Postado Novembro 23, 2020 4 anos bom vou explicar oq acontece eu já vi uns 10 tipos de scripting ja vi pessoal perguntando isso mas ninguem respondeu eu consegui fazer o piso por reset e coloco qualquer reset no piso tipo de 1 a 999 mas esta dando um erro q tipo eu posso resetar 999 vezes vai da a ação, mas sempre vai fica 1 reset eu n sei como fazer isso pensei q era algum comando tipo quando eu falo !reset aparece uma telinhafalando dos stage e lvl necessário e tals e essas escritas tem em .lua aqui mas n encontrei sobre o quanto reset eu tenho por exemplo quando eu faço !resetar abre uma tela com a mensagem n vou lembrar de cabeça mas e algo falando sucesso agr vc tem 1 reset vai ser deslogado em 5 sec resumindo rs posso dar 999999 resets mas sempre vai constar 1 reset sempre pf me ajudem com isso reset.luaFetching info... Editado Novembro 23, 2020 4 anos por gordorezzi (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 23, 2020 4 anos Olá boa tarde, faça o seguinte abra seu talkaction.xml e adicione essa tag <talkaction words="/installreset" event="script" value="reset.lua"/> e da o comando /reload talkaction no servidor ou reiniciar o servidor feito isso no servidor usa esse comando /installreset e tenta resetar fazendo favor.
Postado Novembro 23, 2020 4 anos Autor vou fazer isso agr 1 minuto Em 23/11/2020 em 16:52, Vitorelias disse: Olá boa tarde, faça o seguinte abra seu talkaction.xml e adicione essa tag <talkaction words="/installreset" event="script" value="reset.lua"/> e da o comando /reload talkaction no servidor ou reiniciar o servidor feito isso no servidor usa esse comando /installreset e tenta resetar fazendo favor. nossa muito obrigado era isso msm muito obrigado de coraçao estava ja sem discernimento estava quase desmaiando de tanta cosia q tentei kkk como posso lhe ajudar axo q e rep n sei como faço isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.