Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera!

Gostaria de saber se tem como criar um depositer que funcione desta forma:

No meu depot tenho 3 bps: 1 red bp, 1 yellow bp e 1 golden bp

Quando o char voltasse para deixar o loot, ele separasse conforme abaixo:

1. Na red bpiria depositar todos os armors por exemplo

2. Na yellow bpiria depositar todas as legs por exemplo

3. Na golden bpiria depositar todos os boots por exemplo

Teria como fazer isso?

Desde já agradeço! :D

Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem provavel que não

Editado por deividkrinski (veja o histórico de edições)
Link para o post

Infelizmente nao tem como fazer seu macro, porque o BBot nao tem a função de mover itens entre as Bps.

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Yoshigawa
      Fala ai galera, tudo tranquilo?
      Então, eu sou novato por aqui não sei se estou pedindo na área correta ou não, mas tudo bem.

Eu queria pedir um movement que quando o player pisar nele ele será teleportado para tal lugar e quando outro player pisar ele será teleportado para outro lugar, para dividir os players..
      Exemplo:

Eu entro na sala, e lá tem um tile quando eu piso nele eu sou teleportado para o lado esquerdo com outfit vermelha e é adicionado dois storages (123321 e 123325)

Quando outro player pisa no tile ele vai para o lado direito com outfit azul e é adicionado dois storages também (123322 e 123326) 

Bão, acho que é isso..
      Aguardo respostas e já agradeço a todos! 
    • Por SrGula.
      Tibia Auto - Auto Banker

1 - O que é?

é uma parte do bot,que faz com que o seu personagem,saia da cave,vá até o banco,deposite o dinheiro,e volte.

2- Opções

Banker : Procure a cidade e o npc que você deseja depositar,no caso,carlin.

Deposit When: Depositar com "x" gold.

Caps Below: Vai depositar com 5 de cap,ou quando ficar com 1901 de gold.

Module Priority: Vamos supor que você colocou a prioridade no Auto seller em 3 e no banker em 5,logo ele vai executar o Banker primeiro.

Keep on Hand: Você não deposita tudo,como se você tivesse de usar o barco,deposita tudo menos 20,pra pagar a passagem.

Change Gold: Quando você ativar essa opção,ele não vai depoistar seu dinheiro e sim trocar em platinum coins.

Stop by when going to depot/seller: Se o bot for na cidade vender os itens/comprar pot,ele vai parar pra depositar primeiro.

Como adiciono um banco que não está na lista?

Se você quiser adicionar um banco, você tem que adicionar os waypoints na ordem mais perto do banco pra mais longe.

Também,se você quiser adicionar um banco,você terá que adicionar um total de 30 números, completando 10 waypoints (completando 3 conjuntos de números cara waypoint). Separe todos os waypoints com vírgulas,como você vê no exemplo :
      Abra o tibiaauto-banker.cvs e coloque os waypoints.

Se você não tem 10 waypoints,apenas complete com 0.

retirado do tibiaautowiki e traduzido por min.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo