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(Resolvido)Bug na perda de exp como resolver


Ir para solução Resolvido por Mask Ghoul,

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Alguém poderia me ajudar, tenho um problema no meu servidor onde os players morre seja pra player ou pra monster eles perdem exp normalmente mas as vezes eles simplesmente não perder exp nenhuma

 

 

Alguém pode me ajudar?

 

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7 minutos atrás, Breniinx disse:

Alguém poderia me ajudar, tenho um problema no meu servidor onde os players morre seja pra player ou pra monster eles perdem exp normalmente mas as vezes eles simplesmente não perder exp nenhuma

 

 

Alguém pode me ajudar?

 

Qual servidor TFS & OTX Versão ou website você utiliza como base? 

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2 minutos atrás, Breniinx disse:

E em creaturescript/login.lua , verifque achar >>  registerCreatureEvent(cid, "AutoBless") <<

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6 minutos atrás, Mask Ghoul disse:

E em creaturescript/login.lua , verifque achar >>  registerCreatureEvent(cid, "AutoBless") <<

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeathinifi")
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) then
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
    end
                local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        else
                                    setPlayerStorageValue(cid, 30024, 0)
        end


    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end

 

isso é uma parte do login e não tem nenhuma autobless

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  • Solução
11 minutos atrás, Breniinx disse:

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeathinifi")
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) then
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
    end
                local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        else
                                    setPlayerStorageValue(cid, 30024, 0)
        end


    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end

 

isso é uma parte do login e não tem nenhuma autobless

Pode fechar o tópico :)

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