Jump to content

Edit History

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

There is no edit history to show, or this comment was edited by a moderator.

• Similar Content

• By Helder Junio adm
      Galera  troquei de  pc  e de  provedor  de  internet  alguém sabe  se esse  e o motivo do erro e  se  sim como resolver. 

acontece que fiquei sem pc  por um tempo, e  voltei agora a mexer  em otserv  e  me  deparei com  alguns problema  em primeiro momento, imaginei que  eu que  não tava entendendo a  base  achei que o banco de  dados  dela  vinha  separado achei que  tinha que  fazer  alguma configuração especial , mas  depois de estudar  um pouco a  situação, entendi que não era  a base  em se que  tava  me  dando problema  pelo menos  imagino que  não, e o seguinte vou  por uma print  do erro.

EM primeiro momento eu não tinha tentando usar o instalador  pq  não tava  lembrando que  troquei de pc, ai quando tentei instalar  outro site  usando instalador descobrir esse  erro alguém pode  me ajudar...

REP++
    • By Digoshow
      Quando eu coloco 100 crystal coin no shop aperto em Buy, para fazer o teste e vem a seguinte mensagem falando que o id não existe, como assim não existe?
      Vou postar uma imagem da mensagem.

Como eu arrumo isso, quero coloca 100 crystal coin la no shop, so que o id não existe porque o id esta certo 2160, como arrumo?

Obrigado, REP +
    • By Digoshow
      Ola amigos, eu to querendo escrever uma Featured Article, ate ai tudo bem!
      Mais o problema e que eu nao consigo colocar uma imagem no meio do texto, tipo assim !

TEXTO
      IMAGEM
      TEXTO

Alguem pode me explicar como eu coloco uma imagem ai no Featured Article?
      Procurei nas pasta do Xampp mais nao consegui, pesquisei e nao encontro nadinha sobre como fazer isso, alguem pode me ajudar ou mandar um link onde eu posso aprende por?

Obrigado, REP+ !
    • By Digoshow
      Estou com um problema no meu site, ele nao ta registrando mais players online no site, se eu clicar para pesquisar quem esta online, qualquer nome que eu digita aparece o erro, e fica sem registrar os players que estao online tambem, erro a seguir.

Obrigado vcs, REP+ .
    • By Digoshow
      Como eu tiro alguns menu do meu website que eu nao vou usar?
      Tipo como eu tiro do meu o Guild Wars? Preciso tirar pois eu nao to usando e quando clico nela, vou para uma pagina de erro.
      Alguem pode me ajudar? 
      Obrigado, REP+ !
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo