Postado Novembro 6, 2020 4 anos Bom pessoal, estou precisando de ajuda digamos que urgente, possuo um servidor que foi aberto recentemente utilizando a source otx2 disponibilizada pelo dono do nto hard, uso como servidor base de edição a "nto shinobi" onde esta totalmente editada porem possui algumas funções antigas onde não estão sendo utilizadas digamos "ao menos é oque eu acho" porem de algum modo existe algum bug "não sei se e antigo ou posto por uma falha minha" onde o jogador consegue adquirir cargo de staff, de administrator para ser mais direto e isto é algo muito serio que pode acabar com o servidor, infelizmente não possuo nenhuma ideia de onde o como isto funciona, não tenho contato do rapaz que encontrou este problema, apenas relatos de terceiros e que foi confirmado através de buscas na database, realizei algumas pesquisas mas nada do tipo foi encontrado, caso alguém ja tenha passado por isto, ou saiba como resolver e queira ajudar de graça, mas tambem estou disposto a pagar (por favor releve no valor).
Postado Novembro 6, 2020 4 anos Em 06/11/2020 em 19:47, Jeff Delay disse: Bom pessoal, estou precisando de ajuda digamos que urgente, possuo um servidor que foi aberto recentemente utilizando a source otx2 disponibilizada pelo dono do nto hard, uso como servidor base de edição a "nto shinobi" onde esta totalmente editada porem possui algumas funções antigas onde não estão sendo utilizadas digamos "ao menos é oque eu acho" porem de algum modo existe algum bug "não sei se e antigo ou posto por uma falha minha" onde o jogador consegue adquirir cargo de staff, de administrator para ser mais direto e isto é algo muito serio que pode acabar com o servidor, infelizmente não possuo nenhuma ideia de onde o como isto funciona, não tenho contato do rapaz que encontrou este problema, apenas relatos de terceiros e que foi confirmado através de buscas na database, realizei algumas pesquisas mas nada do tipo foi encontrado, caso alguém ja tenha passado por isto, ou saiba como resolver e queira ajudar de graça, mas tambem estou disposto a pagar (por favor releve no valor). É tramp (codigo) no seu execultavel, acho que é possível da uma mudada neles usando o notepad++. Tenta abrir ele e da uma procurada por sequencias númericas. Exemplo: 36456465968654564987654566446454645646546464798746545646845651423 da uma modifcada mudando os número, mas não passe da quantia e nem deixa menos da quantia que está, so substitui um pelo outro. Caso o problema persista é só com um programador c++ pra resolver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.