Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 169
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++. Servidor Global 12.85 Oficial para o Tibiaking! Baseado no TFS 1.3         Novidades!   - Protocolo 12.85 - Bestiary - Charms - Boosted Creature - Quick Loot - Supply Stash - Event Schedule - GLOBAL MAP FULL - Quests com Quest Log 100% - Bounac - Wherehyenas - Mirrored Nightmare         Imagens :   THAI

Estamos montando os locais novos, quem quiser baixar os locais já trackeados ou contribuir acompanhe o tópico criado pelo @JZDJ, que já trackeou algumas áreas pra nós e postou grátis ?    

Estamos atualizando as áreas meu amigo, tenha paciência, logo teremos os monsters full. Estou atualizando o mapa, ainda não tem a bounac, estou adicionando essa área neste momento.

Posted Images

  • Under mudou o título para TFS 1.3 - OTG-King - 12.60 - GLOBAL MAP FULL + OTIMIZADO + WINTER UPDATE 2020 + SUMMER UPDATE 2020 - (SERVIDOR OFICIAL DO TIBIAKING COMPLETO)
  • Under pinned this tópico
  • Administrador

@Johncore Anima dar uma atualizada nessa bagaça ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Under unfeatured this tópico
Em 24/04/2025 em 03:20, Under disse:

@Johncore Anima dar uma atualizada nessa bagaça ?

Sempre vejo comentarios seus, estou tentando joagr alguns desses ot com meus filhos em casa e os amigos deles esses dias estavamos com 10 pessoas aqui em casa jogando o ot canary muito legal,  mas sempre tem aqueles bugzinhos, tipo no canary na sala dos trainers esqueceram de colocar a criatura ai nao da pra treinar pois a sala esta vazia e não consigo usar os editores de mapa,  queria um mapa baiak pra gente fazer jogos rapidos e upar rapido mas todos que eu tento tem problemas, tentei o baiak king mas quando mato os bixos eles nao morrem e nao dao xp, vc tem algum ot atualizado versao global rodando lgl com site e com app pra jogar no android? vc tem algum baiak que esteja rodando lgl com montarias e que de pra se divertir? eu vou testar essa versao desse post se ta rodando lgl! mas queraia poder jogar pelo celular!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/04/2025 em 03:20, Under disse:

@Johncore Anima dar uma atualizada nessa bagaça ?

Animo mano, a Otg ela tem varios gits diferentes sabe, exemplo tem a Otg Server que é clean sem mapa do global, uma base legal pra quem gosta de algo custom e tem a Global 11 que é destinado pra quem gosta de global, tem a global860 que é fork do nekiro downgrade só que com tematica global sabe. se você conseguir me dar permissão pra organizar esses topicos antigos, eu consigo trazer coisas novas e legais para o forum blz. vou falar com você no discord sobre isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Johncore mudou o título para [TFS 1.3] Otg Server Global - 12.85 (Updates Diarios)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Johncore
      Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++.
      Baseado no TFS 1.3 e Otx3.2
      Otg Server é uma Datapack limpa sem mapa / scripts do tibia global,
      Base ideal pra quem gosta de customizar
      Loga no clientes: 1100, Otcv8, Otc Menah e 12.40

       
       
        
       Informações:
       
      - MAPA TFS Clean
      - Imbuements
      - Prey
      - Reward Daily
      - Boosted Creature
      - Auto Loot
      - Store
       
       
       

       
      Imagens :
       
       

       
       
      



      Downloads 

       
       Servidor + Database + Source: 
      »» PROJETO OFFICIAL:  
      https://github.com/otg-br/otg-server
       
      GRUPO WHATSAPP OTG SERVER:
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7

       
       
       

       
      Créditos :
      The Forgotten Server
      Otg contribuidores
      Johncore
      Erick Nunes
      Mattyx
      Matheus Roberto
      Cjaker
      Leu
      Marson Schneider
      Rafhael Oliveira

    • Por Johncore
      Otg Server Global 

      Somos o Otg Server, projeto baseado no TFS 1.3 e OTX3.2,
      Se trata de um servidor baseado no GLOBAL MAP RL.
      Aqui você encontrará baixo uso de recursos como CPU / memoria, prezamos muito por estabilidade e atualizações constantes.

      Agradecemos primeiramente ao Tibiaking pela oportunidade nos concedida,
      somos parceiros oficiais do Tibiaking.com melhor Forum Brasileiro!

       
        
      Especificações :
      - Global Map FULL RL
      - Maioria das Quests com Quest Log 100%
      - Anti Rollback + Auto Restart 100%
      - Source Otimizada (baixo consumo de CPU e memoria)
      - Sem Bug de Clonar dinheiro (Npcs Refeitos
      - Exercise Training 100%
      - Raids 100%
      - Monstros 100%
       
       
       
       

      Imagens :
       
      THAIS TEMPLE
       

       
      FALCONS
       

       
      NEW ASURAS
       

       
      WZ 4,5,6

       

       

      
      Downloads :
       
      PROJETO OFFICIAL GITHUB: 
      https://github.com/otg-br/global-11x
       
      TUTORIAL PARA COMPILAÇÃO:
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
      EXE compilado WIN11 64bits:
      https://github.com/otg-br/global-11x/blob/main/Executavel compilado win11 64bits.rar
       
      GRUPO WHATSAPP OTG SERVER:
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
       
       

       Créditos :
      The Forgotten Server
      Otland
      Mark Samman
      Mattyx Otx
      Erick Nunes
      Johncore
      Otg Server contribuidores
      OTX contribuidores
      Otservbr
      Leu
      Marcomoa
      Marson Schneider
      Leandro Baldissera
       
    • Por .brunofiorillo
      Boa noite, não sei se essa é a area correta, se não for, peço desculpas...
       
      Gostaria de saber se existe a possibilidade de adicionar novas novações no servidor Canary versão 3.1.2 
       
      Se tiver a possibilidade de fazer sem precisar recompilar seria otimo. Pode ser por Npc, ItemUse ou quest.
       
      Pretendo usar o cliente 13x e OTClient. 
       
      Gostaria de saber em quais arquivos preciso mudar para que funcione, Incluindo no Otserv e nos Clientes citados.
       
      Cheguei a incluir no XML do ot porem crashou o cliente 13x. Alterei o nome das vocações padrões e tambem crashou.
       
      Se alguem puder me ajudar. Desde ja agradeço!
    • Por zandoria
      Olá, aventureiro!

      É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento do servidor Zandoria! Prepare-se para uma experiência única em um mundo totalmente novo, repleto de desafios, mistérios e diversão!

      Link de acesso: https://zandoria.com.br
      Host BR - Ping: 20ms

      FREE PREMIUM

      Server Info

      IP: zandoria.com.br
      Client: 13.40
      World type: PVP
      Protection level: 7
      Loot: x800
      Spawn: x80
      House rent: monthly
      Level to create guild: 100
      Level to buy house: 100

      Rates
      Exp Rate: x800
      Magic Level: x800
      Skills: x800

      Frags & Skull system

      PZ Lock: 1 min
      Frag Duration: 7 hours
      RedSkull Duration: 1 days
      BlackSkull Duration: 3 days
      Red skull: 3 daily / 5 weekly / 10 monthly
      Black skull: 6 daily / 10 frags weekly / 20 frags monthly 
    • Por Tryller
      Crystal Server - Changelog Versão 4.0
      Olá, pessoal! Temos o prazer de anunciar o lançamento da versão 4.0 do Crystal Server. Confira abaixo as principais novidades, correções de bugs e alterações importantes.
      GitHub
      visite o GitHub e colabore com o projeto: GitHub - Crystal Server.
      Novidades
      Sistema de Surprise Bags: Agora é possível configurar o sistema de sacolas-surpresa no arquivo data/items/bags.xml. (Tryller, dguprado). Sistema de Cadeia (Chain System): Agora os jogadores podem usar o sistema de cadeia com o comando !chain. Configurável no config.lua com as novas opções para armas como estrela assassina, flechas, bastões e varinhas. (Tryller). Função playerAlwaysLoginMounted: Agora configurável no config.lua, permitindo que o jogador sempre entre montado no servidor. (Tryller). Atualização dos NPCs: O NPC hireling.lua agora vende pacotes de imbuement e compra todos os itens dentro da Loot Pouch. (Tryller). Novo Sistema de Insígnias (Badges): Introduzido um sistema de insígnias para jogadores. (elsongabriel). Aprimoramentos no Imbuement e Augments: Aumentamos a personalização com o sistema de imbuement e a adição de novos augments. (phacUFPE). Título de Personagens na Cyclopedia: Agora você pode configurar títulos para os personagens na Cyclopedia. (Tryller). Atualização de Monstros e NPCs: Melhorias nas atualizações de monstros e NPCs para se aproximarem da experiência de Tibia RL. (Tryller). Sistema de V.I.P. Grupos: Agora você pode configurar grupos V.I.P no servidor. (phacUFPE). Correções de Bugs
      Sistema de Cadeia Corrigido: Agora o sistema de cadeia funciona corretamente para Mages e Paladins. (Tryller). Lista de V.I.P Corrigida: O sistema de lista de V.I.P agora está funcionando perfeitamente. (Tryller). Correção de Reflexão de Dano: O sistema de reflexão de dano estava com falhas e foi corrigido. (Tryller). Correção no Sistema de Imbuement: O sistema de imbuement agora atualiza corretamente quando o jogador adiciona ou cancela imbuiements enquanto a janela está aberta. (Tryller). Otimização de Código: A função onPlayerSellAllLoot foi otimizada para evitar travamentos longos. (Tryller). Correção de Problemas em Talkactions: O script refill.lua foi corrigido para verificar se o jogador tem capacidade de receber itens. (Tryller). Alterações Importantes
      Remoção de "useAnyDatapackFolder": A opção foi removida do config.lua e agora é habilitada por padrão. (Tryller). Remoção do Download de Mapas: Não é mais necessário fazer o download do mapa, agora compartilhamos o mapa comprimido em formato .7z. Para extrair o mapa compactado, será necessário baixar e instalar o 7zip. (Tryller). Observação: Para mais detalhes sobre as mudanças e melhorias, confira o histórico de commits ou as notas de lançamento.
      Fiquem à vontade para deixar suas sugestões e feedbacks! O servidor está cada vez mais forte com as contribuições de todos. Vamos continuar evoluindo juntos!
      Equipe Crystal Server
      Links para Download
      Download do Crystal Server: Clique aqui para baixar o arquivo RAR. Scan de Vírus: Verifique o arquivo no VirusTotal.
  • Estatísticas dos Fóruns

    96842
    Tópicos
    519597
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo