Postado Outubro 30, 2020 4 anos preciso de Ajuda para elaborar uma quest onde o player que completar a quest recebera o item com uma descrição tipo. Este item Foi obtido por xxx dei uma olhada no forum porem não achei. tfs utilizado é 0.4
Postado Outubro 31, 2020 4 anos Solução Em 30/10/2020 em 19:15, Shirushi1 disse: preciso de Ajuda para elaborar uma quest onde o player que completar a quest recebera o item com uma descrição tipo. Este item Foi obtido por xxx dei uma olhada no forum porem não achei. tfs utilizado é 0.4 Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 651784) == -1 then item = doPlayerAddItem(cid, 5785, 1) doItemSetAttribute(item, "description", "Parabéns " .. getCreatureName(cid).." voce mostrou ser digno de concluir o desafio") setPlayerStorageValue(cid, 651784, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 317) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você concluiu a quest!") else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 111) doPlayerSendCancel(cid, "Você já fez a quest") end end veja se ajuda é tfs 0.3.6 deve funcionar Editado Outubro 31, 2020 4 anos por KevinLuzetti (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 31, 2020 4 anos Em 31/10/2020 em 14:47, KevinLuzetti disse: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 651784) == -1 then item = doPlayerAddItem(cid, 5785, 1) doItemSetAttribute(item, "description", "Parabéns " .. getCreatureName(cid).." voce mostrou ser digno de concluir o desafio") setPlayerStorageValue(cid, 651784, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 317) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você concluiu a quest!") else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 111) doPlayerSendCancel(cid, "Você já fez a quest") end end veja se ajuda é tfs 0.3.6 deve funcionar vlw mano so tava precisando da função pois eu tava tentando uma função assim. doSetItemSpecialDescription
Postado Outubro 31, 2020 4 anos Em 31/10/2020 em 15:09, SHADOWBREACK disse: vlw mano so tava precisando da função pois eu tava tentando uma função assim. doSetItemSpecialDescription disponha...se puder ajudar eu tbm... adeceria
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.