Jump to content

Infraestrutura Alguns erros ao compilar linux 14.04

Recommended Posts

Salve salve galera, estou tentando compilar meu servidor tfs 0.4 em linux ubutun 14.02 mas estou com alguns erros apos dar /build.sh

Erros:

root@server:~/ntosv/src# g++: internal compiler error: Killed (program cc1plus)
-su: syntax error near unexpected token `('
root@server:~/ntosv/src# Please submit a full bug report,
-su: Please: command not found
root@server:~/ntosv/src# with preprocessed source if appropriate.
-su: with: command not found
root@server:~/ntosv/src# See <file:///usr/share/doc/gcc-4.8/README.Bugs> for instructions.-su: file:///usr/share/doc/gcc-4.8/README.Bugs: No such file or directory
root@server:~/ntosv/src# make[1]: *** [creature.o] Error 4
-su: make[1]:: command not found
root@server:~/ntosv/src# See <file:///usr/share/doc/gcc-4.8/README.Bugs> for instructions.-su: file:///usr/share/doc/gcc-4.8/README.Bugs: No such file or directory
root@server:~/ntosv/src# make[1]: *** [chat.o] Error 4
root@server:~/ntosv/src# make[1]: *** [depot.o] Error 4
root@server:~/ntosv/src# mv -f .deps/database.Tpo .deps/database.Po
mv: cannot stat '.deps/database.Tpo': No such file or directory
root@server:~/ntosv/src# mv -f .deps/cylinder.Tpo .deps/cylinder.Po
mv: cannot stat '.deps/cylinder.Tpo': No such file or directory
root@server:~/ntosv/src# mv -f .deps/databasemanager.Tpo .deps/databasemanager.Po
mv: cannot stat '.deps/databasemanager.Tpo': No such file or directory
root@server:~/ntosv/src# mv -f .deps/databasemysql.Tpo .deps/databasemysql.Po
mv: cannot stat '.deps/databasemysql.Tpo': No such file or directory
root@server:~/ntosv/src# make[1]: Leaving directory `/root/ntosv/src'
> make: *** [all] Error 2
>

alguem ja passou por isso ou pode dar uma luzz ??? obrigado desde ja

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By MG SERVER
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      OTSERVBRATUALIZADA
      Qual o motivo deste tópico? 
      gostaria de saber como arrumo este erro .... instalei myac no server ubuntu 20.04 rodous tranquilo mas quando fui instalar o gesior apos as configuraçoes deu  "esta página não está funcionando no momento" sendo que outros site rodaram normal somento o gesior que esta dando esse erro

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By Polguilo
      salvee galera do TK,feliz ano novo pra geral =DD
      esses dias decidi rodar meu server dps de mt tempo sem nem sequer dar as caras nele,dai eu abro a Database do SQLite Studio meu server pra olhar algumas coisas e eu me deparo com um erro...

antes de mais nada queria avisar que manjo pouca coisa sobre scrip/programação/SQL e talz,dai eu n sei como isso aconteceu ou muito menos qual foi a causa dele
      n sei se foi o Windows burro q deletou alguma DLL por causa do antivirus,se foi por causa de alguns desligamentos inesperados ja que meu PC ta com a bateria zuada ou sei la...
      MAAAASSSSS de resto ta tudo funcionando normalmente no meu server,os comandos do God e tudo mais até onde eu sei apesar de não ter testado muito,porem só n consigo ter acesso a database por causa desse erro infeliz ¬¬'
      isso n acontece só na table "players" mas sim em todas,então basicamente não consigo nem editar ou ver qualquer table =|
      OBS: não sei se tem alguma relação,mas o meu antivirus ta deletando direto o a minha distro (.exe) do meu server e.e

agradeço quem puder me ajudar com qualquer informação relacionada,peço desculpa se postei o tópico no lugar errado kkkkkkkkkkk
      enfim,o erro que aparece ao clicar em qualquer "Table" da database do meu server no SQLite Studio é esse:

• By Lethal M
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Global12.60 com Myacc+Uniserv

Os players conseguem logar normalmente no meu servidor mas eu nao, apenas carrega os personagens e nao loga

config.lua
      ip = "prototypeotglobal.servegame.com" (ipdanet 179.95.157.174)
      mysqlHost = "127.0.0.1"

Se eu colocar o Ipv4 no config.lua quem só carrega os personagens sao os players, só eu consigo entrar

• By ferizk
      Prezados, preciso de um help desesperador!
      Estou querendo abrir um servidor com um mapa um pouco antigo(Link na Observação4), mas valido na minha humilde opnião! Estou tentando compilar esse bendito no ubuntu 16.04 dentro de um servidor Google Cloud, porém enfretei diversos erros, conforme citados abaixo:
      LEIA AS OBSERVAÇÕES, APÓS LER OS ERROS!
      Observação: Na minha maquina o server está abrindo normalmente, sem nenhum erro ( Tanto com os arquivos Originais quanto com os arquivos modificados)! 
      Porém ao tentar abrir o server ( Com os arquivos originais) dentro do servidor no ubuntu 16.04 da um erro binario, então entendo que o .exe que veio com o server não é executável em ubuntu.

Observação2: Deixo anexado as imagens de erros, onde já rodei a internet toda atrás desse problema e não achei solução.

Oservação3: Deixo o link do server onde baixei ( Lembrando que o server sem alteração ao tentar compilar no Ubuntu se trata do Item 1 no inico do tópico " Ele não deixa executar o comando ./autogen.sh " e isso não é falta de arquivos da biblioteca ou algo do genero ele informa que o autoreconf é necessário o configure.ac ). Procurei todas as soluções imagináveis no google e em todos os forúns e nenhuma solução chegou a corrigir, por isso optei em ir para o item 2.

Observação4: Segue o link do server: http://otservmap.blogspot.com/2018/04/mapa-ilusion.html

Venho pedir socorro nesse momento, e meu pedido é se alguem pode compilar esse server de algum modo que funcione no ubuntu 16.04... Caso não consiga compilar nessa versão e for versões acima da 16,04, não tem problema!

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

compilando em ubuntu
      apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev
      Este foi executado dentro da pasta doc do servidor:
      chmod 777 autogen.sh
      chmod 777 build.sh
      ./autogen.sh
      ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission
      ./build.sh

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By paulo thush
      Boa tarde, Recentemente abri meu servidor, porem notei que os jogadores conseguem entrar, porem eu não consigo entra no meu servidor usando meu ip fixo, e nem outros tipo de ip, tipo 127.0.0.1 ou o IPV4 nem o Getway padrão nada, alguem ja teve esse problema, a ja tentei usando meu ip fixo do pc porem nada disso resultou, eu botei meu ipfixo no config.lua

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo