Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Error ao Loga

Posts Recomendados

Então Galera fiz as bagaçada toda e talz.. abri porta firewall do windows 7171/7172 e baixei o OTLAND IP - Changer Por que o IP-Changer normal ta dando virus ai não ta atualizando ai baixei esse OTLAND IP ai quando eu tento loga no OT aparece isso uq35v.jpg diz q ta OFF como voçê pode ver ai eu vou checar o TFS e o NO-IP olha o diz 25gw2gm.jpg agora eu só achei uma coisa estranha no NO-IP é isto ó 2i8kmth.jpg ai eu vou checar mais uma vez meu "Modem" para voçê ver se está algo errado ai está olha > 2q355hs.jpg

e só pra deixa bem claro eu já criei as 2 portas no firewall do windows 7171 e o 7172 e logo em seguida ja baixei e estalei o No-IP e já em seguida eu criei conta e já criei o IP do serve que é pirulitax.servegame.com OBS: Apenas criei pra por minhas sprite e ver como fica e talz... bom é isso aê aguardo resposta :)

Ah.. esqueci de fala uma coisinha OBS: Quando eu ponho o seguinte IP: 127.0.0.7 no Config.Lua e tento loga eu consigo entrar diboa mais quando tento entrar no meu ip que eu criei eu não consigo tipo fala que está offline seila é os cara fala que é por causa do Roteador T.T sendo que eu liberei tudo ceertim '-'

Editado por Duh Here (veja o histórico de edições)

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, no config.lua você não pode por o IP do no-ip, você poe o seu IP real, ali no programa do NO-IP inclusive ele mostra, que é 189.1.150.133 (no caso)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Você ja tentou no firewall do windows, liberar o .exe do seu otserver?

LoL eu liberei as 2 portas 7171 e 7172 e liberei as 2 portas do roteador 7171 e 7172 fiz do jeito que está la no tutorial do "Augusto" tanto que tive umas duvidas e ele me deu uma força tutorial dele > http://tibiaking.com/forum/topic/2048-liberando-portas-em-roteadores-simples/ ai eu fiz tudo certim pá mais o negocio é que quando eu tento acessa com o ip que eu criei no No-Ip diz que o serve está OFFline seila agora quando eu coloco o seguinte ip: 127.0.0.7 no Config.Lua eu consigo entrar diboa mais ai quando eu retorno ao config.lua e coloco o ip que eu criei no No-Ip que é o seguinte ip: pirulitax.servegame.com ele não funfa tipo eu vou loga a acc carrega... carrega.. e da o seguinte erro como voçê pode ver no meu post anterior diz que está OFFline seila '-' ai eu falei com um amigo no msn ele falo que é porq é roteador seila mais eu falei poxa eu segui o tutorial e talz.. do "Augusto" tudo certim não pode ser o roteador na minha opnião seila '-'

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

Link para o post

Isso acontece pelo que eu diz no post acima.

Faça o seguinte, entre neste site -> http://meuip.datahouse.com.br/

A numeração que aparecer você poe no config.lua, o seu endereço do no-ip (pirulitax.servegame.com) só servirá pra passar pras pessoas entraram, em vez de elas precisarem usar a numeração que você pegou no site acima, eles usam esse endereço fornecido pelo no-ip.

Link para o post

Cara, no config.lua você não pode por o IP do no-ip, você poe o seu IP real, ali no programa do NO-IP inclusive ele mostra, que é 189.1.150.133 (no caso)

eu só não entendi uma coisa como que no Config.Lua eu não posso colocar o IP que criei no NO-IP ? sendo que o certo seria eu por o ip por exemplo meu ip que criei lá é pirulitax.servegame.com esse seria o ip q eu tenho q ultilizar para eu entrar no servidor e para os players entrar no servidor entende?

do5u6h.jpg

Link para o post

Vou explicar o porque não da pra se usa-lo.

Esse endereço do No-IP serve apenas pra criar um nome pro "seu micro" na internet, isso porque na internet seu computador é representado por um IP.

Imagine o seguinte, se você tivesse que digitar o ip do site da globo toda vez que fosse entrar nele, é mais facil decorar um nome do que um monte de numero né.

Só que os OT's não fazem essa tradução de nomes para IP's, por isso você deve usar seu IP real no config.lua, e toda vez que você desligar o roteador e ligar, provavelmente esse IP irá mudar, e terá que por denovo no config.lua

O endereço do no-ip você só deve informar aos playes, pois esse nome indica o "seu micro" na internet.

Para ver seu IP real, você acessa aquele site no meu post acima.

Só uma coisa, você já testou? Caso positivo, informe!

Link para o post

Isso acontece pelo que eu diz no post acima.

Faça o seguinte, entre neste site -> http://meuip.datahouse.com.br/

A numeração que aparecer você poe no config.lua, o seu endereço do no-ip (pirulitax.servegame.com) só servirá pra passar pras pessoas entraram, em vez de elas precisarem usar a numeração que você pegou no site acima, eles usam esse endereço fornecido pelo no-ip.

Então fiz o que voçê falo ai peguei o IP que apareceu no sit colei no Config.Lua / Ip = "xxx.xxx.xxx" salvei e fexei ai reabri o serve tudo certin quando vou tenta loga acontece a mesma coisa olha ae 2gu9w5u.jpg agora se eu tento abri pelo o ip que ja vem no config.lua o ip = 127.0.0.7 ele entra certim '-' e nao ta certo isso '-'

do5u6h.jpg

Link para o post

Então as portas estão fechadas, eu testei aqui e realmente elas não aceitam o ping.

No seu roteador, logo abaixo do "Port Forwarding" tem a opção "Exposed Host" que pelo jeito é a DMZ, tente adicionar o IP da sua máquina la pra ver se irá funcionar.

Link para o post

Então as portas estão fechadas, eu testei aqui e realmente elas não aceitam o ping.

No seu roteador, logo abaixo do "Port Forwarding" tem a opção "Exposed Host" que pelo jeito é a DMZ, tente adicionar o IP da sua máquina la pra ver se irá funcionar.

Então fiz isso que voçê falo como voçê pode ver na imagem a seguir n1p4zq.jpg ai logo em seguida eu abri o serve certo ? então ai está o resultado > xfxg79.jpg :S não foi '-' ai eu troquei o ip do conf.lua deixei o 127.0.0.7 como eu disse pra voçê anteriormente quando esta 127.0.0.7 ele entrava como se fosse meu ip da minha maquina como voçê pode ver ai na imagem eu online pelo o ip 127.0.0.7 11rrrb6.jpg :S eu só nao consigo entende o por que dele entra por esse ip e nao entra pelo o ip da minha maquina '-'

do5u6h.jpg

Link para o post

Cara, pras pessoas se conectar ao seu servidor é um IP, para você entrar é outro.

Você tem que liberar o distro do seu servidor, no Firewall do Windows tbm, nao só as portas.

Link para o post

Qual a sua internet? é via radio?

Link para o post

Sim é via radio.

Cara, pras pessoas se conectar ao seu servidor é um IP, para você entrar é outro.

Você tem que liberar o distro do seu servidor, no Firewall do Windows tbm, nao só as portas.

Como assim distro ? o que é distro ? todos otserv q já criei sempre adicionava apenas as 2 port lá no firewall do windows q era o 7171 e 7172 '-' nao tinha nada desse distro alias nem sei oq é esse distro q voçê fala '-'

do5u6h.jpg

Link para o post

http://tibiaking.com/forum/topic/8916-configurando-internet-compartilhada/page__fromsearch__1

Aqui eu explico o porque de não estar dando certo o que você fez.

Sua via radio é compartilhada (1 Ip real para vários clientes), logo fica impossível de se abrir as portas, uma vez que isso teria que ser feito no servidor da via radio.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo