Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola todos tudo certo ? então estou sofrendo muito attacks ddos em vps do google cloud, alguem sabe como proteger uma vps do google ?

tive que migrar para ovh para parar os attacks pois ovh tem proteçao contra ddos, porem o pig fica alto e os jogadores estão reclamando se alguem puder me ajudar nesse caso agradeço muito 

ou ajudar-me a proteger a vps do google cloud 

ou então me indicar outro host que seja focado em tibia e que tenha proteção contra ddos

Postado
  Em 27/02/2021 em 13:53, Jhonjhon775 disse:

Ola todos tudo certo ? então estou sofrendo muito attacks ddos em vps do google cloud, alguem sabe como proteger uma vps do google ?

tive que migrar para ovh para parar os attacks pois ovh tem proteçao contra ddos, porem o pig fica alto e os jogadores estão reclamando se alguem puder me ajudar nesse caso agradeço muito 

ou ajudar-me a proteger a vps do google cloud 

ou então me indicar outro host que seja focado em tibia e que tenha proteção contra ddos

não tem como se proteger na google cloud, negocio é OVH mesmo...

Postado
  • Autor
  Em 27/02/2021 em 21:20, Apache disse:

não tem como se proteger na google cloud, negocio é OVH mesmo...

dmr a questao do ping alto teria algum outro host pra indicar que tenha a proteção contra ddos ? sem ser ovh?

Postado
  Em 28/02/2021 em 20:25, Jhonjhon775 disse:

dmr a questao do ping alto teria algum outro host pra indicar que tenha a proteção contra ddos ? sem ser ovh?

mano, a questão é que você provavelmente colocou host br, os cara vai reclamar de qualquer host que você colocar

Em 28/02/2021 em 21:04, Apache disse:

mano, a questão é que você provavelmente colocou host br, os cara vai reclamar de qualquer host que você colocar

https://rhost.com.br/ tem esse site de hospedagem brasileira, com proteção DDOS, talvez a proteção dele suporte os ataques que você sofre

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo