Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

 

OTX Version 3.10

 

Qual o motivo deste tópico? 

Tenho um comando TFS 0.4 gostaria de passar ele para OTX  eu consegui fazer alguns ajuste quando o Player usa o comando !comprar funciona porem

quando o player usa !comprar skillclub ou qualquer comando não acontece nada.

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

Não aparece nenhum erro no distro

 

comprar.lua

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

function onSay(cid, words, param, channel)

if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.")
return TRUE
end

if(param ~= "") and (param ~= "skillclub") and (param ~= "skillsword") and (param ~= "skillaxe") and (param ~= "skilldistance") and (param ~= "skillshielding") and (param ~= "magiclevel") and (param ~= "magiclevel5") and (param ~= "skillclub10") and (param ~= "skillsword10") and (param ~= "skillaxe10") and (param ~= "skilldistance10") and (param ~= "skillshielding10") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Item desejado não existe em nosso stock. Veja a cima os detalhes dos items disponíveis.")
return TRUE
end

if(param == "") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\n.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.")
return TRUE
end


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "magiclevel") then
if getPlayerMagLevel(cid) >= 200 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")
return TRUE
end
if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 3 then
local pid = getPlayerGUID(cid) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 3)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 1 WHERE `id` = "..pid)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillclub") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isDrunou(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillsword") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillaxe") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skilldistance") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isPaladin(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillshielding") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "magiclevel5") then
if getPlayerMagLevel(cid) >= 196 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")
return TRUE
end
if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 15 then
local pid = getPlayerGUID(cid) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 5 WHERE `id` = "..pid)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillclub10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isDrunou(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillsword10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillaxe10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skilldistance10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isPaladin(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillshielding10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
end
end
return TRUE
end
 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

image.png.7555654d116b51fe33e21997779c6741.png

 

Quando o player usa o comando !comprar eu consegui ajustar aparece o que o player pode comprar, porem quando o player usa o !comprar e skillclub ou qualquer outro não acontece nada.

Editado por Vitorelias (veja o histórico de edições)

  • Vitorelias mudou o título para COMPRAR OTX 3.10
  • 2 weeks later...
Postado
  • Autor
Em 26/12/2020 em 11:57, Vitorelias disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

 

OTX Version 3.10

 

Qual o motivo deste tópico? 

Tenho um comando TFS 0.4 gostaria de passar ele para OTX  eu consegui fazer alguns ajuste quando o Player usa o comando !comprar funciona porem

quando o player usa !comprar skillclub ou qualquer comando não acontece nada.

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

 

comprar.lua

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

function onSay(cid, words, param, channel)

if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.")
return TRUE
end

if(param ~= "") and (param ~= "skillclub") and (param ~= "skillsword") and (param ~= "skillaxe") and (param ~= "skilldistance") and (param ~= "skillshielding") and (param ~= "magiclevel") and (param ~= "magiclevel5") and (param ~= "skillclub10") and (param ~= "skillsword10") and (param ~= "skillaxe10") and (param ~= "skilldistance10") and (param ~= "skillshielding10") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Item desejado não existe em nosso stock. Veja a cima os detalhes dos items disponíveis.")
return TRUE
end

if(param == "") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\n.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.")
return TRUE
end


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "magiclevel") then
if getPlayerMagLevel(cid) >= 200 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")
return TRUE
end
if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 3 then
local pid = getPlayerGUID(cid) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 3)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 1 WHERE `id` = "..pid)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillclub") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isDrunou(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillsword") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillaxe") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skilldistance") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isPaladin(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillshielding") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "magiclevel5") then
if getPlayerMagLevel(cid) >= 196 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")
return TRUE
end
if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 15 then
local pid = getPlayerGUID(cid) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 5 WHERE `id` = "..pid)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillclub10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isDrunou(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillsword10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillaxe10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skilldistance10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isPaladin(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillshielding10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doRemoveCreature(cid, true)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
end
end
return TRUE
end
 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

image.png.7555654d116b51fe33e21997779c6741.png

 

Quando o player usa o comando !comprar eu consegui ajustar aparece o que o player pode comprar, porem quando o player usa o !comprar e skillclub ou qualquer outro não acontece nada.

 

Alguém consegue me passar uma lista de funções OTX pra min tentar ajustar o script pelo menos?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo