Postado Outubro 14, 2020 4 anos Salve galerinha, preciso de ajuda de vocês, com uma spell buff, ela está sem Cooldown, e não sei o pq. Script: Mostrar conteúdo oculto local tempo = 300 -- tempo em segundos. local EffectPernma = {577} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local EffectOnUse = {577} local EffectOnPos = 912 local EffectOnPos2 = 912 local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillclub = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skillshield = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 0 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, false) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) function Chouji1(tempo2,tempo3,cid) -- Altera aqui o nome da funçao pelo nome do personagem if (isCreature(cid)) then for i=1, #EffectPernma do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, EffectPernma[i]) end end end function Chouji5(tempo2,tempo3,cid) -- Altera aqui o nome da funçao pelo nome do personagem if (isCreature(cid)) then for i=1, #EffectOnUse do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, EffectOnUse[i]) end end end function Chouji2(cid, text) if not isPlayer(cid) then return end doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Ninj 30%", 215) end function Chouji3(cid, text) if not isPlayer(cid) then return end doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Taij 30%", 215) end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 150001) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(Chouji1, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) -- Altere aqui pelo nome da função criada acima tempo2 = tempo2 + 300 addEvent(Chouji5, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) -- Altere aqui pelo nome da função criada acima tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 1001,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. doCreatureSay(cid, "Cho Choji Modo!", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(Chouji2, 100, cid, "Ninj") addEvent(Chouji3, 600, cid, "Taij") -------------AQUI VC TROCA DO OUTFIT-------------- local outfit = {lookType = 1536} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 300000)----------------------AQUI E TEMPO, 15000 E 15 SEGUNDOS----EJEMPLO--2000 E 2 SEGUNDOS---- doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Buff activado por "..tempo.." segundos!") local PosOnUse = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(PosOnUse, EffectOnPos) local PosOnUse = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(PosOnUse, EffectOnPos2) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.