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TFS 0.4  8.60

 

Lugar que quero que ele volte quando acabar a roleta: {x = 573, y = 55, z = 15}

 

 

 

FOTO:

Spoiler

image.thumb.png.112bdb96aa4590a6d4a1e6b2dc9723bb.png

 

 

 

 

Queria Coloca para o char não se mover enquanto estiver roletando e quando acabar ele ser teleportado para o começo!

 

 

SCRIPT:

Spoiler

function onUse(cid, item)

local possitem = {
{x = 569, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 571, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 50}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 574, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 570, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 575, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 577, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 571, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 569, y = 46, z = 15, id = 12632, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 577, y = 48, z = 15, id = 12654, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 573, y = 48, z = 15, id = 12678, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 576, y = 46, z = 15, id = 12680, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 577, y = 47, z = 15, id = 12694, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 572, y = 46, z = 15, id = 12695, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 569, y = 47, z = 15, id = 13394, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 575, y = 46, z = 15, id = 12780, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 572, y = 48, z = 15, id = 12757, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 574, y = 48, z = 15, id = 2159, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 573, y = 46, z = 15, id = 5957, count = 1} -- poss de cada item, id e quantidade
}

local config = {
tempo = 30, -- tempo de espera para jogar 
custo = 1000000, -- custo para jogar
str = 21887, -- nao mexa
}

local size = #possitem

if getPlayerStorageValue(cid, config.str) < os.time() and getPlayerMoney(cid) >= config.custo then
doPlayerRemoveMoney(cid, config.custo)
setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
 
    for i = 1, size  do
        index = math.random(#possitem)
        sorteio = possitem[index]
 
        addEvent(doSendMagicEffect, 2000+400*(i-1), sorteio, 423)
        table.remove(possitem, index)
    end
 
        addEvent(doPlayerAddItem, 2000+400*size, cid, sorteio.id, sorteio.count)
        else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere 30 segundos para jogar novamente, e tenha 100 Golds em sua bp!")
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 4)
        end
        end

 

 

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  • 1 month later...

Está ai, adicionei também uma mensagem falando o premio que a pessoa ganhou e também fale caso não ganhe nada

 

Spoiler
function onUse(ciditem)
    local teleport = {x = 573, y = 55, z = 15}
 
    local possitem = {
        {x = 569, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 571, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 50}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 574, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 570, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 575, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 577, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 571, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 569, y = 46, z = 15, id = 12632, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 577, y = 48, z = 15, id = 12654, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 573, y = 48, z = 15, id = 12678, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 576, y = 46, z = 15, id = 12680, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 577, y = 47, z = 15, id = 12694, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 572, y = 46, z = 15, id = 12695, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 569, y = 47, z = 15, id = 13394, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 575, y = 46, z = 15, id = 12780, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 572, y = 48, z = 15, id = 12757, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 574, y = 48, z = 15, id = 2159, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 573, y = 46, z = 15, id = 5957, count = 1-- poss de cada item, id e quantidade
    }
 
    local config = {
        tempo = 30-- tempo de espera para jogar 
        custo = 1000000-- custo para jogar
        str = 21887 -- nao mexa
    }
 
    local size = #possitem
 
    local function result(ciditemcount)
        doCreatureSetNoMove(cid, false)
        doTeleportThing(cid, teleport)
        if (count > 0then
            doPlayerSendTextMessage(cid, 20"Voce ganhou " .. count .. " " ..
                                        getItemNameById(item) .. ".")
            doPlayerAddItem(cid, item, count)
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, 20,
                                    "Voce nao ganhou nada, tente novamente.")
        end
    end
 
    if getPlayerStorageValue(cid, config.str) < os.time() and
        getPlayerMoney(cid) >= config.custo then
        doPlayerRemoveMoney(cid, config.custo)
        setPlayerStorageValue(cid, config.stros.time() + config.tempo)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
        doCreatureSetNoMove(cid, true)
        for i = 1, size do
            index = math.random(#possitem)
            sorteio = possitem[index]
            addEvent(doSendMagicEffect, 2000 + 400 * (i - 1), sorteio, 423)
            table.remove(possitem, index)
        end
        addEvent(result, 2000 + 400 * size, cid, sorteio.id, sorteio.count)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22"Espere " .. tempo ..
                                    " segundos para jogar novamente, e tenha 100 Golds em sua bp!")
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 4)
    end
end

 

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    • By ADMRagnarok
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2
      Qual o motivo deste tópico? 
      Alguem teria um script de reset preferencialmente por source para otx2 atualizado https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2
      se for por distro as mudanças me diga aonde mudar eu mesmo compilo
      ou script normal mesmo, porem as configuraçoes do script seriam as seguintes
      level necessario para resetar = x
      aumento de x level para reset = x
      item e quantidade de item para resetar = x,x
      aumento de x items por reset= x
      vida e mana volta ao inicio ao resetar = true or false
      skills voltao ao inicio ao resetar = true false
      hp e mp adicional ganho /lvl por reset = 1% (configurável)
      dano e heal adicionado por reset = 1% configuravel
      reset voc = {x, x, x, x, x, x, x} (quando der o 10 reset por exemplo(configuravel) , será feito uma checagem de vocation para poder resetar, por exemplo até 10 resets qualquer voc reseta nao será feito checagem, porem no reset 10 só resetará se for uma das seguintes vocações, se for mais facil deixa só 1 reset configuravel assim se for dificil pode colocar apartir de tantos resets precisa da classe, coloque oque for mais pratico pois o efeito será o mesmo.
      teleport para o templo= true or false
      pode resetar com battle= true or false
      a cada x resets ganhe tal item (configuravel) reset x recebe item x ao resetar, reset =5 {2160, 100} - exemplo.
      nao me importa se será storage, source, script. só me importo com o resultado e que nao tenha bugs, quanto mais bem feito melhor na hora de negociar o preço, se nao for permitido este tipo de post aqui alguem me avise que eu retiro ele. se tem outro local por favor movam ele, mais informações mande msg no privado responderei assim que possível.
         
    • By Ackerzin
      Olá, achei esse codigo em outro forum, ele foi desenvolvido para abrir o mapa do old cliente, mas ele foi feito para 1.2+, gostaria de saber se alguem poderia passar ele para 0.4.

      crédito Gesior.pl
    • By iTzBrHue3
      .Qual servidor ou website você utiliza como base?  OTX 2.8
       
      Qual o motivo deste tópico? Duvida
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
          -- HP --
          conditionHP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, n)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_SUBID, 90)
          -- MANA --
          conditionMP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 9999)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_SUBID, 91)
          -- Magic Level --
          conditionML = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 99)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_SUBID, 92)
          -- MELEE --
          conditionMELEE = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 99)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 99)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 99)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SUBID, 93)
          -- Shield --
          conditionSHI = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 99)
          setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_SUBID, 94)
          -- Dist --
          conditionDIST = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 99)
          setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_SUBID, 95)
      function onLogin(cid)
          doAddCondition(cid, conditionHP)
          doAddCondition(cid, conditionMP)
          doAddCondition(cid, conditionML)
          doAddCondition(cid, conditionMELEE)
          doAddCondition(cid, conditionSHI)
          doAddCondition(cid, conditionDIST)
          return true
      end
       
       
      Como eu faço pra adcionar os valores das condition vindo de um storage do player?
       
    • By Myalitth
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
       
      OTX -  TFS 1.2
       
      Boa Noite, eu gostaria de um script que fizesse com que um item x sumisse de determinado SQM quando um player pise em um determinado tile (sqm) e reaparecer quando o player sair do tile...
      Se possivel com um exausted entre efeitos (ações).
       
      Exemplo a ilha da Spike Sword em Rookgaard, só que com um tile proximo em que possa sumir o item ao pisar.
       
      Eu tentei porém não obtive exito
       
       
    • By Nto Avus Official
      Opa rapazeada queria uma ajuda pra colocar esse script de akatsuki pra dar a outfit e dar dano, pros jogadores, queria que não desse hp e sim dano tipo uns 2000 de dano.
       
      Script
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
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