Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

8.60

Qual o motivo deste tópico? 

Tento criar novos respawns adicionando monstros JÁ EXISTENTES no jogo, porém quando entro no jogo os monstros não estão lá. Nem NPC's.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Boa noite rapaziada! Estou com um problema nos spawns, eu edito meu mapa normalmente ele salva construções, estruturas, itens.. Porém eu fui fazer uma HUNT agora, coloquei o Spaw certinho adicionei o monstro dentro da área de spaw e salvei. Mas quando entro no jogo não tem nada no local onde coloquei os monstros. (com NPC's também)

Outra coisa que acontece é que, se eu mover monstros\NPC's existentes e salvar, no remeres fica normal, porém no jogo não altera nada. Eles ficam no mesmo lugar que estavam.. alguém poderia me ajudar por favor?

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Resultado.jpeg

1 hora atrás, raphadoidera disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

8.60

Qual o motivo deste tópico? 

Tento criar novos respawns adicionando monstros JÁ EXISTENTES no jogo, porém quando entro no jogo os monstros não estão lá. Nem NPC's.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Boa noite rapaziada! Estou com um problema nos spawns, eu edito meu mapa normalmente ele salva construções, estruturas, itens.. Porém eu fui fazer uma HUNT agora, coloquei o Spaw certinho adicionei o monstro dentro da área de spaw e salvei. Mas quando entro no jogo não tem nada no local onde coloquei os monstros. (com NPC's também)

Outra coisa que acontece é que, se eu mover monstros\NPC's existentes e salvar, no remeres fica normal, porém no jogo não altera nada. Eles ficam no mesmo lugar que estavam.. alguém poderia me ajudar por favor?

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Resultado.jpeg

Consegui resolver, precisava apenas substituir a pasta nowo.spaw para atualizar o spaw feito.

Resolvido por raphadoidera

Ir para solução

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo