha pelo cu [Essa, que é a sua técnica mais estranha e poderosa, na qual ele solta projéteis anais, ou seja, de costas! (Como? Nem me pergunte!)], além de serem ridiculamente mais fracos que outras vocações. Eles também usam uma espécie de pau com vibe dash na ponta que eles usam entre si para fazerem troca-troca.

[editar]

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Esses caras da desciclopedia são meus idolos! ;D

Os cara zoam todo mundo, se vc acha que não pode ser zuado, eles inventam qualquer coisa, e com muita coerencia!

Ja ri pra karalho burro lendo esse e outros artigos tambem...vejam o do chuck norris!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Como encontrá-lo?

Simplismente fácil:

• Seja premium account
  • Espere aparecer uma mensagem escrita "Ghazbaran" no meio da tela, em branco
  • Dê "Exiva" nome do top do seu server ' e seja feliz

qwheqhwuiehiuqwhiuEHQwiuHEIUqwhiueHQiuwheiuqwhiuehquiwe

Link para o post

10px-Cquote1.png HELP GS!!!!!11 10px-Cquote2.png

Você caçando Cyclops em POH

10px-Cquote1.png Adoro esse bixinho aí! 10px-Cquote2.png

Lurer sobre Giant Spider

10px-Cquote1.pngVocê quis dizer: Fodido!!!10px-Cquote2.png

Google sobre Hunted

10px-Cquote1.pngVocê quis dizer: Nerd molenga que não da medo em ninguem na rua/escola/casa/bairro e cidade descontanto sua furia no tibia?10px-Cquote2.png

Google sobre Hunted

10px-Cquote1.pngVocê quis dizer: Vai morrer!!!10px-Cquote2.png

Google sobre Hunted

10px-Cquote1.pngVocê quis dizer: Versão virtual para "Ameaça de morte"!!!10px-Cquote2.png

Google sobre Hunted

10px-Cquote1.png CADEIA NELES!!! CADEIA NELES!!! 10px-Cquote2.png

Datena sobre players que dão hunted!!!

10px-Cquote1.png SOME DAQUI! SOME DAQUI! SOME DAQUI! SOME DAQUI! SOME DAQUI! SOME DAQUI! SOME DAQUI! SOME DAQUI! SOME DAQUI! SOME DAQUI! (351X) 10px-Cquote2.png

João Gordo sobre players que dão hunted!!!

10px-Cquote1.png Hunted!!! 10px-Cquote2.png

Fala de um Nerd Tibiano (lvl l3 à 500) ao ver você

10px-Cquote1.png Me passa seu d-shield ou tah hunted!!! 10px-Cquote2.png

Nerd Tibiano (power abuser) te estorquindo

10px-Cquote1.png Sai da minha frente porra!!!(2segs depois) Hunted!! 10px-Cquote2.png

Nerd Tibiano abusando do poder!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post

Cara, o mais foda é as frases entre aspas com as descrições em baixo logo no início

Eu me mijo de rir mano...

Chuck Norris:

"CHUTA QUE NEM HOMEM!!!"

goleiro sobre Chuck Norris

"Ele acabou de criar a bola de futebol americano"

O mesmo goleiro que levou o gol de Chuck Norris acima

AEUAIOEIOAHEI

Muito brisado:

"Ele é meu herói, ele fez 200% na Música Through the Fire and Flames no Expert, de olhos vendados, com os ouvidos tampados, com as mãos amarradas e mergulhado de ponta-cabeça em um tanque de água com tubarões!!!"

Nerd sobre Chuck Norris

Link para o post
  • 1 year later...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ja ri muito lendo desciclopedia tb

Link para o post

Q merda eu tava esperano ele completa 2 anos pra revive ._.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo