Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Perfect VIP System 2.0

No mapa meti o uniq id nos meus teleports de vip , mas quando eu entro nele , deixa eu entrar... mas nao tenho vip , diz "18:45 Você não e vip , fale com o administrador" , mas entro na area vip a mesma...

Ajuda???

Rep.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poste o script e leia as regras da seção antes de postar

http://tibiaking.com/forum/topic/10137-regras-e-orientacoes-suporte-otserv/

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post

Peço desculpa:

script aqui :

-- Script Vip Sytem 1.0 --

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local config = {

msgDenied = "Você não e vip , va a http://www.oldfunot.blogspot.com/.",

msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip."

}

if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then

doTeleportThing(cid, fromPosition, true)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

return TRUE

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome)

return TRUE

end

Link para o post

Amigo eu tenho um so q é de item

movements/scripts arquivo com nome de vip10.lua

-- Script Vip Sytem 1.0 --

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local config = {

msgDenied = "Você não e vip 10, para Obter sua vip 10 fale !buyvip10",

msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip 4."

}

if getPlayerStorageValue(cid, 13541) - os.time() <= 0 then

doTeleportThing(cid, fromPosition, true)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

return TRUE

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome)

return TRUE

end

<moveventtype="StepIn"actionid="13541"event="script"value="vip10.lua"/>

talkactions/scripts arquivo systemvip10.lua

function onSay(cid, words, param)

if(words == "!buyvip10") then

local price = 30

if doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 30) == TRUE then

local days = 10

local daysvalue = days * 24 * 60 * 60

local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13541)

local timenow = os.time()

if getPlayerStorageValue(cid, 13541) - os.time() <= 0 then

time = timenow + daysvalue

else

time = storageplayer + daysvalue

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP 10 no seu character.")

setPlayerStorageValue(cid, 13541, time)

local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13541) - timenow)/(24 * 60 * 60))

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você compro 10 dias de VIP 10 e agora você têm ".. quantity .." dias de VIP 10.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem "..price.." barras de ouro.")

end

elseif(words == "!vipdays10") then

local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13541) - timenow)/(24 * 60 * 60))

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP 10.")

elseif(words == "/checkvip10") then

if getPlayerAccess(cid) == 5 then

if not param then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")

end

local player = getPlayerByName(param)

local pid = getPlayerByNameWildcard(param)

if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.")

return TRUE

end

local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player, 13541) - timenow)/(24 * 60 * 60))

doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP 10 no character.")

return TRUE

end

elseif(words == "/addvip10") then

local t = string.explode(param, ",")

if not t[2] then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")

end

local player = getPlayerByName(t[1])

local days = t[2]

local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1])

if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.")

return TRUE

end

local daysvalue = days*3600*24

local storageplayer = getPlayerStorageValue(player, 13541)

local time = storageplayer <= 0 and (timenow + daysvalue) or (storageplayer + daysvalue)

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..days.." dias de VIP 10.")

setPlayerStorageValue(player, 13541, time)

local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player,13541) - timenow)/(3600*24))

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você comprou "..quantity.." dias de VIP 10.")

end

elseif(words == "/delvip10") then

local dec = MESSAGE_INFO_DESCR

if(param == "") then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Command param required.")end

local C,t = {},string.explode(param, ",")

C.pos = getPlayerPosition(cid)

C.uid = getCreatureByName(t[1])

C.time = ((tonumber(t[2]) == nil) and 1 or tonumber(t[2]))*3600*24 --Tempo da vip por dia.

C.days = (tonumber(t[2]) == nil) and 1 or tonumber(t[2]) --Dias de vip.

local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1])

return TRUE

end

if(getPlayerStorageValue(C.uid,13541) < C.time)then

doPlayerSendTextMessage(cid,dec,'O jogador '..t[1]..' não possui '..C.days..' dias de vip.')

else

doPlayerSendTextMessage(cid,dec,'Você removeu '..C.days..' dias de vip do player '..t[1]..'.')

setPlayerStorageValue(C.uid,13541,getPlayerStorageValue(C.uid,13541)-C.time)

end

doSendMagicEffect(C.pos, math.random(28,30))

end

end

return TRUE

end

EXPLICANDO

AZUL - Quantidade do item

VERMELHO - Item q deseja usar tipo um doll ou grana

ROSA - Quantidade de Dia

VERDE - Mensagem quando o player não tiver o item

<talkaction words="!vipdays10;!buyvip10;/checkvip10;/addvip10;/delvip10" script="systemvip10.lua"/>

so adiciona o actionid 13541 no tile da vip4 abraco xD

Editado por Sociopata (veja o histórico de edições)

Regras Gerais 

Link para o post

"<moveventtype="StepIn"actionid="13541"event="script"value="vip10.lua"/>"

eu nao tenho actionid , tenho unique id ?

algum problema?

Nao quero por item... :/

Queria mesmo saber compor o teleport!

Edit:

Nao da erro simplesmente deixa e diz "nao e vip... " coisa parecida!!

Editado por darksera (veja o histórico de edições)
Link para o post

coloque pelo map editor no tile da entrada 13541 pelo map editore de actionid e uniqueid coloque no uniqueid

eu uso esse script no meu serv e funcionamperfeitamente

presumo q vc tenho um site com isso vc pode vender o item q da acesso a VIP pelo site

Editado por Sociopata (veja o histórico de edições)

Regras Gerais 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Digoshow
      E assim, meu ot tem a VIP 1 que se compra com !buyvip que nao e adicionado nada no server, ate aqui tudo certo.
      So que eu to fazendo uma area Donate, e quero que so passe no Tile quem comprar Vip Days pelo site.
      Nao pode ser Premium, porque premium e gratuito para todos poderem usar Addons.
      Alguem pode me ajudar a fazer um script que so passa quem tiver Vip Days Adicionado na conta, ou seja quem comprar Vip days pelo site, tem acesso a area donate?
      Quero fazer um sistema assim, alguem pode me ajudar?
      Obrigado REP+ .
    • Por Digoshow
      Gente e o seguinte, eu fiz uma quest com o RME, e no final da quest quero que um player de use no Bau e Catar um item, o item seria Document = ID: 952, e apos ele dar use nesse document, e liberado e certo lugar para ele passar.
      Ele faz a quest, e quando ele pega o Document e ele der use, ira sair uma mensagem assim, Parabens, Voce conseguiu Acesso Full.
      E ai ia liberar tiles para ele passa para um Hunt sempre que ele quiser, entendero?
      Tipo uma quest da vip 2, Os player que termina a quest, e liberado acesso a vip 2 !
      Alguem pode me ajudar, sim eu procurei nao como eu nao so la aquelas coisas nao consegui, eu ate tentei mais deu o erro a seguir, e ainda o script nem dava item, mais tentei mesmo assim, olhem o erro que da.

Ai gente alguem pode me ajudar com esse script? Que ao da use la no bau pega o item e quando usar, voce ganha acesso a lugares novos, tipo voce usa o item, e voce podera passar nos tiles. Obrigado, REP+ .
    • Por danielduarte96
      Seguinte galera.. Eu dei uma procurada porém não encontrei. Eu gostaria de um item que desse vip (Vip permanente), e de quebra já queria o tile que a pessoa só passa caso seja vip.

Agradeço desde já!
    • Por Lekstar
      Aqui estou novamente galera do TK !

Bom, terminei meu servidor porém deixei o pior para o final. estou tendo dificuldades com o seguinte:

No meu shop do server tem a opção de comprar VIP Days, até ai blz tudo funcionando ok!
      mas gostaria de um sistema que funcionasse da seguinte forma : o jogador comprar VIP seja 30 ou 15 dias tanto faz, e ter permissão para passar por uma porta ou teleport que irei adicionar ao templo.

então o jogador compra sua vip no site e ao relogar já terá autorização para passar pela porta colocada no temple para jogadores vip.

conto com a ajuda de vocês, acabando isto terão um ótimo servidor para jogar.

Obrigado !

Obs : também gostaria de agradecer aos que me ajudaram, graças a voces meu servidor está pronto.   
    • Por victorleekrs
      Ola. Gostaria de um sistema de golden vip.
      O sistema seria o seguinte. O player compra vip normal, por item dentro do server, ao usar o 3 vip normal ele tem acesso a Vip normal e a uma nova area golden vip. O tempo de golden vip dele é o tempo de vip que ele tiver. 
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo