Postado Janeiro 23, 2021 4 anos Qual o motivo deste tópico? Estou Precisando de Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Alguma alma gente boa poderia me dá um suporte com esse erro? apenas na hora de aceitar que não funciona, pra invitar e rejeitar está normal. war.luaFetching info...
Postado Fevereiro 1, 2021 4 anos Solução Em 23/01/2021 em 18:47, Bruce Pereira disse: Qual o motivo deste tópico? Estou Precisando de Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Alguma alma gente boa poderia me dá um suporte com esse erro? apenas na hora de aceitar que não funciona, pra invitar e rejeitar está normal. war.lua 7 kB · 0 downloads pelo que vi parece que a função doGuildAddEnemy não foi encontrada
Postado Fevereiro 1, 2021 4 anos Autor Em 01/02/2021 em 22:12, Apache disse: pelo que vi parece que a função doGuildAddEnemy não foi encontrada boa noite parceiro, me desculpa mas ja resolvi, erro meu nao coloquei como resolvido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.