Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Ola pessoal! bem no meu ot tem uns nuker que começam a logar 1000 account manager isso dexa o ot com lag e dai tenho q reinicia o ot, eu queria sabe COMO QUE PARA ISSO????
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Amigo tem vários jeitos vc pode usar antinuker no config.lua loginTries = 10 acho q é isso mesmo , isso servira para poder logar 10 acc manager por vez Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Autor eu uso portsafe 3.0 ele me protege de envios de cargas, mas n compra os accounts managers
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos então tente deixar para logar a10 acc manager por vez se não tente isso Entre na pasta "\data\globalevents\scripts" e crie um novo script com o nome "anti_nuker.lua" dentro do script coloque o seguinte: --[[ Anti-nuker System by Sylar07 ]]-- local config = { msg = "Tibia system has detected that you are multi clienting.", maxMultiClients = 2, allowGroupId = 2, ignoreIps = {} } function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= config.allowGroupId then return TRUE end local number local playersOnline = getPlayersOnline() for _, pid in pairs(playersOnline) do local pip = getPlayerIp(pid) if cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == pip and not isInArray(config.ignoreIps, doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) then number = (number or 0) + 1 if number > config.maxMultiClients then return FALSE, doPlayerPopupFYI(cid, config.msg) end end end return TRUE end Após inserir adicionar o script "anti_nuker.lua" na pasta "\data\globalevents\scripts" adicione a seguinte tag no arquivo "globalevents.xml" que encontra-se na pasta de mesmo nome. <event type="login" name="AntiNuker" event="script" value="anti_nuker.lua"/> Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Autor ok botei seu script vo ve se vai funfar, eu diminui a quantidade de player pra 50, mas meu ot ja chego a 46.... dai o cara logo até 50 acc manager e soh deu lagzin eu consegui apaga eles.... mas se o script funfar vai se melhor. vlw pela ajuda!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.