Scripting Passar script para ModalWindow
-
Similar Content
-
By knepperzik
Estou usando OTX.
Fala galera,
Estou com um probleminha em meu servidor, sobre o castle, não esta salvando a guild dominante.
Ja verifiquei o config.lua e sim esta como "true" saveGlobalStorage=true.
Se alguem conseguir dar uma ajuda.
-
By GniusPlay
Pessoal, tenho uma script que o player ganha x item e volta para o cp quando não tem ninguem em x area, mas eu gostaria de fazer com que essa script fosse ativada depois de 5 segundos após o player pisar nesse tile.
Exemplo: Player pisa no tile, da 5 segundos e o script é ativado
Se não tiver ninguem nessa area, o script passa 5 segundos e funciona normal, caso tenha player nessa area, o script não funciona!
A script ja esta ok, só falta adicionar 5 segundos
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = {x = 1037, y = 1034, z = 7} local battlewin = 1 if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then else if #getPlayersInArea(battleroyale.area) > 1 then return true end doTeleportThing(cid, pos) local item = doPlayerAddItem(cid, 5805, 1) doItemSetAttribute(item, "description", getCreatureName(cid).." conquistou este trofeu apos vencer uma partida no Battle Royale.") doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." Venceu o evento Battle Royale") doPlayerAddItem(cid,12618,1) doPlayerAddItem(cid,2152,30) addTopbattle(cid, battlewin) return true end end
-
By GniusPlay
Pessoal, preciso de uma script que limitasse x item dos players
Por exemplo, ele só poderia ter na sua conta 5 pedras, se colocasse pra ter 6 pedra não teria como!
-
By GniusPlay
Pessoal, tenho uma script que o player só passa se ele tiver uma guild, a script funciona certinho, só q da um erro na distro quando um pokemon (monstro) passa por cima desse tile
Erro:
[07/03/2021 16:08:43] [Error - MoveEvents Interface]
[07/03/2021 16:08:43] datapack/movements/scripts/guildpiso.lua:onStepIn
[07/03/2021 16:08:43] Description:
[07/03/2021 16:08:43] datapack/movements/scripts/guildpiso.lua:2: attempt to compare number with boolean
[07/03/2021 16:08:43] stack traceback:
[07/03/2021 16:08:43] datapack/movements/scripts/guildpiso.lua:2: in function <datapack/movements/scripts/guildpiso.lua:1>
Script:
-
By raphadoidera
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
8.60
Qual o motivo deste tópico?
Preciso de um SCRIPT.
Salve TK. Então rapaziada, estou a meses tentando achar um SCRIPT que faça com que o personagem solte mais de um míssil em uma mesma skill. Me passaram um que ele solta vários mísseis, porém os mesmos não saem diretamente do personagem. Eu preciso de um script que eu possa adicionar mais de um Míssil e que eles saiam diretamente do personagem. Alguém da uma força por favor!
Esse é o Script que eu quero adicionar os Mísseis, 3 para ser mais exato. Míssel (41)
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -78.2, 1, -88.2, 1)
function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 1000600
if exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position1, 106)
doSendMagicEffect(position2, 189)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return doCombat(cid, combat, var)
end
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.