Postado Fevereiro 11, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Boa noite, poderiam me ajudar? estou com esse erro no sistema de pet no meu otserver, não consegui decifrar do porque desse erro. local config = { storage = 349471, tempo = 20000, -- tempo, em segundos que o efeito demorará para sair. } function onLogin(cid) Nicole0(cid) return true end local function Nicole0(cid) if isCreature(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) local life = math.random(7000, 8000)*getPlayerStorageValue(master, 1636) for i = 1, 1 do addEvent(doCreatureAddHealth, (i * 2000), cid, life) end addEvent(Nicole0, 20 * 1000, cid) end return true end function onThink(cid, interval) if (getPlayerStorageValue(cid, 18547)) <= 0 then Nicole0(cid) setPlayerStorageValue(cid, 18547, config.tempo + os.time()) else return true end return TRUE end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Fevereiro 13, 2021 4 anos O erro ta aqui: local life = math.random(7000, 8000)*getPlayerStorageValue(master, 1636) É porque a função getCreatureMaster(cid) da linha de cima retorna o mestre do cid, só que no caso desse script esse cid é o próprio player, que não tem mestre. Então esse getCreatureMaster(cid) ta retornando falso. Daí a operação que ta sendo feita é: local life = math.random(7000, 8000) * falso Editado Fevereiro 13, 2021 4 anos por 139 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.