Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

20120120180542.jpg

Imagem: OlharDigital.

Em meio à tantas turbulências cibernéticas que vem ocorrendo, acabamos que ofuscando conteúdo de tibia em nosso portal. Mas não é motivo que fiquemos preocupados, estes acontecimentos atuais é uma fase muito importante, isto tudo não é nada menos que uma prova de que o mundo mudou com a Internet, protestos, manifestações, ataques, guerras acontecendo atrás de 'telas mágicas'.

Junto a estes acontecimentos, aconteceu uma avalanche de notícias, SOPA pra lá, PIPA pra cá, Megaupload down, e por fim manifestações dos Anonymous, o pessoal se empolgou tanto com a luta contra a SOPA que muitos nem sabem que o projeto dela já foi pro saco, ontem as 18 e pouco, o Lamar Smith, deputado que fez o projeto de lei acabou desistindo de sua Ideia, "até que haja um amplo acordo sobre uma solução". 9

O assunto do momento é o Megaupload que muitos não aceitam o fato de a FBI ter fechado as portas 80 dela.

Só nos resta lutar pelo que nós achamos ser o certo, e assistir de camarote, os ataques de protesto da Anonymous.

Mas prometo que o conteúdo de tibia jajá vai voltar quentinho! Haha.

Pra quem quiser, aqui uma notícia sobre o fim da SOPA, escrito pela OlharDigital

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SOPA com os fortes protestos dos gigantes como o Google e Wikipedia mais o Anonymous e o povo , sabia que não iria para frente mais esquecendo o SOPA é uma pena o MegaUpload ter fechado eu gostava muito dele era um dos sites de hospedagem favorito meu , mais ainda temos outros muitos bons como o RapidShare , 4shared e Mediafire entre outros.

"Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião"

Charlie Brown Jr.

bnJxe.png

gf6iy.png

rRbLL.png

Link para o post

Um alívio, sinceramente.

Mas ainda arrisco dizer que isso foi uma pequena batalha vencida, pois a guerra mesmo ainda esta para vir.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Não. A SOPA não acabou ainda, falam que acabou, mas na verdade falam isso exatamente para parar com os protestos. O presidente do projeto SOPA é mais conhecido politicamente do que o próprio presidente Obama.

É sempre assim, falam que acabou mas na verdade continuam em segredo.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Eu fiquei sabendo da 'guerra' ontem, estava viajando num local com 2 canais de televisão e sem internet. Entrei ontem rapidim no celular e fiquei sabendo. Lol? quando eu fico fora acontece uma guerra mt loka quando eu volto ela para... =s Bom, eu espero que o megaupload volte, eu tinha acc premmy nele ._.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Mesmo o megaupload sendo um dos mais utilizados, rsrs. Para baixar episódios de seriados épicos como DBZ x.x

Daqui a pouco vem a vez deles fecharem, não vai demorar muito.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Se eles fecharem a internet acaba x.x Go faze um brasileiro =O

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo