Postado Janeiro 22, 2012 13 anos Não. A SOPA não acabou ainda, falam que acabou, mas na verdade falam isso exatamente para parar com os protestos. O presidente do projeto SOPA é mais conhecido politicamente do que o próprio presidente Obama. É sempre assim, falam que acabou mas na verdade continuam em segredo.
Postado Janeiro 22, 2012 13 anos Eu fiquei sabendo da 'guerra' ontem, estava viajando num local com 2 canais de televisão e sem internet. Entrei ontem rapidim no celular e fiquei sabendo. Lol? quando eu fico fora acontece uma guerra mt loka quando eu volto ela para... =s Bom, eu espero que o megaupload volte, eu tinha acc premmy nele ._. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 22, 2012 13 anos Não vai voltar, ele foi fechado por suspeita de lavagem de dinheiro, e estava sendo processado à muito tempo.
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Mesmo sem o megaupload,ainda terá muitos sites para hospedagens. Como por exemplo 4shared,multiupload e entre outros. Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Mesmo o megaupload sendo um dos mais utilizados, rsrs. Para baixar episódios de seriados épicos como DBZ x.x Daqui a pouco vem a vez deles fecharem, não vai demorar muito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.